1. Spirit Fanfics >
  2. A Coroa >
  3. Confusão

História A Coroa - Confusão


Escrita por: Threecy_

Notas do Autor


Oie Gente!

Tudo bom?

Capítulo 5 - Confusão


Fanfic / Fanfiction A Coroa - Confusão

Pov's Jungkook

~Alguns meses depois~

Acordo sentindo minha cabeça explodindo. Fui em uma balada com o Tae ontem e bebi todas. 

Ainda com os olhos fechados tento achar o meu celular apenas com as mãos sobre a minha cabeceira. Encontro-o e vejo as horas. São 14:15. Acho que dormi demais!.

Levanto da minha cama de uma vez, causando uma tonteira momentânea. Vou andando até o meu banheiro me apoiando sobre as paredes para não cair. Chegando no mesmo, lavo meu rosto com água gelada, assim tirando qualquer resquício de sono restante. Faço minhas necessidades e volto ao quarto. Ponho uma roupa leve e pego meu celular novamente.

Tinha umas 200 mensagens do grupo dos meus amigos, e no grupo da família aqueles "Bom dia" super chatos. Apenas ignoro.

Desço as escadas degrau por degrau, arregalando os olhos para poder ver direito e não escorregar escada à baixo. Minha dor de cabeça ainda não tinha passado. Encontro a família toda assistindo TV na sala. 

-Bom dia, Flor do dia!.- minha Omma me cumprimento.

-Bom dia, gente.- minha voz saiu rouca.

-ui que tesão.- Tae, que estava jogado no tapete da sala, falou olhando para mim.

-me chama de Google Tradutor, e me deixe dominar a sua língua.- falei com a voz sexy para provocá-lo. 

-aderi.- rimos.

-vocês dois não tem salvação!.- Suho disse com um sorriso simpático no rosto. Me sentei no chão perto de todo mundo e começamos a conversar.

Todo o casamento já foi resolvido. Vou me casar com o Min Yoongi. Por isso saí para beber ontem. Esquecer os problemas!. Com certeza eu não estou feliz com tudo isso. Desde o início, esse casamento não me alegrou. Mas vou fazer isso pelos meus pais e pelo meu reino. Aliás o homem, apelidado de Suga, é bem legal e simpático. Podemos nos tornar belos amigos.

Taehyung não gosta muito do Yoongi. Até por quê, quando ele tentou botar o braço em torno da minha cintura, Taehyung rosnou alto para todos ouvirem. Meu appa e meu omma ficaram assustados, e meu irmão estava com uma expressão de "Eu sabia que isso ia acontecer". Não entendi nada. E toda vez que o Suga vem aqui em casa, Tae se transforma em outra pessoa, fica tonto pela raiva e o trata super mal. Já briguei com ele uma vez sobre isso. Ficamos uma semana sem nos falar. Fiquei muito mal. E sempre quando Suga chega ele olha para mim com os olhos marejados e pronuncia com raiva e deboche: "Fica aí com o seu Alfa".

Um dia desses eu falei com Sehun e ele me disse algo que não sai da minha cabeça. 

*Flashback on*

"-Abra os olhos, Kookie!. Abra os olhos. Seu amor está ao seu lado. Não deixe-o. Não deixe-o sozinho. Ame-o!.

-quem?.- sussurrei.

-isso você terá de descobrir sozinho.

*Flashback off*

-Kookie? Eii, Kook!.- Tae me chamou alegre.

-O que foi?

-Vamos andar pelo reino? Nós podem-...-cortei-o.

-Não vai dar não TaeTae.  Combinei de passear com o Yoongi.- disse. O rosto dele se entristeceu de repente.

-Ahh... t-tudo bem... deixa para a próxima.- falou com os olhos marejados, tentando forçar um sorriso. Quando todos o olharam, ele saiu correndo do castelo e bateu a porta com força.

Vê-lo daquele jeito parte meu coração. É como se algo estivesse algo errado dentro de mim, que parecia totalmente certo para os meu sentimentos, mas não sei o que é. Isso é tão desgastante. 

Subo para o meu quarto chorando. Só de imaginar ele chorando me dá vontade de chorar. É como se estivéssemos conectados. Mesmo sem a marca. Eu queria o Tae ao invés do Yoongi, mas é errado. Ele é quase meu irmão. Ninguém ficaria feliz com isso. Não seria bom para o reino. 

-PORRA.- xingo um palavrão, derrubando um vaso no chão. Eu estava com raiva. Raiva pelo mundo ser assim. Tão injusto.

Com um vidro do vaso, quebrado, acabo me cortando.

-aiii.-me ajoelho no chão chorando.

Nem eu sei o que está acontecendo comigo.

Pov's Taehyung 

Saí correndo do castelo. Não queria que ninguém me visse chorando.

Sento em baixo de uma árvore que tinha na praça. Volto a chorar. Eu fiz a coisa mais idiota e insensata do mundo. Me apaixonei por Jeon Jungkook. Um príncipe.

Ele tem aquele alfa ridículo como noivo, que eu não consigo controlar a raiva perto do mesmo.

Quando Jungkook fala dele, sai com ele, é como se uma parte de mim tivesse se quebrando. Dói. Psicologicamente e Fisicamente. Dói muito. E eu não consigo controlar minhas lágrimas.

Guardo tudo dentro de mim. E isso está me sufocando aos poucos.

Não posso nem mesmo contar ao próprio Jungkook. Ele apenas me vê como irmão. E o casamento dele já é amanhã. Não posso atrapalhar em nada

Paro de chorar ao ver Hoseok se aproximando. Limpo as lágrimas como se não tivesse acontecido nada.

-Oi.-disse ele

-o-oi.- abaixo a cabeça para ele não ver o meu rosto inchado.

-Ei, Tae. Precisa contar á ele. Ele tem o direito de saber.

-não posso. Ele precisa estar livre de qualquer coisa ao dizer sim amanhã.- pronuncio com certa dificuldade por causa da vontade de chorar repentina.

Ele se senta ao meu lado.

-a relação de vocês dois se chama alma gêmea.-revelou.-todos já sabem da situação. Tio Minseok estudou suas reações, e afirmou para nós ontem. Até o próprio Suga sabe. Mas só vamos teríamos certeza se você marcasse-o em seu cio.

Me levantei.

-diz ao Lay e ao Suho, que eu não dormirei lá hoje.

-Você vai dormir aonde?.-perguntou preocupado.

-na casa do Sehun.

-você precisa voltar cedo amanhã, para se arrumar para o casamen-...

-eu não vou.-afirmei

-que? Como assim? Você é a pessoa mais importante para o Jungkook lá!

-diz para ele que eu sinto muito. Não vou aguentar olhar aquilo.

Saí andando em direção à casa de Sehun. Não era muito longe. Aproveitei para pedir permissão por mensagem. O mesmo deixou. Então fui em direção ao apartamento.

         ....................................


Notas Finais


Até o próximo

Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...