1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é das estrelas >
  3. Começo

História A culpa é das estrelas - Começo


Escrita por: granicorn79

Notas do Autor


Espero que gostam da historia

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction A culpa é das estrelas - Começo

Hazel Grace só tinha 13 anos quando foi diagnosticada com Tireoide estagio 4.
Hazel é só mais uma adolecente que quer ser uma menina comum mais seus pais a tratam como uma pessoa que precisa muito de ajuda por isso mandaram ela para um grupo de apoio lá ela conhece o instrutor que teve câncer nos testículos tiveram que arrancar e aí esta ele divorciado morando no porão dos pais.
Quando ela estava sainda ela se depara com a mãe acenando para ela entrar no carro quando ela sua mãe pergunta como foi? Ela não responde por raiva mas sua mãe não se importa.
No outro dia ela volta para o grupo de apoio quando ela entra ela tromba em Augustus aí que começa o grande romance entre eles, quando eles estão na reunião do grupo de apoio o representante do grupo pergunta ao Augustus se ele gostaria de falar assim como o Amigo dele Issac falou ele se apresenta e o representante pergunta sobre o medo dele, ele fala que seu pior medo é de ser esquecido.
Ela o responde que ser esquecido é inevitável e se isso te preocupa deixe isso para lá Deus sabe que todo mundo faz isso. Na saída ela vê Issac beijando sua namorada Mônica e eles ficavam falando "Sempre" um para o outro. Augustos chega e fala "literalmente" achei que estavamos no porão de uma igreja mais parece que estamos literalmente no coração de Jesus. Ela pergunta o por que do "sempre" ele responde é porque eles sempre vão se amar e tal. Ele a convida para ir no cinema ela responde falando...


Notas Finais


Tchau continuo no proximo capitulo. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...