1. Spirit Fanfics >
  2. A Corrida de um coração >
  3. A revelação

História A Corrida de um coração - A revelação


Escrita por: Paollla e Pandora_27

Notas do Autor


Eu acabei de perceber que ao longo dessa historia vai ter 2 romances, mas eles estão meio que conectados então tá suave kkk
Um agradecimento especial para: Kuffelskinha que é um amor de pessoa e fez eu continuar escrevendo essa historinha :3

Capítulo 5 - A revelação


~E ali estava, Marcelly e Cati, paradas, na frente do garoto que Palloma gostava, ele tava sentando no chão jogando um jogo em seu celular e do lado de seus amigos... Marcelly e Cati se olharam, e então...Elas...COMEÇARAM A RI MUITO, foi basicamente uma crise de riso, então Eduardo e seu amigo Gustavo repararam nas duas rindo que nem loucas, então eles olharam pra elas com um olhar do estilo "O que ta acontecendo" ate que Cati abre a boca para falar~

Cati: -Eduardo... *Risos* m-minha *risos* amiga *risos*

~Marcelly resolve falar já que a Cati estava rindo muito e não tava conseguindo falar~

Marcelly: -Eduardo, a Palloma gosta de você!!!

~Eduardo ficou vermelho, provavelmente porque seus amigos estavam perto dele... E então Marcelly pegou Cati pelo braço e sairam~

Palloma avistou as duas de longe, se aproximou delas e disse:

Palloma: Vocês fizeram isso mesmo?

Cati acena a cabeça e Marcelly responde que "Sim"

~Na mesma hora bate o sinal, Palloma entra na sala sem esperar nenhuma das duas, ela senta em sua cadeira coloca o rosto sobre a mesa e cobre ele~

Cati: -Ei, Palloma, não fica assim, ele deve ter achado que era brincadeira...

~Palloma não se mexe, continua do mesmo jeito~

Marcelly: -Deixa ela, depois ela fala

Cati: -Tá bom então...

~Depois de um tempo Palloma levanta seu rosto e olha pras suas amigas, e no mesmo instante Eduardo passa por elas para ir ate a lixeira, Palloma olha pra ele meio envorgonhada, e ele pra ela, ele dá um sorriso~


Notas Finais


Espero que estejam gostando!!!
Eu tô gostando muito de compartilha esse pedaço da minha vida com vocês! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...