História A cruzada dos inocentes


Escrita por: ~


Sinopse:
Devemos escolher de forma sensata, as guerras que desejamos travar.
Por volta do ano de 1212 as palavras de um pregador cristão levaram a Europa à um episódio de perverso fervor religioso.
A "Cruzada dos inocentes" ou "Cruzada das crianças", foi mais um trágico episódio de nossa história.
Quando os jovens e crianças da Europa, foram tomados pela idéia de que apenas os puros de coração, seriam capazes de recuperar a terra santa, foi iniciada uma marcha ao sul do continente, em direção ao Mediterrâneo, uma marcha de jovens e crianças condenados a morte pelas mãos do destino.
Nesta história, Eugêne de Cordon, um jovem de dezesseis anos, que é obrigado pelos pais a embarcar nessa jornada suicida, fica de frente com uma ameaça de proporções inimagináveis ao quase encontrar seu fim ao longo da viagem... um dos quatro cavaleiros do apocalipse!
Eugêne percebe assim que deve embarcar em sua própria missão... a missão de responder aos presságios do fim do mundo... e impedi-lo.
Esta história irá misturar fatos históricos com ficção e fantasia... nela serão envolvidos vários personagens históricos e acontecimentos reais, porém, tratando-se de um universo alternativo, a história tomara um rumo certamente diferente do que o que conhecemos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse
Exibições 5
Comentários 1
Palavras 554
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A cruzada dos inocentes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O presságio
1
5
554

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.