1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. O amor é uma confusão.

História A cor do amor: pop idol - O amor é uma confusão.


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 9 - O amor é uma confusão.


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - O amor é uma confusão.

Ao jantar estava tão irritada, que acho que o papai e o kaya pudiam sentir do outro lado da mesa. Maldito conquistador! eu abro o meu coração para ele e ele volta fazendo o mesmo.
-Aaa Como foi o teu jogo de basquete,Lysandre? - perguntou o papai querendo mudar o ambiente da sala.
-Normal, ganhamos por mais de 50 pontos a outra equipa- respondeu, monotomamente.
-Sério? Devem ser uma boa equipa, mas lembraste do que eu te ensinei- disse
-Sim, usei tudo- respondeu, o Kaya, um pouco aborrecido.
Acabei de comer, levantei-me e coloquei o prato no lava louça.
-Kiara-chan, não vais querer sobremesa? - perguntou-me o papai.
-Não obrigada, não tenho fome- respondi, subindo as escadas.
-Minha nossa, algo está muito errado. A Kiara não comer sobremesa, é o fim do mundo- suspirou o papai, preocupado.
Cai na cama de emplatão, pensando nas coisas de hoje.
Olhei para a mesinha de cabeçeira, onde estava uma fotografia de mim, papai, kaya e a mamãe. Ela foi tirada quando eu era muito pequenina e mamãe ainda era viva. Como sento sua falta mamãe, gostava de lher poder contar tudo é que eu não sei o que fazer, e acebei por adormecer.

No dia seguinte, papai, nos deixou na escola. Kaya disse que tinha de ir mais cedo por causa de projeto de Ciências.
Entrei pelo portão, onde o irritante grupo de "fangirls" continuava ali com o seu irritante Lider. Passei por eles, não queria olhar mais para aquilo. Mas a curiosidade matou-me, virei-me, olhando só do canto do olho, nada de diferente, Kentin engantando com todas as garotas que conseguia.
Pareceu notar o meu olhar, porque levantou a cabeça, fazendo os nossos olhares se encontrarem. Corei e andei de ali para fora.
-Bom dia Kiara-chan, ohh a tua cara está um pouco vermelha, não tens febre- disse carinhosa, pondo a mão na minha testa.
-Não é so do frio, não estou habituada a estas temperaturas- disse, rindo
- É melhor pores- te a andar, tens aula dentro de 5 minutos- disse a Chiyo-chan, com os livros na mão.
Tirei tudo e sem prestar atenção ao caminho, barrei em alguém:
-Ouch, que dor.
- Ei olha por onde andas, idiota- ouvi uma voz que parecia rosnar para mim.
Um rapaz de cabelho avermelhado, olhos da mesma cor e umas roupas de estilo rock.
-Desculpa, desculpa, não vi-te-esticando-lhe a mão para o ajudar a levantar.
-Não preciso de ajuda, vê mas é se olhas para a frente da próxima vez.
Que raio de atitude foi aquela?
-Castiel, isso foi nada simpático- ouvi ririchiyo, disser.
-Conheces-lo?
-Claro, o garoto que viste é o Irmão mais velho do Levi.
Irmão do Levi?. Esta não surprendia tanto, acho que é de familia.

