1. Spirit Fanfics >
  2. A coroa ( interativa) >
  3. A noticia

História A coroa ( interativa) - A noticia


Escrita por: DreamWritte

Notas do Autor


Gelera o primeiro capitulo eu já mandei logo hoje por que não sei se vou poder mandar outro amanha então já mandei logo.espero que gostem e não se esqueçam de mandar suas fichas! boa sorte a todos!S2

Capítulo 3 - A noticia


Capitulo 1

NASH NARRANDO:

Acordei com os gritos constantes da minha Irmã,acho que alguma das pobres criadas deixou uma de sua tiaras caírem de novo! E logo depois me lembrei da reunião que teria hoje mas como estava perto do meu aniversário já temia saber o que estava por vir, sabia que esse dia iria chegar mas passou mais rápido do que eu imaginava, de qualquer jeito tinha que encarar essa situação, então levantei e fui ver  o que estava acontecendo.Quando cheguei no quarto da minha irmã aonde estavam todos reunidos, tentando acalma-la .Então fui logo falar com meu pai para confirmar minhas suspeitas.

-Bom dia, o que está acontecendo?

-Bom dia,preciso falar com você mais tarde sobre o que imagino que você já saiba, é um assunto muito serio não da pra falar agora.

-Imaginei, mas tudo bem conversamos mais tarde, tenho que ir resolver algumas coisas. Até mais tarde.

Não posso acreditar que minha vida vai mudar completamente por causa de umas garotas que eu nem conheço,e se eu não gostar de nenhuma? Meu pai iria me matar, que horror!Pelo menos o Carter vai passar por tudo isso também,mesmo que ele não goste da ideia de ficar amarrado a uma pessoa pra sempre, dessa vez não vai ter pra onde ele fugir!falando nisso cadê ele?

CARTER NARRANDO:

-Não acredito, quase 10 pontos! Que droga!, ih caraca to super atrasado pra reunião que meu pai marcou!- eu disse correndo pra dentro do palácio, no caminho ele encontrou com seu irmão, que estava com seu cabelo loiro balançando enquanto andava pelo corredor, e seu terno impecável!

-Carter, corre! Você esta atrasado para a reunião, e eu tenho quase certeza que você não vai gostar nada do assunto!-Disse Nash  descendo as escadas quase correndo

-Porque você sabe o que o pai quer?Nash volta aqui! E depois o mal educado da família sou eu!

Descendo as escadas pude ver mais ou menos o que estava rolando.estava a família toda sentada, e pareciam estar só me esperando, me ferrei ! Vamos ver o que meu pai quer!

-Cheguei!,Desculpem o atraso!

-Já estamos acostumados!-disse a insuportável da minha Irma

-Julieta menos!-eu disse quase enfartando de tanto que eu corri !

-Vamos logo ao ponto, meninos vocês já te quase 18, e vocês sabem o que temos que fazer, iremos anunciar a seleção em todo o pais.-disse meu pai.j

-O que, não eu não quero, não vou fazer isso! De jeito nenhum!-eu disse.

-Carter acho que você não entendeu, você vai fazer e ponto final!Recado dado, liberados!-disse meu pai, daquele jeitinho delicado dele... já saindo da sala junto com o resto da família.

-Mas...-eu tentei dizer, mais sabia que meu pai não ia nem ligar.

-Carter, você acha que eu quero mudar toda a minha vida, por garotas que eu não conheço e não sei se eu vou gostar!-disse meu irmão

-A gente vai ter que fazer NE?-eu disse

-Sim, nos vamos!-meu irmão disse saindo da sala, provavelmente indo resolver mais coisas, mesmo eu não entendendo como  ele consegue manter a calma diante dessa situação.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...