1. Spirit Fanfics >
  2. A Criminal Case. - Terceira Temporada. >
  3. "Você é tão lento..."

História A Criminal Case. - Terceira Temporada. - "Você é tão lento..."


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hellooooo!!!
Título a se discutir certo?
Sim. Certo!

Vão descobrir algumas coisas neste capítulo e vão ter dúvidas também.
Já aviso logo, não vou dizer nenhum Spoiler.

Mas já aviso que esse é só o começo meus caros leitores.

Só o começo...


Boa leitura...

Capítulo 11 - "Você é tão lento..."


Os convidados ainda chegavam e o apartamento já não estava tão vazio.

Só convidamos os amigos mais próximos, mas isso quer dizer que foram poucos.

James me arrastou para o lado com alguns amigos e acabei ficando meio distante de Nicole - que foi junto à Emilly para outro lado - e que vez ou outra olhava para mim como que me perguntando "o que havíamos feito."

E eu também não sei.

Não é todo dia que se comemora 28 anos não é?

Bom... Tal como qualquer outra idade.

Mas como o aniversário dela é amanhã, resolvemos fazer a festa hoje e amanhã saímos só nós.

Sem muito tumulto.

(...)

Alice, Phillip e Lily já haviam ido dormir. Afinal, eles não podem ficar acordados até tarde assim.

Eu e Emilly os levamos à alguns minutos e eles já estavam praticamente dormindo em nossos colos.

A campainha toca e eu olho confuso ao redor.

Quem será? Acho que já estão todos aqui.

Como já está meio tarde, a maioria já foi embora. Aqui só estão James e Emilly, Alexa e Carlos, Kendall e Robert e Mackenzie.

Sigo até a mesma e a abro tendo uma surpresa.

Mas não uma surpresa boa.

Usa um vestido vermelho justo e curto.

Os cabelos soltos e ondulados.

E é claro que sorri cínica como sempre.

- Olá Logan, não vai me convidar para entrar? - Põe a mão em meu ombro.

- O que você pensa que está fazendo aqui Mia? Como sabe aonde eu moro? - Empurro sua mão e ela ri colocando as mãos nos quadris.

- Você sabe que eu descubro o que preciso na Interpol. Ainda mais se tiver algo relacionado ao meu interrogador favorito. - Morde o lábio e eu reviro os olhos.

- Pode ter certeza de que seus dias lá estão contados. - Sorrio e ela gargalha.

- Você de novo com esse joguinho. - Empurra meu ombro. - Nós dois sabemos que vai sentir saudades. E eu sei que você gosta quando eu faço isso tudo, porque não consegue me mandar embora. - Ri e eu balanço a cabeça.

- Então assista. - Me afasto para fechar a porta, mas uma mão segura levemente meu ombro.

- Logan, quem é ela? Não me lembro dela. - Nick pergunta olhando diretamente para Mia. A inspecionando de cima à baixo.

- Essa é Mia. - Ela sorri de lado. - Essa é Nicole, minha esposa. - Olho para Mia ela ri baixo.

- Ah então você é a famosa Mia. - Nick cruza os braços. Mal sinal...- E os assuntos do trabalho? Espero que tenham sido resolvidos. - Olho para seu rosto e ela sorri de uma forma raivosa.

- Oh sim, foram sim. - Mia responde e eu reviro os olhos diante de sua atuação fajuta. - Mas ainda tem alguns assuntos pendentes não é Logan? - Me olha.

- Não. Já resolvemos tudo. - Ela semi-serra os olhos.

- Acho que não. - Sua voz sai como um rosnado.

- Você está enganada. Já te disse o que tinha que dizer e se não cooperar, vai arcar com as consequências de seus atos. - Cruzo os braços.

- Ouviu o que ele disse não é? - Nick diz e percebo que não está tão sóbria quanto devia. Oh meu pai... - Já acabou, então não tem necessidade de ficar importunando.

- Sim, mas ainda acho que ele deveria reconsiderar os fatos. - Ela sorri de lado.

- Escuta aqui... - Nick aumenta o tom de sua voz e eu a seguro pela cintura para evitar que ela saia de perto.

- Mia, você sabe que eu não descumpro minhas promessas. Então não me desafie. - Nicole tenta fazer uma carranca e fica muito engraçada. - Agora se der licença, você não foi convidada. - Entro e levo Nick junto.

