1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do Sangue - LIVRO 1: Da cor do Batom >
  3. Prólogo

História A cor do Sangue - LIVRO 1: Da cor do Batom - Prólogo


Escrita por: Morr1do

Notas do Autor


Elas escondem uma grande personalidade atrás da maquiagem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A cor do Sangue - LIVRO 1: Da cor do Batom - Prólogo

 Vico Sanchez Martínez era a pessoa à quem eu mais confiava o meu amor, a perfeição em pessoa. E o destino me entregou-o de bandeja, mas não quis que as coisas fossem mais sérias entre nós. Apesar de tudo vivemos no mundo de sombras e a sociedade nos mantém reféns em suas convenções arcaicas e superficiais. O Vico foi o meu primeiro amor verdadeiro, mas também há sacrifícios à fazer.

 Quando completei 21 anos, conheci Brenda Veiga Diniz, era uma mulher superficial, segura de si, ela era o tipo de pessoa poderosa que pegava qualquer homem num piscar de olhos. Me tornei melhor amiga dela e por algum acaso, sua sócia. Michelle Beaumont Smith, era a nova dona do pequeno negócio "Kills". E foi assim. Cada dia, um homem diferente, cada dia mais dinheiro na mão. Roubávamos dinheiro de homens, casas e grandes riquezas. O nosso trabalho não era algo sujo, era algo que mostrava que a mulher simplesmente era mais inteligente que o homem.

 Conhecemos Layla Carter Marin em uma terça-feira. Ela era garçonete de um restaurante de presenciou a primeira vítima das "Kills", não demorou para ela se tornar um de nós. Matava sem dó nem piedade, todos aqueles anos sendo maltratada pelos homens lhe fez uma raiva que só Deus podia explicar.

 Eramos invencíveis. O medo se instalava por nós a cada homem. Os que se recusaram a ficar calados, que descanse em paz. Por fim, Scarlett Mary Morello se juntou nós. Uma stripper barata. Por aparência uma mulher linda porém tola. Mas pelo tempo, ela se mostrou uma pessoa de extrema negligência, o que era bom.

 Era a vez de um novo estado. Las Vegas. Esperei pelo resto das meninas no aeroporto. Faturamos mais de 6 milhões de dólares em Chicago. Os óculos escuros destacavam os cabelos ruivos de Scarlett, e o vestido preto longo que arrastava ao chão fazia a parecer mais bela ainda. Logo após, Layla marcou sua presença, vinda com um macacão longo preto, e o sapato vermelho que marcavam muito bem seus lábios carnudos com o batom vermelho. Brenda havia chegado. Seus cabelos castanhos voavam sobre o vento e sua calça preta de couro brilhava o que chamava muita atenção.

 Estávamos prontas.

 

 


Notas Finais


O olhar de uma mulher nem sempre é certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...