História A crazy adventure through drawings and anime : Friendship P - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~LanaAshDudaYuu

Exibições 32
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hellow pessoas! Quem fala com vcs é a Misty! Hoje trouxe um capitulo pra vcs que terá bônus amanhã ta?
Desculpem se fico pequeno, (Ps: Meu entender de pequeno é um capitulo com menos de 1350 palavras)
espero que gostem de coração.
~BL~

Capítulo 7 - Cada vez a turma enche de mais amigos


Luna On:

 

̶ Misty! Paulinha!

Gritei e abracei as minhas amigas para logo depois as dar uma bronca muito grande.

̶ SUAS VACAS VOCÊS TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI NOS ULTIMOS DOIS DIAS?! VACAS VOCÊS DUAS QUASE ME MATARAM DO CORAÇÃO POXA!

Eu realmente estava muito irritada com elas que apenas riam da situação. Olhei de canto de olho e tive literalmente um enfarte do coração ao ver Yugi Muto, Satoshi Ketchum e Yami Yugi me olhando.

̶ Tão olhando o que?!

Perguntei com ira. Eles empalideceram e pararam de me olhar. Misty e Paulinha apenas riam horrores.

̶ Ao menos nos reencontramos né meninas?

Misty perguntou sorrindo e Paulinha assentiu e eu certamente tive que concordar. Conversa foi, conversa veio, a luta contra o vilão akumatizado continuava, e, Satoshi tentava ajudar com Pikachu, mas Paulinha o aconselhou a não fazer isso e ele concordou com ela.

̶ Kaiba não tem jeito mesmo né?

Perguntei a Misty e nós duas nos pusemos a rir.

̶ Yugi, Yami conheçam a minha outra amiga, Luna, Luna estes dois você certamente já conhece.

Assenti. Conversa foi e conversa veio novamente. O vilão tinha sido derrotado e Ladybug, Chat Noir e FireFox vieram ate nós.

̶ Oi moçinhas lindas.

Chat Noir falou e Misty corou com tal comentário. Ash (Falo Ash porque não estou a fim de falar Satoshi) caminhou ate Paulinha e começou a conversar com ela, ignorando Chat Noir.

̶ Oi, lembram de mim? Tirei uma Self com vocês outro dia.

Falei e FireFox tomou o rumo da conversa.

̶ Sim. Alias, aquele dia você nem nos disse seu nome. Então, como se chama?

̶ Me chamo Luna.

Falei. Eu e FireFox conversamos muito. Misty e Chat Noir também. “Esses dois eu shippo” pensei. Logo FireFox some e Nath aparece em seu lugar.

̶ Misty! Luna, vamos, temos que achar a porta para nossa dimensão!

Paulinha gritou e Chat Noir, Nath e Ladybug me olharam sem nada entender.

(Quebra de tempo)

Tudo foi esclarecido e parece que ganhamos mais parceiros de viagem. Ou seja, Chat Noir e Ladybug revelaram suas identidades para nós, sendo que já sabíamos que eles os eram. Nath revelou ser FireFox e blá, blá, blá...

Caminhávamos há muito tempo. Tudo de repente tinha ficado na mais pura paz, nada além do silencio presente.

̶ E-eu não e-estou me s-sentindo bem...

Misty falou e acabou por desmaiar. Chat, quer dizer Adrien a pegou nos braços e continuamos a caminhar. Paulinha procurava aflita por algum remédio em sua mochila, e eu também procurava na minha. Ash achou um na dele e blá, blá, blá... Enfim. Misty já estava um pouco melhor, mas estava com uma febre baixa e um pouco de sono. Na verdade, todos estávamos com sono. Avistamos uma casa abandonada naquela cidade e adentramos. Arrumamos algumas coisas e dormimos ali.

(Quebra de tempo)

Depois de sei lá quantas horas caminhando. Achamos uma porta dourada, mas o problema era que ela estava suspensa no céu. Logo Yugi e Yami pegam seus decks e escolhem duas cartas de dragões. Dragão alado guardião da fortaleza e Dragão negro de olhos vermelhos.

Yugi, Yami, Ash, Paulinha, Marinette, Tikki sobem no dragão alado, eu, Nath, Misty , Foxxy, Plagg e Adrien subimos no olhos vermelhos.

Voamos ate a porta e eu, Misty e Paulinha somos as primeiras a assar, e logo após nossos novos amigos.

Luna off.

