1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa >
  3. Joyd o homem misterioso

História A culpa - Joyd o homem misterioso


Escrita por: dark_angel_14

Notas do Autor


Olá pessoal, vim trazer um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem. Eu sei que ainda não tem muitas pessoas por aqui, mas espero aumentar esse número e agradar as pessoas que tanto me elogiaram, um beijão para ~Lua-Lovato e ~baka_moyashi que fizeram comentários muito gentis, muito obrigada ^^
Dependendo do capítulo, ou pelo menos nesse começo, eu irei por uma explicação nas notas finais, caso fique confuso, além de ser uma coisa bacana, pelo menos eu acho XD
Boa leitura!

Capítulo 2 - Joyd o homem misterioso


Joyd calmamente se aproximou de mim, havia tantas crianças lá mas quando ele tocou minha cabeça, simplesmente me arrepiei! Foi uma sensação muito estranha, um medo fora do normal percorreu por todo o meu corpo, aquele tipo de olhar frio, aquele sorriso falso como se estivesse tentando enganar a todos, mas por que só eu via isso? Estavam todos lá mas nenhum deles conseguia ver as mesmas coisas que eu.... Será que estou ficando louco?

–Olá garoto, como se chama? - Joyd perguntou ainda acariciando a minha cabeça tranquilamente, a presença dele me dava arrepios, eu já estava suando frio com aquilo, é como se eu já o conhecesse a muito, a muito mais tempo....

–R-Red.... Meu nome é Red - Eu gaguejei um pouco ao falar. Aquela sensação estranha, meio ameaçadora que ele emanava sobre mim, me dava calafrios.

–Red, bem original, nos vemos depois garoto Red - Joyd disse bagunçando ainda mais meus cabelos, e entrando no orfanato com Moore, eles sorriam alegremente. Quando o vi sumir da minha vista me senti aliviado, e aquela sensação incrivelmente ruim e estranha, se foi junto.

–Você está bem Red? Está pálido....quer que eu chame uma enfermeira? - Lena era sempre muito atenciosa, e amiga, se preocupava com todos a ponto de se esquecer de si mesma.

–N-Não precisa... Eu estou bem, foi apenas um mal estar repentino... Já passou, não se preocupe com minha cor, sou albino mesmo - Disse sorrindo e fazendo Lena rir um pouco, não precisava preocupa-la com minhas loucuras, afinal, o que o Joyd iria fazer de ruim para todos aqui?

–Hey Allen! Vamos espiar a conversa do Joyd e a Moore, quero ver se vai rolar beijo - Deak disse rindo, ele sempre era palhaço assim, me divertia bastante com ele.

–Mas não é errado? Ouvir a conversa dos outros, sem permissão é falta de educação.... - Eu estava curioso, estava e muito, mas eu não podia bisbilhotar a vida dos outros, é errado e feio.

–Onde aprendeu isso? Nunca ouvi falar numa besteira dessas - Deak disse me olhando, ele parecia realmente não saber disso.

–Bem.... Isso é algo que sei, não sei com quem aprendi, só sei que sei... - Me expliquei, ok, eu já estava me confundindo com minhas próprias palavras, não era questão de aprender, é sabendo... Sei lá!

–Olhando por esse lado, Red sempre fala tão formal, ele não fala errado como muitas crianças daqui ou é mal educado, sempre nos ensina palavras novas, será que você veio de uma família rica e não se lembra? - Se questionava Lena, deixando Deak pensativo também.

–Eh? Eu? Nunca.... Sou apenas um garoto abandonado, como muitos aqui, não tem como eu vir de uma família rica - Disse calmamente me sentando no gramado verde, eu gostava daquilo, era bom ficar lá, observando aquela imensidão verde, e quando perto do lago era ainda mais belo, entendo porque as pessoas gostam tanto daqui.

–Por que não? Você não se lembra mesmo, como pode ter tanta certeza disso? - Insistiu Lena e Deak, os dois quase em coro.

–Bem, é verdade que eu não me lembro de nada..... Mesmo assim não acredito que alguém como eu tenha nascido em uma família rica, isso é impossível para mim.... E também não acho grande coisa, ter dinheiro mas ter o coração vazio.... Muitas pessoas são assim, se for para ser desse jeito prefiro ficar aqui para sempre.... - Disse calmamente, me deitando no gramado verde. Estava correndo uma brisa muito agradável, eu realmente queria senti-la um pouco mais.

–Red..... Já que insiste, então vamos esquecer isso - Lena disse calmamente se deitando ao meu lado, Deak apenas nos acompanhou.

–Red! Red! - Veio Moore correndo, ela estava sorrindo quando olhou para mim, Joyd estava vindo logo atrás.

