1. Spirit Fanfics >
  2. A Cruzada de Karynthia

História A Cruzada de Karynthia


Escrita por: Aella

Fanfic / Fanfiction A Cruzada de Karynthia
Sinopse:
“Por muitos anos eu não tivera propósito na vida. Vivia sozinha e entristecida por tudo que me acontecera. Contudo, percebi que eu tinha um dom e, ao ser treinada para usá-lo, determinei que minha missão seria acabar com a guerra, custasse o que custasse. Não ligava para qual lado fosse o vencedor, não era nenhuma patriota, só queria pôr um fim ao sofrimento de Karynthia e seu povo. Pôr um fim, especialmente, à vida miserável do homem que devastou minha terra, que matou meus pais, e trazer Enyolf de volta para casa.”

Safiya Fair-Shield é uma guerreira que luta em nome de Karynthia, seu reino que está sendo destruído. Dois reis travam uma guerra em nome do trono, separando o reino em Sul e Norte e trazendo o horror à porta da maioria de seus civis. A guerra está deixando muitas vítimas para trás, e nenhum dos dois reis está se importando sequer em enterrar os corpos.

Farta de ver tanto sofrimento acontecendo consigo mesma e com os inocentes, Safiya decide deixar de esperar os exércitos se resolverem e ir, ela mesma, à luta. Primeiramente, precisa ir em busca de um velho amigo e amante seu, convocado por um dos exércitos a servir. Segundamente, está sedenta por vingança e sente uma intensa necessidade de matar o homem que destruiu sua infância, para somente depois tentar acabar com a guerra de qualquer forma que conseguir. Junto com outros guerreiros que ela encontrará em sua jornada, Safiya terá de superar grandes batalhas, tanto no campo, quando dentro de si mesma e de seus amigos. Em uma aventura fantástica e perigosa, terá que aprender a dominar os seus raros poderes, sem causar mais desastres, e aprender a decidir seu coração, de uma vez por todas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.033
Favoritos 134
Comentários 26
Listas de leitura 30
Palavras 7.826
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxos, Dragões, Fantasia, Fantasia Medieval, Guerra, Guerreiros, Magia, Medieval, Sereias

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Capítulo - Aquela Que Conseguiu Escapar
13
448
3.231
 
2
Segundo Capítulo - Aquela que foi Resgatada
5
282
2.678
 
3
Terceiro Capítulo - Aquela que Disse Adeus
8
303
1.917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: AsasdoDestino
Usuário
Meu santo Apolo, tem como não amar o que você escreve, pessoa?
Só com esse capítulo eu já fiquei apaixonada pelo contexto da história, ainda mais agora que é uma raridade encontrar escritas tão polidas e fluentes como a sua.
É serio, eu preciso de mais capítulos, preciso saber o que o futuro guarda para Safiya, essa menininha corajosa e sobrevivente de um massacre de guerra.
Estou no aguardo da continuação dessa fic assim como aguardo Valente xD
Até mais ^^
Usuário: Marurishi
Usuário
Humilde tentativa? Você é muito modesta, porque de certo que é uma escritora de nível superior! Tua narrativa é incrivelmente boa, quisera eu ter 10% disso, porque eu sim comecei a pouco me aventurar no mundo das letras, e fico muito feliz quando encontro raridades assim como essa tua historia!

Quando li a sinopse me veio algo tipo Joana D´arc e achei bem interessante. E me surpreendi mais ainda quando comecei a ler. Parabens, você esta fazendo um ótimo trabalho!
Estou muito curiosa e empolgada para ver como as coisas vão acontecer para Safiya!!