1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do Mar. >
  3. Eu me viro.

História A cor do Mar. - Eu me viro.


Escrita por: Himiko-senpai

Notas do Autor


E minha primeira fanfic espero que gostem😄.
Boa leitura

Capítulo 1 - Eu me viro.


Fanfic / Fanfiction A cor do Mar. - Eu me viro.

Meiko-on

Hoje e meu aniversário de 17 anos.

Eu seu que vai ser a mesma coisa no colégio.Eu sou Meiko Inamiro minha mãe se suicidou depois de meu pai ter tido um infarto.                                                                      Ele não morreu mais ela achou que ele tinha morrido.Eu me lembro dela se enforcando na minha frente meu coração doi e chora por dentro.Eu não suporto e me corto todos os dias. Eu tinha apenas 7 anos naquela época.  Meu pai vive se drogando ele me extrupou quando tinha 12 anos.Não foi legal perder a virgindade com 12 anos.

Aqui estou eu indo pro colégio eu já sei que vou apanhar. Estou atrasada.                       Chegeina na sala e o professor apontou pro relógio.                                                                      Eu:Desculpe professor. Eu tinha esquecido o livro e voltei pra buscar em casa.                        Paulo:Tudo bem Meiko.E Feliz Aniversário.      Meiko:Obrigado.-Eu disse sorrindo. Um sorriso falso e bem desfarçado.Eu estou triste .                                                                                  Eu me sentei no meu lugar e não demorou muito o sinal do lanche bateu.Eu fui em direção a minha amiga ruiva, ela e lésbica,mais minha única amiga Tamiris.          Tamiris:PARABENS BLUEICE.-Que loca!         Eu:OI RUIVA!!!OBRIGADO RUIVA LOCA!!!            Tamiris:OLHA AQUI!!RUIVA LOCA NÃO!! E CABELO DE MENSTRUAÇÃO!!                             Eu e ela ficamos conversado e bateu o sinal pra voltarmos pra sala mais eu sou cega e esbarrei em outro cego.Mas não era qualquer cego era o líder do grupo que mais me maltratava Kaio Miller.                                             Kaio:Ta cega Blueice??-Ninguém me chama assim alem da Cabelo de Menstruação!!!          Eu:OLHA AQUI NINGUEM ME CHAMA DE BLUEICE OK!!!EU NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ TER MIOPIA OU SER CEGO!!                      Kaio:Ora sua!!!-Ele puxou meu cabelo mais logo soltou.Que milagre!!                                      Kaio:Você teve sorte.Tenho outra coisa pra fazer.Um lixo  não se compara a ouro praga!!   Eu fui pra sala correndo pra não apanhar.Hoje era meu aniversário mais não parecia.

Logo bateu o sinal e fui pra casa pai estava gemendo em seu quarto com certeza estava transando com uma prostituta ou uma mulher casada.Meu pai e atraente tem os cabelos azuis claros e olhos verdes.                   Eu estou com a cabeça cheia pensando no que Kaio falou.Eu ate me esqueci de falar como ele é. bom ele tem os cabelos brancos custuma vir com aquelas roupas de playboy.E eu adimito ele e muito bonito.Mais e meio impossível chegar perto dele anão ser pra apanhar.

Eu subi pro meu quarto peguei meu violão e fui pra praça que tinha perto de casa eu fui por que sabia que nesse horário não tinha ninguém lá.Eu me sentei em um banco e comecei a cantar tocando junto. E eu chorei.   Pity party 

Did my invitations disappear
Why'd I put my heart on every cursive letter?
Tell me why the hell no one is here
Tell me what to do to make it all feel better

Maybe it's a cruel joke on me
Whatever, whatever
Just means there's way more cake for me
Forever,Forever

It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flames
It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flames

Maybe if I knew all of them well
I wouldn't have been trapped inside this hell that holds me
Maybe if I casted out a spell
But told them decorations were in pastel rforever

Maybe it's a cruel joke on me
Whatever, whatever
Just means there's way more cake for me
Forever, forever

It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party' It's my party and I'll cry if I want tto

I'm laughing, I'm crying
It feels like I'm dying
I'm laughing, I'm crying
It feels like I'm dying
I'm laughing, I'm crying
It feels like I'm dying
I'm dying, I'm dying
It's my party and I'll cry if I want to (want to, want to)
It's my party and I'll cry if I want to

It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flamesIt's my party and I'll cry if I want to

Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flamesIt's my party and I'll cry if I want to

Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flemes.

???:Olha a Blueice.-Olhei pra trás e vi Kaio.Me assustei e andei pra trás. E enxugei minhas lágrimas.                                                    Kaio:Estava chorando? Nunca te vi chorando.Apesar de tudo no colégio.Haja sabia que você chorava.                                        Eu:E..eu estava não estava...-me interrompeu.  Kaio:Para de tentar esconder você estava.       Eu:Me deixe em pás... Você não sabe de nada.-Disse virando o rosto pro lado oposto.    Kaio:Como você vive desse jeito.Eu sei sobre seu pai sim e sobre sua mãe também.               Eu:Eu me viro.E você não tem direito...-Ele me interrompeu com um beijo.                                   Kaio:Você não vai voltar pra lá você vai comigo! Pega a suas coisas e vamos embora!!-Eu estava assustada demais pra responder apenas o obedeci e fomos embora. 

Continua...


Notas Finais


Desculpe erros de ortografia.
Espero que gostem.
Comentem o que acharam!
Bjos😘!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...