1. Spirit Fanfics >
  2. A crônica anunciada >
  3. Capítulo Único

História A crônica anunciada - Capítulo Único


Escrita por: Mumble

Capítulo 1 - Capítulo Único


21:22 ela 16 e ele 42. Ela deixa o estúdio sempre às 21:30; a crônica anunciada.

Em ambos os lados da realidade com seu fone de ouvido cantarolando entre sussurros, pés desorientados e andar desajeitado a principiante em balé caminha desamparada alheia que ali furtivamente, esgueirado em algum canto pela rua mal iluminada está seu exímio malfeitor observando-a e maquinando onde, como e quando deverá acometer aquela ingênua flor.

Que horas são?

A mesma história uma e outra vez.

21:47 a jovem sorridente lhe responde e de Don Juan emerge o monstro. Presa fácil, fantoche tão frágil com seu destino já traçado. É tarde.

Com mais ânsia que habilidade ele consegue driblar a dança desengonçada na vã tentativa prescindível dela em tentar defender-se. O monstro se sobressai e por mais esta vez consegue efetivar seu plano hórrido sendo merecedor de tornar-se um efêmero justo capaz de ir ao céu, sem jamais ter posto o pé em uma igreja.

5 anos depois ele já a esqueceu e sua vida segue enquanto a que a dela ainda não, malditas consequências.

Bailarina ela não mais quis ser, tornou-se pianista que a cada 10 ou 22 notas tocadas inevitavelmente se recorda a injustiça sofrida.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...