Time skip:
-Turma, fazam pares para A ativadade do livro- anunciou a professora, dando nos a tarefa.
Eu não me dava com ninguém da minha turma e desde daquilo com o Kentin ninguém falava comigo. Não era que eu me importasse também.
Como eu uma garota de cabelos loiros pálidos e olhos rosa, não tinha par, por isso fui até ela e perguntei-lhe:
-Oi, queres ficar comigo?
-Sim,pode ser.
Sentamos-nos na minha mesa.
-Então, como te chamas? - perguntei, tentando fazer conversa.
-Chamo-me Yui Komori- respondeu, numa voz kawaii.
- Sou a Kiara Morgan, prazer- disse
- Fico feliz de poder ficar contigo na atividade Kiara, as garotas desta escola são tão antipáticas- disse num suspiro
-Eu sei, também passei um mau bocado por causa disso- ri-me,lembrando-me do incidente com a Amber.-Se quiseres podes almoçar comigo, a partir de hoje, ok?
-Sêrio? Obrigada. Espero que não te importes que traga alguém comigo- disse,corando.
-Nem pensar, quantos mais melhor-respondi, animadamente.
No fim de aula, pediu-me que esperasse com ela por alguém. Aí uma garota de cabelos azulados com dois tótos compridos de cada lado, cumprimentou-a.
-Yui-one chan- cumprimentou, abraçando-a.
-Miku-chan, está é a Kiara, ela nos convidou para comer com ela- disse, apresentando-me.
-Prazer em conhecer, sou a miku, a irmã da Yui.
-Irmã? - perguntei curiosa, elas não se pareciam nada uma a outra(apesar de eu e Kaya também sermos irmãos e não termos uma aparencia semelhante de todo)
-Somos irmãs adotivas, Kiara-chan- respondeu a yui, percebendo a minha dúvida.
-Encontrei vôce! -Ouvi a voz de Levi.
-Oi Levi, que faz aqui?
- Eu pergunto o mesmo, hoje têm o clube de música, vôce devia estar lá.
-Agora?
-Sim, então ponha se a andar, Kousei está te esperando- disse, me puxando pela gola da camisa.
-Espera, eu não trouxe a violino, como vou tocar?
-Não se preocupe, eu arranjo um para voce
Na sala de música:
- Desculpa Kiara, não te enviei o horário todo- disse Kousei, afinando o piano.
-Não há problema, só não sabia que era a hora do almoço.
- É o único tempo que temos.- Kiara, também tocas piano, não é? -perguntou.
-Sim, toco um pouco.
-Então, tu e o Levi podem começar a praticar um dueto em piano.
-Eu e ele? Kousei-kun não posso antes treinar com vôce?- supliquei, tendo fazer a expressão mais triste e fofa que podia
- O Levi é um ótimo pianista e eu tenho outras coisas que tratar.- disse saindo da sala, deixando nos os dois sozinhos.
-Anda, estás a espera de que- disse, já sentando no banco.
Bem, pareceu que vai ser assim. Sentei me no outro lado do banco.
- Sabes tocar piano a dois? - perguntou, tocando nas teclas.
-Claro, que sei.
- Bom, menos uma coisa que tenho de te ensinar.
- Para sua informação ,sou uma boa pianista- disse, talvez me gabando um pouco.
-Ai é, então vamos comprovar isso.- respondeu, a abrindo a pauta em Mozart.
Time skip:
-Vôce não é assim tão má, mas ainda têm que melhor um pouco.
-Convencido...
- Verdade, o seu ritmo está fora de sincronia ás vezes, mas talvez seja o melhor que já ouvi.
Corei pela 3 vez neste dia. Tinha sido a primeira vez que ele me elogiará.
-Quer tentar outra vez.
-Sim!
Quando fomos para tocar, os nossos dedos encontraram-se nas mesmas teclas.
-Desculpe, me distrai- disse, embaraçado.
-Não tem problema, sabe gosto das suas mãos- respondi,olhando para os seus dedos.
-Que?
-São mãos grandes com dedos compridos, as mãos de um pianista.
Ele pareceu corar levemente, com o que eu disse.
-Apesar da sua pequena estrutura- completei.
-Isso era desnecessário- respondeu, irritado.
Após o ensaio, me despediu e dirigi-me para a aula. De repente, senti uma forte dor na cabeça que me fez cair.
Eu sabia o que era. Quando a noite de lua cheia se aproxima, meus institos começam a me dominar.
-Kiara! -ouvi uma voz de Nathaniel, o representante dos estudantes. -Tá se sentindo mal, precisa de ir a enfermaria?
Acenei que não com a cabeça. Isso ia ser ainda pior.
-Que passa Nathaniel?- ouvi outra voz, parecia o castiel
-Kiara-chan, tá se sentindo mal e acho que não é coisa boa- respondeu-lhe.
-Ei garota destraida, consegues ouvir-me?
Acenei que sim. Normalmente, teria socado nele por me ter chamado assim, no entanto, naquele momento minha cabeça me estava a matar e não tinha energias para lhe mandar um fora
-Ela está a perder os sentidos, temos que leva-la a enfermaria- disse, pegando em mim.
-Kiara- gritavam agora, as vozes da Hotaru e Chiyo-chan.
- Não há tempo, meninas, temos que ser rápidos.
De repente, um movimento brusco de alguém tirou-me dos braços do Nathaniel.
- ............... ,nem penses- alguém gritou, como estava a perdar a audição não conseguia ouvir o resto.
- ........... Que tás a fazer?
-................ ... Contigo- foi a última coisa que percebi antes de desmaiar por completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...