1. Spirit Fanfics >
  2. A Coroa >
  3. Shopping

História A Coroa - Shopping


Escrita por: Threecy_

Notas do Autor


Oie...quanto tempo, não?

Capítulo 4 - Shopping


Fanfic / Fanfiction A Coroa - Shopping

Pov's Taehyung 

Quando acabamos de tomar café, fomos nos arrumar para irmos no shopping.
 –TaeTae, qual roupa você quer usar?-Jungkook me perguntou. Ele estava segurando dois cabides, um com uma roupa formal e a outra com uma calça de couro e uma camiseta branca. Kookie me olhou e estendeu o cabide que continha a calça.
–Como...?  
–Você tem cara de que não gosta de roupas sérias- comentou rindo- agora vai se arrumar- me empurrou até o banheiro.
Me vesti e sai do banheiro. Encontrei Jungkook jogado na cama mexendo no celular. Ele, quando me viu, abriu um sorriso safado.
–Que coxas, hein, Tae?!- ele mordeu seu lábio inferior, olhando pra mim.
 –Oxe. Que isso criatura?! Você que é o ômega aqui. Cê tem que ser o fofinho, bonitinho e eu o fodão, gostosão,o alfa delícia. Sacou?!- ele soltou uma risada gostosa.
 –Tae você parece um ômega. Tem certeza que você não é um?- Hoseok apareceu no quarto rindo. 
Olhei para os dois chocado. Sério que eles estão me gozando?! (A: *moon face*). Ele se sentou na poltrona que tinha do lado da cama de Kookie, rindo. Acho que eu deveria estar com uma cara de tacho. Jungkook entrou no banheiro para se arrumar, e eu me recuperei e sentei na cama de Kookie. Fiquei conversando com Hoseok, ele é tão simpático, o mesmo sempre está com um sorriso gigantesco no rosto.
Paramos de conversar quando Jungkook saiu do banheiro. Ele está usando uma calça jeans preta e apertada, com uma blusa de estampas de flores rosas. Ele está lindo.
–Vamos Hyungs?- ele sorriu fofo, assentimos.

    Quebra de tempo
   
Chegamos no shopping. Estava eu, Jungkook, Lay, Hoseok, e o Rei Suho. Saímos rodeados de seguranças do castelo.
–Onde vamos primeiro?-Lay perguntou 
–Desculpa família, mas eu marquei de encontrar uns amigos. Bye Bye- Hoseok disse caminhando em direção a escada rolante, com o celular em mãos.
–E eu vou levar o Taehyung para um lugar especial!- Jungkook disse.
–Então vamos no cinema só nós dois, né Amor?- Suho perguntou ao ser marido, esse que apenas assentiu.
–Onde vamos Kookie?- perguntei assim que Jungkook saiu me puxando pelo pulso na direção contrária onde, antes, estavam seus pais.
–Não sei- ele gargalhou– eu só queria ficar sozinho com você.- o mesmo sorriu em minha direção.
–Ownt, o príncipe está sendo fofo com o seu hyung- provoquei. Jungkook corou e me deu um tapinha no ombro. Eu ri.
Ficamos andando sem nenhum rumo, conversando sobre determinadas coisas sem sentido até que Jungkook me puxou para uma livraria.
–Vamos comprar um livro, Hyung?-Kookie me perguntou feliz
–Claro...coelhinho-sorri. Jungkook me olhou envergonhado e abriu um sorriso lindo.
Saímos da livraria com várias sacolas com diversos livros de diferentes gêneros e temas e fomos em direção à sorveteria. Sentamos em uma mesa que tinha perto da grande janela de vidro, que tinha a visão do lado de fora da sorveteria. Estava esperando Jungkook acabar de comer seu sorvete, quando avistei Hoseok na pracinha do lado de fora, conversando com um outro garoto...ele parece um...ômega?!
–KOOKIE?!-o mesmo me olhou assustado- olha seu irmão ali!-apontei para onde eu achei Hoseok. Ele ainda estava lá, porém, agora, o mesmo estava alisando o cabelo do tal ômega.
–eita porra...gostei-ele se virou pra mim com um sorriso- acho que esse é o ômega que meu irmão comentou esses dias...O Hoseok parece apaixonado, né?
–parece sim- respondi-o.–Qual o nome do ômega?
–se eu não me engano é Park...Park Jimin
–Humm...Mais um casal formado.-ele riu.
–Será que o próximo será o nosso?!, hein?!-rimos.
          


Notas Finais


Até o próximo. E perdoe os erros.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...