1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. O clube de música

História A cor do amor: pop idol - O clube de música


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 7 - O clube de música


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - O clube de música

Quando cheguei a casa,papai, ao ver meu machucado, começou com um monte de pergunta.
-Kiara querida, onde vôce se machucou, não lhe doi pois não?
- Calma papai, já expliquei a Kaya, apenas me machuquei na aula de física.
- Ah ,menos mal- disse, suspirando e ,em seguida,me abraçando.
Adoro papai. Ele é como um papai e uma mamãe ao mesmo tempo: cozinhava, limpava, tratava de nós, preocupava-se e dava nos toda a atenção. Aposto que mamãe foi muito feliz com ele.
-Vá tomar um banho e desça para jantar, ok?
-Sim, obrigada papai.
Fui tomar um banho, ao entrar no quarto, vi meu celular vibrando:
2 mensagens
Ririchiyo
Hotaru
Primeiro li a da Hotaru:
Oi kiara, espero que esteja melhor do seu machucado! Vejo vôce amanhã.
Depois a da Ririchiyo:
Kiara, todo o mundo tá falando do que aconteceu na enfermaria hoje!. Puxa, Kentin finalmente pós Amber no seu lugar.
Kentin... Então era esse o seu nome.
Deitei-me na cama, pensando no que ele tinha feito. A bochecha onde ele beijou anda tá queimando.
Time skip:
-Kiara-chan, bom dia- disse Hotaru, animadamente.
-Bom dia, hotaru, ririchiyo- cumprimentou, também animada.
A gente decidiu ontem caminhar pro colégio junto, já que papai tinha uns assuntos importantes na Universidade.
Kaya, vinha também connosco, mas está mais atrás, acho que não nos queria imcomodar.
Ao chegar ao colégio, fui recebida por uns intensos olhares, por parte das garotas. Recuei um pouco.
-Não se incomode Kiara, é só gente invejosa- disse ririchiyo, segurando a minha mão.
No pátio, estava o Kentin, como sempre com o seu grupo de "fangirls", a única diferença é que Amber, já não fazia parte.
-Que tanto vôces olham para alí? - perguntou o Kaya, notando a nossa distração. Eu acho que Kaya não caiu completamente pela minha desculpa de ontem para o machucado
-Nada, nada- responde-mos em coro.
As aulas assim passaram, começava a entender as matérias melhor. Podia me ter concentrado mais, se não fosse os ocasionais olhares frutantes das outras garotas.
- Sabe kiara, porque vôce não entra num clube? - perguntou hotaru, mordiscando o bolinho nas suas mãos.
- Clube?
-Sim, seria bom para vôce conhecer melhor a gente do colégio. - disse, sorrindo -Por exemplo, ririchiyo e eu andamos no clube de quimica. Mas, acho que vôce deveria escolher o clube que mais condiz com vôce.
-Então, eu quero entrar no clube de música- disse, triunfante.
- Tá bom, mas porque música?
-Porque eu quero tocar  violino.
-Vôce toca violino?- perguntou ririchiyo, entrando na conversa.
- Sim, desde dos meus 5 anos.
- Bem se quiser se inscrever, vá ao escritório do representante de turma. Ele lhe dira o que fazer-disse rirchiyo, colocando o papel do almoço no lixo.
Time skip:
-Desculpe posso entrar?
-Claro, por favor entre.
O represente de turma era um garoto de cabelos loiros e olhos dourados, também muito bonito.
- Me chamo Nathaniel, vôce deve ser a nova aluna Kiara, certo?
-Sim.
-Então, o que te traz aqui?
-Gostaria de me inscrever num clube.
- Qual, posso saber?
- O clube de música.
- Estou a ver.
Aí me deu o monte de pápeis pra eu assinar, após assinar tudo e lhe dar os meus documentos, pegou nas folhas e disse:
-Muito bem, já tá tudo certo, se quiser pode começar hoje.
-Puxa, já hoje?
- Sim, espero que se divirta.
- Claro que sim. Espero vê-lo novamente, Nathaniel-disse me despedindo.
Com algumas dificuldades cheguei a sala do clube. Que grande! , havia tantos instrumentos e algumas pautas espalhadas pelo chão. Mas não liguei, gosto de salas assim.
Havia um rapaz sentando ao piano, provavelmente a escrever nas pautas.
-Me,desculpe ?
- Desculpa não tinha visto vôce, estava tão concentrado nas pautas-disse, o rapaz de forma amigável.
Ele tinha um cabelo escuro curto, usava uns óculos negros e tinha uns vivos olhos azuis. Apesar do seu bagunçado, ele era até girinho.
- Acabei de me inscrever e vim ver o clube- respondi-lhe, sorrindo
- Á serio? Vêm em boa hora, as ativadades vão começar agora. Me chamo Kousei e sou o presidente do clube.
-Sou a kiara- cumprimentei-o
- Kiara, que instrumento vôce toca?-me perguntou.
-Toco violino.
-Que bom, então vôce pode me acompanhar nas músicas- disse, se dirgindo para o piano.

Time skip:
O clube correu bem, eu e Kousei tocamos uma melodia de Beethoven e o tempo passou bem rapidinho. Agora estou mudando os sapatos. Aí começei a ouvir uma suave melodia,vinda do clube. Kousei anda estava tocando?
Não sei bem explicar,mas a melodia pareceu me atrair. Abri uma pequena frincha da porta. Lá dentro não estava Kousei, mas um garoto de cabelos negros tocando. Quando ele terminou a sua melodia,entrei na sala, batendo palmas.
-Bravo, você toca mesmo bem-disse-lhe,animada
- Que vôce tá fazendo, aqui?- me perguntou de maneira fria.
-Bem, eu ouvi sua música e então quis ver quem tava tocando- tentei me explicar.
-Vôce não tem nada que escutar as coisas dos outros, nunca lhe dizeram que era má educação-interompeu-me, levantando -se do piano.
-Mas eu gostei muito da sua composição- Disse-lhe, insitindo.
-Não me interessa, também não toco pra vôce- disse, saindo da sala.
Quando ele ia pra sair, Kousei abri a porta.
-Vai tão cedo? -perguntou-lhe
-Sim, sua amiga me interrompeu- e com isso, foi se definitivamente embora.
-Não se encomode com ele, Levi apenas gosta de privacidade enquanto toca. Não é própriamente mau.
- Levi?
Enquanto isso Kiara não se apercebia que estava sendo observada por ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...