–O que foi senhorita Moore? Aconteceu algo? - Questionei um pouco preocupado, talvez não fosse nada demais, mas era inevitável.

–Você já pensou em ser adotado antes? - Ela perguntou sorrindo um pouco, mas por que essa pergunta tão de repente? Será que alguém quer me adotar?

–Sim.... Eu não me importo em ter pais adotivos, eles podem me dar muito mais amor que os biológicos, que simplesmente me abandonaram.... - Expliquei um pouco confuso com a pergunta, e curioso ao mesmo tempo.

–Que bom! Eu e o Joyd, estamos pensando em adota-lo, isso não seria incrível? - Moore disse sorrindo, meus amigos pareciam muito mais felizes do que eu, essa notícia caiu como uma bomba em cima de mim.

–Que incrível Red, o Joyd é rico, a Moore é uma linda mulher, você vai ter um vidão mesmo - Deak disse sorrindo, ele parecia mais feliz do que eu, não, ele estava mais feliz do que eu, agora eu tinha certeza disso.

–N-Não sei o que dizer.... - Eu não quero largar os meus amigos para trás, muito menos ser adotado pelo Joyd!

–Que bom que gostou, está tão feliz que não sabe nem o que dizer - Joyd disse calmamente sorrindo, era estranho porque agora eu não sentia nada de estranho nele, não como antes.

–J-Joyd? Obrigado.... - Eu não podia dizer que não gostava dele, que motivos eu teria para isso?

–Não precisa me agradecer, eu gostei muito de você garoto Red - Ele disse sorrindo calmamente, mas por que agora eu não sentia medo? Ele parecia uma pessoa perfeitamente normal.... O que essa adoção pode me trazer de bom?

-//-

Joyd era um homem muito ocupado mas ele sempre doava quantias elevadas de dinheiro, graças a ele, nosso orfanato estava firme e forte, e mais uma vez com suas doações todas as crianças do orfanato poderiam ir em um passeio ao teatro, estava muito, muito animado com tudo isso, eu já não me lembrava mais como era a rua, desde que entrei no orfanato não me lembro de ter saído dele.... E como não possuo memórias, não fazia ideia de como poderia ser o lado de fora, os muros são sempre tão altos que acabam bloqueando nossa visão, queria tanto conhecer o lado de fora.... Porém esse sonho morreu diante dos meus olhos, eu me perdi.... Me perdi em um lugar completamente desconhecido, eu não sei como voltar, o que eu faço?

Fiquei horas caminhando, quase fui atropelado várias vezes, eu estava com fome, frio, e completamente exausto, eu só queria voltar para o orfanato mas eu nem ao menos sabia o nome dele! Estava sem o uniforme, com roupas que ganhei de presente, especialmente do Joyd, ele queria que hoje fosse um dia especial para mim, e eu me perdi....

–Desse jeito eu vou morrer.... - Disse caminhando lentamente, havia chegado em um beco sem saída, estava pronto para voltar, quando ouvi um barulho alto vindo de lá, e um cheiro forte de algo bem podre, eu poderia voltar.... Mas estava curioso demais para isso, eu sabia que podiam ser gatos ou cachorros buscando comida nos longos latões de lixo, mas mesmo assim...

–O que será que tem aqui? Ouvi muitos comentários que crianças costumam desaparecer por essa região, por isso a diretora mandou todos tomarem muito cuidado.... Detetive Red entra em ação! - Disse rindo um pouco, eu sei que a situação não era das melhores, mas era inevitável.... Então me aproximei.

–Que lugar estranho, o que será que tem aqui?- Me perguntei reparando que no final do beco havia uma porta, removi alguns sacos de lixo com um pouco de dificuldade, por algum motivo eram muito, muito pesados, além de que cheiravam terrivelmente mal, mal demais para um tipo de lixo capaz de existir. Depois que consegui remover os sacos que atrapalhavam a minha visão, encontrei escrito com sangue, o nome....

–Noah.... - Por algum motivo, esse nome me soou familiar, e assustador....


Notas Finais


Esse foi o capítulo 2, muitos mistérios nos aguardam hehehe ^^
Enfim, espero que tenham gostado. Sobre os possíveis casais, por enquanto temos um voto para o Tyki X Allen e outro para Lavi X Allen (Laven), vamos opinar sobre isso, precisamos desempatar! As votações ainda estão em aberto, se quiserem ver outros casais secundários, digam nos comentários.
Outra coisa, estou pensando em postar aqui uma outra fic que posto no Nyah. É yullen, queria saber o que vocês acham, devo postar ou não? Ela já está com 18 capítulos então tô com preguiça mas se vocês quiserem... ^^
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...