1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa de um Anjo

História A culpa de um Anjo


Escrita por: Nam_Neul_Neul

Fanfic / Fanfiction A culpa de um Anjo
Sinopse:
Os dedos afoitos de Wonwoo percorriam toda a extensão capilar do mais novo que se encontrava a sua frente; sentado em uma cadeira, em uma terça feira, as onze da noite em seu apartamento de dois cômodos. Mingyu beijava os lábios finos e pálidos de Wonwoo com ferocidade, o corpo esguio do mais velho a poucos centímetros de se encontrar com o seu, ambos estavam totalmente suados pelo calor que aquela noite proporcionava e suas escolhas de pijamas não muito bem pensadas.

    ♤Mas como tudo acabou?♤

    Quando finalemente aquele contato que parecia que nunca iria acabar chegou ao fim, os dois riram um para a cara do outro, que situação deplorável. A pele levemente morena de Mingyu brilhava ao encontrar a luz do sol fraca, as seis da manhã, que invadia o quarto através da persiana. O dia amanheceu tão quente quando ontem.

    ♤Mas como tudo acabou?♤

    Os olhares intensos quando se encontravam acidentalmente no meio da faculdade deixavam o garoto pálido levemente corado. Mingyu era apaixonado por tudo em Wonwoo, até por seu péssimo gosto para escolher roupas, ele sempre usava suéteres não muito agradáveis, mas era impressionante como seu rosto fino com expressão marcadas consertava tudo, até mesmo os erros em Mingyu podiam ser cobertos por aquele olhar apático do mais velho.

    ♤Mas como tudo acabou?♤

    Wonwoo nunca fora de se colocar em um padrão, ou ter algum tipo de classificação, definição, rótulo, e qualquer outro sinônimo da palavra. Mas...não ele próprio, seu coração, seu cérebro, seu estômago, e seu fígado precisarem saber como chamar Mingyu. Namorado? Ficante? Amigo? Pessoa que não decidiu sua orientação sexual? Ele precisava de um rótulo.

    ♤Mas como tudo acabou?♤

    Nunca ficara tão feliz de assumir um relacionamento, afinal nunca tivera um em sua vida, situação que mantinha-se até aquela manhã, antes de Mingyu o pedir em namoro.
 
    ♤Mas como tudo acabou?♤

    Os cabelos cor de petróleo do menino se destacavam quando colocado um óculos em seu rosto, sua física magra e rosto inexpressivo deixava Mingyu cada vez mais mergulhado em um mundo chamado "Jeon Wonwoo" ele era...Tão ele...Tão misterioso...Tão inteligente....Tão qualquer adjetivo considerado bom.

    ♤Mas a pergunta que não quer calar, como tudo acabou?♤

Paixões que vem tão velozes e intensas, costumam ir embora na mesma velocidade e na mesma intensidade.

    ♤Era possível uma paixão tão forte, um sentimento tão lindo, que ele nunca tivera sentido, apenas...Ir embora? sem mais nem menos? apenas deixando o coração do moreno diferente, e sua cabeça perdida.♤

    Talvez Mingyu se sentisse menos culpado se fosse essa a resposta. Mas infelizmente ele era o culpado (Ou não?). A resposta para a pergunta se encontrava em sua frente, no seu dia dia, na ponta do seu nariz. A reposta estava tão óbvia como a paixão falsa que sustentava por Wonwoo. Ele sabia disso. E doía saber tanto assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 6.362
Concluído Não
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Seungcheol "S.Coups"
Tags Fluffy, Kpop, Meanie, Seventeen, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sangue
0
54
955
 
2
Mingyu é um idiota
0
29
1.050
 
3
Mingyu só faz merda
0
18
859
 
4
Conversas indesejadas
1
18
934
 
5
ESPECIAL-VerKwan
0
9
1.398
 
6
Sem Nome
0
8
1.166

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.