1. Spirit Fanfics >
  2. A corrida da sobrevivência. >
  3. Isso é apenas o começo!

História A corrida da sobrevivência. - Isso é apenas o começo!


Escrita por: KaueSantos

Capítulo 3 - Isso é apenas o começo!


Sentaram do meu lado e me olharam estranho....eram 6.....3 meninos e 3 meninas....Se apresentaram:
-Prazer sou Gabriela
-Prazer sou Nicoli
-Prazer Roberta
-Sou Gabriel
-Eae sou Caio
-Eai mano sou Pedro
E é claro me apresentei tambem:
-Sou Kaue....
Começaram a fazer as mesmas perguntas de todas como sobrevivi,como consegui suprimentos e como nao fui mordido...Respondi todas....Depois me levaram para o quarto,aonde eles dormiam,e passavam uma boa parte do tempo.Depois de alguns dias fui me acostumando naquela base,conheci os 6 e me tornei amigos deles,todos eram divertidos,eu ria muito com eles,todo dia uma piada diferente,parecia que nao tinha acontecido nada comigo....que tinha perdido minha familia tinha perdido meus amigos....porem formei uma nova familia e formei novos amigos,brincalhoes,divertidos,risonhos,etc.Um certo dia escutei atraz da porta aonde o Marechal ficava um homem dizendo:
-Senhor perdemos mais uns cem na operaçao Z,senhor estamos perdendo cada vez mais soldados,os que voltam tem que ser matados por estarem mordidos ou entao morrer pelos ferimentos.Cada dia que passa volta vinte mortos,precisamos de formar mais alianças com outros países o mais rapido possivel!
Marechal:-Eu sei comandante,nós temos que "limpar" uma boa parte de alguns lugares para podermos viver "tranquilos" em terra firme,com isso poderemos ter mais suprimentos,teremos facil acesso a gasolina para nossos tanques,helicopteros,carros,caminhoes e naves,por isso precisamos limpar aquela area....
 Depois de ter escutado isso fiquei pensando como seria se acabasse tudo,se nao existice mais soldados para nos proteger "será que iriamos conseguir sobreviver sem nenhum vivo?" Perguntei a mim mesmo.Depois daquele dia,fui estudando cada vez mais os soldados,percebi que eram bem dedicados a proteger a todos (nao era atoa que eram do exercito)e persistentes em fazer algo,que era limpar uma tal area que tanto falavam,pelo visto era bem grande e era bem habitada por tantos soldados morrerem,tinha varios tipos de treinamentos,subiada em parede sem equipamento nenhum,se proteger apenas com uma mao,correr o mais rapido possivel sem perder o folego etc.
 Os dias iam se passando,eu estudando e sabendo cada vez mais dos soldados,cada dia varios a menos nas tropas.No quarto eu sempre "treinava" junto pra poder melhorar minhas habilidades,como respiraçao,resistencia,força e agilidade,eu era bem dedicado pra poder algum dia ser um soldado.Depois de algum tempo,fui perdendo o medo daquele lugar,fui me acostumando,perdi os medos dos supostos bichos que existia fora da base,aprendi a uzar kits medicos,depois disso resolvi conhecer alguns soldados,eram divertidos,nem parecia que estava acontecendo uma guerra la fora,porem eram bem preocupados,se poderia acontecer algo com todo mundo derrepente,como alguma pessoa virase um zumbi derrepente e atacase todo mundo e ja era,era bem impossivel por que todos os soldados que voltavam eram examinados,vai saber ne?.Fui ficando cada vez mais velho,mais experto,mais pensativo,mais sonhador,mais corajoso,etc.Cada dia e cada ano que se passava ia ficando mais confiante que algum dia eu iria aprender a uzar arma de combate,armas de fogo e armas brancas.
Dez anos depois de tudo isso que aconteceu,o Marechal me chamou pra sala dele e disse:
-Kaue,você é um garoto incrivel,inteligente,bastante pensador,etc.Apartir de hoje voce ira realizar oque voce tanto queria....ser um tenente do exercito....mas pra isso voce precisa de treinamentos basicos e avançados.
-Senhor muito obrigado por fazer isso por mim,vai ser uma honra trabalhar com o senhor-respondi.
Depois de uma longa conversa chegamos a um acordo,eu poderia escolher seis ajudantes para que pudesse ir comigo para a tal area que estavam "esvaziando".
Fui direto ao meu quarto e fiquei pensando "quem eu vou escolher?se bem que tem os meus amigos,será que vao aceitar?" Foi dai que eu falei com eles,ficaram meio surpressos e com medo,mas acabaram aceitando.Depois daquele dia,fomos a area de treinamento,treinamos duro,esforçado,era um treino bastante pessado,aprendemos a uzar armas de fogo e armas brancas,aprendemos a uzar um kit medico,como se proteger apenas com uma mao etc.Depois de varios dias de treinamento finalmente ganhamos nossas fardas,armas,kits medicos,dai chegou um homem falando para o Marechal que a area estava sendo tomada por zumbis novamente,foi dai que o Marechal me chamou e disse para eu e meus amigos ir para a primeira missao,e foi isso que fizemos,entramos no helicoptero e partimos.Após uma longa viajem,tinha percebido que o Rian estava no helicoptero pilotando (nao sabia que tambem era piloto)e fez uma pergunta:
-Estao preparados?
Todos nos gritamos:
-Sim General!!
Dai quando gritamos ele pousou o helicoptero, e ainda com as portas fechadas mandou todos pegarem as armas e os kits,e foi isso que fizemos.Peguei meu rifle,e minha Katana e depois disso fui pegar os kits,me hidratei e mandei abrir a porta,ela se abriu lentamente e quando tocou o chao,nada apareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...