 

Paulinha On:

 

Depois de adentrarmos o portal junto a nossos amigos. Vimo-nos numa ilha. Eu, Luna e Misty juntas gritamos:

̶ A ILHA DE BERK!

Quando falamos isso, um dragão de duas cabeças aparece com dois garotos montados nele.

̶ Cabeça quente e cabeça dura...

Misty sussurra.

̶ Quem são vocês? Que roupas estranhas...

Cabeça quente falou.

̶ Prazer, eu sou a Paulinha, aquela ali de cabelos tricolores é a Misty, os outros dois garotos com cabelos como os dela são Yugi e Yami, a rosinha ali é a Luna e aquele de boné é o Satoshi.

Digo.

̶ Que nomes estranhos.

Cabeça dura fala.

̶ Aff. Mil affs. Paulinha vamos alçar vôo nessa droga e procurar a próxima porta. Yugi-kun, Yami-kun, vocês poderiam invocar os dragões novamente?

Misty perguntou e assim eles fizeram. Cabeça quente e Cabeça dura estavam perplexos e alçaram vôo sabe-se lá pra onde. Estávamos voando há uns tempos. Misty dormia nos braços de Adrien e Luna nos de Nathanaël. Yugi e Yami estavam concentrados em comandar o vôo dos dragões. Satoshi estava sentado do meu lado e minha cabeça em seu ombro.

̶ Estou com sono...

Falei baixinho, mas não o suficiente para Satoshi não ouvir.

̶ Durma Paulinha. Quando acharmos a próxima porta avisamos vocês.

Assenti a ele e dormi também em seus braços.

(Quebra de tempo)

Quando acordei. Estávamos cercados de vários dragões. Reconheci de imediato. Banguela, Batatão, Dente de Anzol, Tempestade e Bafo e Arroto.

Logo acima deles, montados sobre os mesmos estavam Soluço, Perna de Peixe, Melequento, Astrid, Cabeça quente e Cabeça dura.

̶ O que fazemos meninas?

Adrien e os outros personagens nos acompanham.

̶ Olha, escutem bem, eu sou o líder de Berk, e quero saber se são inimigos ou não.

Soluço grita para nós. “Droga, droga, droga... Mil vezes droga” pensei. Depois de uma longa e demorada explicação eles finalmente entenderam. Agora voamos todos juntos, eles tinham juntado-se a nós nessa busca do portal pra casa.

“Cada desenho, anime e filme que passamos, novos amigos vamos fazendo ao decorrer dessa jornada de volta pra casa...” pensei...

 

Paulinha Off...

 

Misty On:

 

Lembram que a alguns capítulos atrás eu falei que se encontra-se com o Chat Noir eu teria um enfarte no cú? Então, aconteceu isso, meu deus, não acredito que Adrien Agreste, o secretamente Chat Noir virou um parceiro de viagem!

(quebra de tempo)

Dormimos em uma ilha longe de Berk. Todos dormiam menos eu. Eu não conseguia dormir, tinha a sensação de estarmos sendo vigiados, e a sombra de um triangulo voando me provou isso... aquele doritos voador não perde uma chance de atazanar as pessoas, nem mesmo as de fora de Gravity Falls, a se a gente encontra-se com o Ford! Melhor, com o Dipper!

̶ Misty? O que foi?

Adrien acorda e vem até mim. Abraço ele demonstrando que precisava de um abraço, me sentia um lixo. Mas não sei o porquê disso. Ate pouco tempo atrás estava tão bem, mas agora é como se tudo isso estivesse apontando para um lado oculto sobre nós que ainda não enxergamos ainda.

̶ Estou com medo dos perigos que nos aguardam a partir daqui Adrien.

Digo a ele e Plagg, juntamente a Tikki e Foxxy aparece e me abraçam.

̶ Não precisa ter medo senhorita Misty. Nossos mestres iram proteger você e seus amigos.

Foxxy diz.

̶ É, amigos são mais fortes juntos, sempre iram estar juntos não importa a situação.

Tikki diz.

̶ Olha, eu não sou bom com palavras. Mas nós aqui presentes, personagens “animados” como você fala, não iremos abandonar vocês ate o final desta aventura.

Plagg disse.

̶ Obrigada gente.

Eu disse e Adrien sorri pra mim, logo eu coro. “Puta merda, porque eu tinha que ser apaixonada por ele antes mesmo de entrar no desenho dele?!” perguntei a mim mesma e logo, juntos a todos no local, adormeci com Adrien fazendo cafuné em meus cabelos...

 

Misty Off...

 

 

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Amanhã terá bônus.

Goodbye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...