1. Spirit Fanfics >
  2. A Cry Baby Life. >
  3. Cry Baby

História A Cry Baby Life. - Cry Baby


Escrita por: queloucuraneh

Notas do Autor


OLAAAA

Então, depois de muito tempo vendo as fanfics, música, teorias, entre outros, decidi fazer uma fanfic.
Vou fazer a partir do documentário que a Melanie deu e uma teoria de fã que achei no blog (além de ver a letra das músicas)
Alguns detalhes eu coloquei apenas pra acrescentar e outras coisas é uma parte da minha teoria (que coincide com a dos fãs também)

então é isso, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Cry Baby


Fanfic / Fanfiction A Cry Baby Life. - Cry Baby

Seu nome era Cry Baby. Sua mãe a detestava por ela chorar tanto.

E ela chorava por que era sensível, agia mais com o coração do que com a própria cabeça, se ofendendo de mais por pouco – ou às vezes muito – Tentava explicar o porquê de tudo, mas nunca conseguia; as lágrimas sempre voltavam.

E sempre tinha alguém para se dar ao luxo de faze-la chorar. E ela derramava as lágrimas onde todos pudessem ver. Realmente um coração que não cabe ao peito.

Todos a chamavam de bebe chorão, mas ela estava pouco se fodendo. Apenas deixava que eles se afogassem nas suas lágrimas. Sabia que eram eles, não ela que fazia as burradas.

E ela sabia que todos eram bebes chorões. Não por fora, mas por dentro.

Então porque a tratavam assim? Todos deveriam deixar as lágrimas afogarem uns aos outros, estando pouco se fodendo pro que pensavam. 


Notas Finais


Bom: Tá curto mas é pro início mesmo. Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...