1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é dele!!! >
  3. No ônibus

História A culpa é dele!!! - No ônibus


Escrita por: Daniella2443

Notas do Autor


Fiz essa parte com muito carinho demorei pra escrever, mas espero que vcs gostem...

Capítulo 2 - No ônibus


Logo após o término da aula, ao sair da escola, fui direto para o ônibus, coloquei minha mochila no último banco, como de costume... Como a escola que o garoto estudava era a última a sair, ele chegou por último no ônibus, e eu lá centada sonzinha no banco, com cara de boba, cara de quem não queria nada, mas, com pensamentos de quem queria tudo, ou melhor, o belo rapaz... Risadas...

De repente, alguém senta ao meu lado, olho e era ele o vizinho mais lindo do bairro, ou seja, o próprio. Fiquei nervosa, não sabia o conhecia direito “ o que falar pra uma pessoa tão linda???”. Eu tremia, sentia frio na barriga, dão da pra explicar, era tão estranho.

Para disfarçar e não demonstrar que estava nervosa , peguei o meu celular o fone de ouvido e coloquei a música que eu mais gostava, mais em volume baixo, esperando ouvir pelo menos um OI!!!, coisa que não tive coragem de dizer. Isso no meu pensamento “até parece que ele daria um OI!!! pra mim, logo eu”...

Mas mansamente escuto um OI!!! timido, era ele falando comigo... “ Meu Deus! E agora, o que eu faço? O que eu falo?” Quase infartei, mas, calma, não poderia infartar naquele momento... Kkk

então, o respondi também com um OI!!!...

E foi aí que a conversa começou...

Tudo bem?Sim e você? Respondo...

Bem! Como é seu nome? Ele perguntou... 

Danielle, mas pode me chamar só de Dany... E o seu? Respondo e pergunto...Victor.

Vc é novo no bairro né???

Sim.

Atá que legal...

Era conversa que vinha, conversa que ía e nem percebemos que chegou a hora de decermos...

Fomos cada um pra sua casa... Chegou a noite, na hora de tomar banho, entrei de baixo do chuveiro e deixei a água cair sobre mim, mas, não parava de pensar no Victor, por mais que não tinha acontecido nada ele estava na minha cabeça, e eu não conseguia tirar ele do pensamento...

Sai do banho, coloquei meu pijama de unicórnio e medeitei, achei que ia conseguir tirar o garoto da cabeça, mas ele também estava em meus sonhos...


Notas Finais


Obrigada por lerem... Me desculpe se tiver alguns erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...