1. Spirit Fanfics >
  2. A Cry Baby Life. >
  3. Sippy Cup (Dollhouse II)

História A Cry Baby Life. - Sippy Cup (Dollhouse II)


Escrita por: queloucuraneh

Notas do Autor


Leiam:
Esse capítulo também é dublado pela Cry Baby!
Espero que gostem 

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 3 - Sippy Cup (Dollhouse II)


Fanfic / Fanfiction A Cry Baby Life. - Sippy Cup (Dollhouse II)

Ainda sabe o que fez mesmo quando lava os lençóis sujos de sangue. O que você fez não sai da sua mente mesmo quando você dorme.

Você continua depressiva mesmo colocando a sua mascara falsa. Você continua sendo aquilo que se tornou mesmo que não deixe que os outros vejam.

Ele ainda está morto mesmo quando você vira outra garrafa. E é claro que você escondeu isso na sua própria mente suja

Não importa o que você diz pela sua boca, sabemos o que você tem em mente. Você fala que é verdade. Sabemos que é mentira.

Ele ainda está morto quando você vira outra garrafa.

E você toma uma pílula que te indicaram, tentando esquecer. Se eles falarem para você se matar, você também vai tentar?

E você se esconde através das máscaras, esconde as verdades dolorosas com maquiagem, mas sabemos: Toda a maquiagem do mundo não te deixa menos insegura.

Você diz que não fez nada, mas sua cara demonstra a podridão. É por isso que não acreditamos em você.

E eu vi o que você fez. Você matou os dois, eu disse que um dia veríamos o que acontecia na cozinha. Só não esperava que fosse tão rápido. Sabia que você iria enxergar de uma vez.

Nada apaga o passado. Nem a garrafa, nem a pílula, nem a morte e nem os lençóis que você lavou. Muito menos as desculpas esfarrapadas. A gente planta o que colhe, a vida nos devolve na mesma moeda.

Xarope ainda é xarope em uma mamadeira, você ainda é o que é. Mesmo tentando cobrir o que fez. Mesmo tentando consertar o que já foi feito, mesmo sabendo que não tem volta, nunca vai ter. Você tenta apagar os seus erros com o xarope que vai me dar, pra fazer com que tudo suma. Mas nem isso apaga o passado, nem isso concerta o que você fez.

Mas espera; o que você fez mesmo?


Notas Finais


Essa é uma das músicas do albúm que eu mais gosto. Por que mostra que você não pode apagar o passado, e paga sempre por suas ações.

Em quanto ao final, eu espero que tenham entendido. Se não eu vou explicar: No clipe, a mãe da Cry Baby dopa ela para que ela se esqueça de que viu o pai morto na cozinha junto a amante, por isso ela disse aquilo. Enfim, é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...