História A Cor Do Chocolate - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


yooo dlc

Capítulo 3 - Capitulo 3


-Eu nem tô acreditando! Tu ia bater nela?? -perguntou Leandro a Anastacia.
-Tu havia de ter visto! -Gargalhou Anastacia.
Os dois amigos encaram Emily.
-Ainda tas a pensar naquela velha racista? - perguntou Anastacia.
Emily havia contado o sucedido no bus, com certeza que se fosse Anastacia, ela não agiria daquele jeito.
-Eu quero saber quem era aquele garoto. Ele meio que me defendeu. -Falou Emily.
-Sabes, se calhar ele só queria ficar bem na cena. Segundo o que eu percebi esse garoto pode ser o Leonardo. -falou Anastacia. -O irmão dele é o Rafael, o cara famosinho que anda aos amassos com a Monica. Fica fora disso miga, esse tal Rafael também parece ser um bicho racista e insensível.
(...)
Já estavam na hora do almoço quando os 3amigos estavam no recreio da escola. Do nada passou um garoto loiro de olho verde água e foi em direção aos 3amigos.
Ele chegou junto deles e encarou Emily que encarava o celular. Dos 3, Emily era a única que nem tinha reparado no garoto.
Farto da demora,catucou o ombro da garota, Emily o olhou a sua boca formou um "o" , ela o reconheceu, era o loirinho que ela vira de manhã.
-Eu lamento muito o que a senhora fez com você, eu acho injusto as pessoas tratarem mal vocês pelo tom de pele. No fundo somos todos iguais. -pausa-Eu não posso falar muito porque minha família é um bando de racista. -ele falou com um sorriso forçado -O meu nome é. .
-Vamos embora Leo! Que tu tá fazendo aí seu moleque idiota! Longe dos pretos! -Chamou um cara com os cabelos castanhos claros e os olhos iguais ao do garoto que até à pouco conversava com eles.
O loiro afastou-se  e foi ao encontro do outro cara.
Mesmo eles estando a uns 5passos de distancia podia se ouvir o cara alto a xingar os 3amigos de pretos, o loiro só ouvia e no final falou bem alto, alto até demais.
-Eles são uns cérebro queimado, eu fui lá só para os xingar.
O cara alto gargalhou e deu um tapinha nas costas no loiro. Emily nem queria acreditar.
-Apresento-te os irmãos Cleiton. O Leonardo e o  Rafael. -falou Anastacia apontando para eles que já iam longe. Anastacia percebeu a desilusão da amiga.
Emily não entendia, afinal ele se julgava um não racista e depois só para ficar bem na frente do irmão babaca fala mal dos negros? Qual é a ideia daquele idiota? Emily jurou que não ía ficar mais pensando naquele carinha como um "Cara certo e justo". Anastacia falou que ele tinha 16anos também mas que andava noutra classe. O irmão dele têm 18 feitos recentemente. Eles são uns cara bem popular, mas a Emily nem estava ligando. Ela pensava que tinha achado finalmente um cara que não fosse tão idiota como os outros.
Ela devia fazer como a Anastacia, dar porrada em todo o mundo! A garota riu só em se imaginar dando porrada a todo o mundo... .


Notas Finais


----🇱❤🇪----- ???


oq estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...