- Faça das suas as minhas palavras Logan, não me desafie. - Mia diz antes de eu fechar a porta.

- Quero saber o que ela tem na cabeça. - Nicole diz e eu rio.

- Acho que está na hora de dormir Nick. - Ela ri e eu a pego no colo lhe tirando um gritinho.

- Ah, mas já? - Rio e ela ri também. - E o bolo? - Balaço a cabeça para um lado.

- Tem razão. Esquecemos desta parte. - A levo até o sofá e a deixo ao lado de Emilly que ri e beberica seu refrigerante.

- Hora do bolo? - James me segue.

- Sim, sei por experiência própria que Nicole bêbada não é algo bom. - Ele ri e eu pego o bolo.

- Ela nunca vomitou em você. - Diz e eu levanto os ombros.

- Um lado positivo. - Rio. - Você é o melhor amigo, precisa mesmo passar por essas coisas. - Ele me dá um tapa no ombro e pega os pratos e talheres.

- Idiota. - Pego as velas e as coloco no bolo. - Mas um Idiota de bom gosto. - Olha para o bolo.

- Apenas sigo o que sei sobre ela. - Sorrio de lado. - Bolo de chocolate, com recheio de chocolate e nozes e cobertura de chocolate e morangos. O favorito dela.

- Por isso vocês são o par perfeito.- Dá um tapinha em minhas costas.

- Também é porque eu a amo. - Pego o bolo e seguimos para a sala.

Assim que apareço ela sorri abertamente me fazendo sorrir também.

Cantamos parabéns e rimos bastante também.

É como se o tempo não tivesse passado.

Somos apenas um grupo de amigos se divertindo e rindo uns com os outros.

Meus amigos e minha esposa... Minha família.

Nada poderia estragar este momento.

Nada.

(...)

~ P.O.V Narrador ~

O sol surgia e junto à ele vinha a luz que dissipava a escuridão da noite em Seattle.

Logan preparava o café da manhã, não somente pelo fato de ser o aniversário de Nicole, mas também pois sabia bem que a mesma estaria com uma ressaca terrível.

Colocou tudo em uma bandeja e subiu lentamente os degraus da escada e seguiu até o quarto.

Abriu a porta e se aproximou lentamente da cama deixando a bandeja na mesa de cabeceira.

- Bom dia aniversariante. - Sussurra se sentando na cama e ouve um murmúrio vindo da loira que apenas abre um espaço entre o colchão e o travesseiro que cobre sua cabeça.

- Bom dia? - Ele ri e a mesma sorri de lado sem conseguir abrir melhor os olhos.

- Dor de cabeça? - O moreno inclina a cabeça e a garota apenas cobre novamente seu rosto. - Trouxe remédio.

- Obrigada. - A mesma murmura se sentando na cama. - E obrigada por não ter deixado a Alice me dar um susto como ano passado. - O mesmo ri.

- Eu juro que não vi que ela estava atrás de mim. - A entrega o comprimido e um copo com água.

- Sei... - A loira revira os olhos e o entrega o copo. - Estou um bagaço como estou achando que estou? - Ele sorri e nega com a cabeça.

- Você sabe que para mim você é linda de qualquer jeito. - Ela ri e coça os olhos. - Está irritada comigo por ontem? - Ela nega com a cabeça.

- Não foi sua culpa. - Ele sorri de lado. - Mas se ela insistir, eu que vou tomar providências. - E a loira parece confiante em suas palavras.

- Acha que ela merece a sua ira? - Ela a entrega uma das xícaras na bandeja e a mesma o olha indignada após dar um gole no café.

- Está defendendo ela? - Ele revira os olhos.

- Não estou Nick, apenas acho que ela sabe que se continuar com isso pode se dar muito mal sem perceber. - O mesmo levanta os ombros e beberica seu café.

- Isso foi defender ela. - Nicole diz o olhando com tédio. - Você é tão lento Logan... - Revira os olhos.

- Oh então eu sou lento? - Ele a olha indignado. - Eu estou tentando evitar algo ruim e você me chama de lento? Muito adulto Nicole. - Revira os olhos.

- Algo ruim... Você fala tanto disso e eu nunca entendo o motivo Logan. Existe algo chamado conversa sabia? É algo mágico até. - Ele respira fundo e fecha os olhos por alguns segundos.

