1. Spirit Fanfics >
  2. A Cry Baby Life. >
  3. Caurosel.

História A Cry Baby Life. - Caurosel.


Escrita por: queloucuraneh

Notas do Autor


Oieee!

Bom, apenas desejo uma boa leitura e um favor:

LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA QUE ENTENDAM MELHOR O CAPITULO.

Capítulo 4 - Caurosel.


Fanfic / Fanfiction A Cry Baby Life. - Caurosel.

Estou me divertindo e jogando nesse parque de diversões. Se eu vou chegar até o amor? Eu não sei, mas correr atrás de você é como um conto de fadas.

E tudo ocorre bem; até que alguém convide para outro passo. Mas você já deu o seu e não tem como voltar ao passado agora.

E tudo é tão lento, estou tentando te alcançar daqui de trás, mas você parece no cavalo da frente agora. Onde é que você está?

Sinto-me colada em um carrossel, rodando e rodando sozinha nesse show de horrores, me deixou colada aqui. Você é uma aberração. 


Notas Finais


Então, o conceito do cap é:

O parque de diversões é a vida, que é toda colorida e jogos até que alguém se apaixone.
A '' paixão '' é o carrossel, aonde o garoto da os passos fazendo ela se apaixonar, ou seja, entrar no carrossel. Então, ele apenas quer brincar com ela, por isso ele sempre está avançando no cavalo da frente, deixando a relação dos dois lenta e chata.
E no fim, ele deixa ela girando sozinha no carrossel, colada sem poder escapar, por que simplesmente não consegue esquecer ele. E a vida no final vira um show de horrores e o parque não parece ter mais graça.

Enfim, é isso! Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...