1. Spirit Fanfics >
  2. A Coroa >
  3. Begin

História A Coroa - Begin


Escrita por: Threecy_

Notas do Autor


Olá
Essa é a minha primeira fanfic postada então eu estou super nervouser

Aproveitem...
Bjs😊

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction A Coroa - Begin

Povs Jungkook
      
         Acordei sentindo meu corpo gelado e ouvindo vozes me chamando
             –Jungkook?-a voz continuava me chamando, só que agora a pessoa me balançava–Príncipe?
         Abri meus olhos devagarinho e busquei com o olhar o corpo de quem me chamava. Encontrei JongIn e Sehun, meu primos.
             –O que foi?-falei com a voz rouca pelo pouco uso da mesma.
             –Seu Appa mandou chamá-lo- Sehun se pronunciou 
             –Ele disse para você se arrumar por causa do resultado da seleção dos Alfas-Jongin disse e eu me limitei á revirar os olhos
            –Vai logo, João Biscoito-Sehun me puxou da cama, segurando meu corpo para não me deixar cair.
          Caminhei até o banheiro pensando sobre o assunto que me atormenta tanto, A Seleção de Alfas, assim que é chamado aqui no reino. 
           Como eu estou para completar minha maioridade e não tenho nenhum compromisso amoroso, vou ser obrigado a arranjar alguém em menos de um mês "porque um príncipe não pode viver sozinho", palavras do reino. Para facilitar as coisas, o rei, meu Appa, criou esse "evento" onde classificaria os melhores alfas para ficar com o príncipe, no caso, eu.
           As classificações já ocorreram e hoje é o dia que meu tio Jongdae viria para anunciar os melhores alfas.
            Sinceramente eu não gostaria de me casar assim tão cedo. Tenho apenas 17 anos. Queria me casar com alguém que eu amasse tanto quanto eu amaria ele e conhecesse-o bem. Mas a vida não é um mar de rosas, infelizmente.
            Sai do banheiro já arrumado. Vestia um terno, caro, e um sapato formal. Na pele, um hidratante que realça meu cheiro natural e no rosto uma maquiagem de leve.
            No quarto somente meu omma me esperava. Ele estava lindo. Com uma roupa parecida com a minha e uma tiara de flores na cabeça.
              –Olha como o rei está gato, nossa- falei assim que ele me olhou
              –O príncipe não está 'pra menos!- Lay falou me girando – Está lindo, Jungkookie.
             –Obrigado Omma-abraçei ele. O cheiro de Lay me acalma de uma forma sobrenatural, é completamente incrível. 
             –Vamos!- falou me puxando para a sala. Quando cheguei na sala encontrei meus tios  Jongdae e Zitao zoando meu Appa Suho, JongIn e Sehun encarando Baekhyun e Luhan, Xiumin, marido de Chen, tomando chá junto com Kris, marido de Tao. Quando me perceberam, se levantaram e fizeram reverência para mim e para Lay, ao meu lado.
          Baekhyun é irmão mais novo de Sehun, filhos de Kris e Zitao. E Luhan irmão mais novo de Kai, filhos de Chen e Xiumin. 
           Chega a ser engraçada a situação deles porque Sehun e Kai são apaixonados por Baek e Luhan, respectivamente, desde pequenos.
           Quando todos voltaram para o que estavam fazendo antes, me sentei em uma poltrona e comecei a ver a situação que Sehun e Kai estavam. Ambos babando pelo irmão um do outro, enquanto Luhan e Baekhyun estavam conversando divertidamente sobre alguma coisa.
            –PARE DE OLHAR PARA MEU IRMÃO-Jongin e Sehun falaram, em uníssono, um para o outro.
            –PARE VOCÊ- de novo
            –PARA DE FALAR O MESMO QUE EU- e de novo 
            –CALA A PORRA DA BOCA, IDIOTA.- gritaram de novo e rosnaram, um para o outro, ao mesmo tempo novamente. Todos riram do casal de melhores amigos, menos Luhan e Baek, que por sua vez, ficaram extremamente vermelhos.
          Hoseok, meu irmão, entrou na frente dos dois e falou:
             –Sehun foca nele-apontou para Luhan-Kai foca nele-apontou para Baek que deu um sorriso doce para Kai e o mesmo se acalmou.
             –Ahhhhhhhhh-suspiraram ao mesmo tempo e todos caíram na gargalhada. Mas quando perceberam o olhar um do outro para seus respectivos irmãos,ômegas, começaram a discutir novamente. Seus pais já estavam acostumados então só ignoraram. Meu Appa já estressado com a situação repentina, empurrou Luhan e Sehun para para um canto da sala e Baek e Kai para outro canto.
            Depois de muitos risos fomos para o assunto principal. Chen se pronunciou:
             –Já escolhi os melhores candidatos!-falou animado como sempre.
             –Quais são os nomes dos Alfas?-meu Omma perguntou 
             –Jay Park, Jackson Wang e...Min Yoongi-respondeu
            Saí de lá e me juntei aos meninos novamente, que tinham se juntado. Perto deles é onde eu posso ser um adolescente normal, me comportar de maneira normal e falar do jeito que eu quiser.
           –Quando vocês vão dar o braço à torcer?-perguntei subitamente.
           –Nunca.-respondeu, JongIn, de forma rápida com os olhos arregalados.–Porque eu daria meu braço, para torcerem?. Não faz sentido.
          –Deixa de ser idiota, Kai!- dei um tapão na nuca do mesmo.
          –aiiiiii - reclamou colocando a mão no lugar do tapa- Doeu, chato.
          –Sehun, Baekhyun vamos para casa-Xiumin chamou seus filhos 
          –Tchau gente- Baek acenou
          –Bye Bye filhos da pu-...-Sehun parou de falar assim que viu Suho o olhando de cara feia– Filhos dos deuses- corrigiu-se sorrindo forçado e passou por meu Appa fazendo reverência– tchau para você também Tiozinho 
          –Nós também já vamos, né amor?-Zitao comentou dando um selinho em Kris, esse que assentiu.–Vem babys!
         –Tchau Joana- Kai deu um mini-tapa na minha cabeça.
         –Tchau Kookiezão-Luhan
         –Até mais pessoal-todos saíram do castelo.
          Me joguei no sofá ao lado de Hoseok que continha um sorriso apaixonado no rosto.
         –O que aconteceu Hyung? 
         –ENCONTREI UM ÔMEGA- falou pulando no sofá. Todos sorriram.
         –Como ele é?-Lay perguntou curioso
         –Ele possui cabelos vermelhos, tem os olhos claros, tem um sorriso lindo e possui um cheiro de rosas adocicado.
         –OWNN que fofo...-disse
         –Você conversou com ele, Hobi?-Lay perguntou
         –Sim, quando ele esbarrou comigo na loja, ele ficou pedindo desculpas o tempo todo e ficou totalmente envergonhado quando me reconheceu
         –Está apaixonadinho-zombei 
         –Eu vi ele uma vez na vida-tentou se justificar
         –Isso não justifica-acusei-Amor á primeira vista. Mas eai...descobriu o nome dele?
         –Park Jimin...

 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem e desculpe qualquer erro ❤️. Espero que tenham gostado.

Aguardo vocês no próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...