- Quer mesmo saber o que me preocupa? - A olha. - Ela é uma agente treinada, muito bem treinada e que não precisa de muitos recursos para ganhar uma luta. - A loira toma outro gole de seu café enquanto tenta assimilar o que escuta. - Não quero que se machuque por causa dela estar insistindo tanto nisso. - Estende a mão e a mesma a segura. - Vai passar, eu te prometo que isso vai passar e ela vai perceber que não tem chance. Mas precisa parar de ser tão ciumenta Dona Nicole. - Termina com um sorriso.

- Okay. - A mesma faz careta. - Desculpa. - Revira os olhos.

- Boba. - O moreno diz e a loira ri.

- Lerdo. - Se aproxima e deixa um selinho dos lábios do mesmo.

- Um lerdo por quem você reúne muito amor. - O mesmo continua bem próximo do rosto de Nicole.

- Você parece até Shakespeare falando. - Nicole diz rindo. - Tão clichê.

- É, um pouco de tudo. - Logan dá de ombros.

- Papa. - A porta se abre e o casal só consegue ver os cabelos castanhos bagunçados e o pijama cor de rosa da garotinha.

- Minha princesa. - O moreno coloca a garotinha na cama. - Parece que hoje é aniversário da mamãe não é? - Fica com uma voz boba.

- Mam. - Alice diz e Nicole sorri abertamente.

- Ela disse... - Deixa a xícara na mesa de cabeceira. - Você disse Mam meu amor? - A abraça e olha para Logan.

- Viu? Eu disse que era só ter paciência. - O moreno olha para a pequena e pisca o olho a ouvindo rir.

O mesmo passara a semana toda tentando ensinar a mesma à falar "mamãe".

E agora via o resultado junto as lágrimas de alegria nos olhos de Nicole.

- Mama. - A pequena repete e Nicole sorri mais ainda a segurando no colo.

- O melhor aniversário de todos. - A mesma beija a bochecha de Alice e a garotinha ri batendo palmas. - E eu sei que você é responsável por isso Henderson. - O olha e Logan ri.

- Culpado. - Levanta as mãos. - Feliz aniversário Nick.

- Obrigada meus amores. - O puxa e o mesmo abraça as duas. - Minhas duas pessoas favoritas.

(...)

Por outro lado, quando algo corre bem demais, sempre há algo que quebra o clima calmo.

Algo tremendamente ruim.

Um jovem, em sua casa.

Em uma parte meio suburbana de Seattle.

Em um pequeno apartamento, acolhedor, mas nada muito exagerado.

O mesmo se arruma para ir até a delegacia, mas logo recebe uma mensagem de seu tutor o dando o dia de folga.

O garoto sorri e se senta na cama e faz carinho em seu cachorro.

Golden Retriever para lá de alegre com a atenção recebida.

Seu celular começa a tocar e ele reconhece bem o toque. Afinal, colocou um toque diferente neste número exatamente para não ser surpreendido.

Olha para a tela e vê uma mensagem de voz aguardando para ser escutada.

Um arrepio corre por sua espinha enquanto coloca o aparelho em sua orelha.

"- Seu tempo está acabando. Consiga o que eu quero e todos ficam bem. Caso contrário, melhor ter certeza das consciências de seus atos. - Diz a voz grossa e macabra o fazendo soltar o celular na cama.

Seu rosto fica mais pálido.

Seus lábios começam a tremer.

Seu cão começa a latir para chamar sua atenção.

Ele tem pouco tempo.

E mal percebe isso.


Notas Finais


Buuuuuuu!!!!
Hahahahaha!!!!

Viu? Quem estava com saudade desse suspense?
Hein?

Bom, eu tenho avisos importantes hoje e espero que leiam e me respondam okay?

Então vamos lá:
•Mais tarde, mas ainda hoje eu posto capítulo de Dangerous. Já está pronto e revisado, só que eu vou sair e assim que voltar eu posto.
•Queria que vocês me mandassem sugestões de nomes para um shipp do Sr. Shawn e a Srta. Stephanie sabe? Tô sentindo o amor no ar.
•Me dêem sugestões sobre o que estão achando do rumo da Fanfiction Okay? Amo ler suas sugestões.
•As fotos os personagens vão ter que ficar para mais adiante pois eu estou sem tempo para colocar aqui okay? Espero que entendam.

Então é isso né? É.

Amo vocês meus amores!!!
#ContinuareiSempreEscrevendo
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mereço cometários? Digam que sim por favor vai?

Beijos e...
.
.
.
.
.

Fui! ;💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...