1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é do destino >
  3. Doce infância -2

História A culpa é do destino - Doce infância -2


Escrita por: eugiovanal

Notas do Autor


Parte dois ❤

Capítulo 2 - Doce infância -2


Fanfic / Fanfiction A culpa é do destino - Doce infância -2

Lembro- me bem daquela semana maravilhosa que tive ao lado de Maurinho, nunca o esquecerei. Ele sempre estava comigo, apesar de quase não haver momentos ruins mas eu sabia que quando minha mãe brigasse comigo por esta comendo doce de madrugada eu poderia fugir para a casa dele e comer lá ao lado dele.
   Ahh Maurinho, se você soubesse o quanto senti sua falta lembrando dos nossos fatos...
   Cheguei da escola super alegre, tinha um encontro com Maurinho mais tarde, iriamos ver um filme.
    Quando cheguei em casa, meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá com aquela cara de que eu tinha feito burrada.
  Sra. Almeida - Filha precisamos falar com você.
   Laura - Eu juro que não fiz nada! - me acusei logo
   Sr. Almeida-  Não é você filha.
   Sra. Almeida- Lembra da prova que eu fiz para São Paulo?
   Laura - Sim
   Sra. Almeida-  Eu passei :)
   Laura - Que bom Mamãe - a abracei
    Sr. Almeida- Não é só isso.. Com isso teremos de nos mudar...
    Laura- Como assim? Não, não podemos. Minha escola é aqui, minhas amigas são aqui e o Maurinho...
    Sra. Almeida- O Maurinho poderá ir lhe visitar sempre meu amor.
    Laura- Eu não quero ir, por favor, não agora.
    Sr. Almeida - Iremos amanhã a tarde. Você tem tempo o suficiente para se despedir de todos.
    Entrei no meu quarto chorando, não sabia como dizer um tchau para "meu amor", o meu primeiro amor.
     Eu precisava ficar, precisava de Maurinho ao meu lado, precisava das músicas, dos abraços, dos beijos roubados.. Do meu melhor amigo!
     Me arrumei e sai mais cedo encontrar o Maurinho, queria aproveitar o máximo daquele dia. Assistimos filmes, comemos pipoca, brigadeiro, cantamos e dançamos. Por fim estavamos dentro de nossa cabaninha
    Laura- Mauricio...
    Maurinho- é Maurinho
    Laura- irei embora
    Maurinho - Ta bom, até amanhã.
    Laura- Não tonto, irei embora daqui, de casa, de Fortaleza.. Irei pra São Paulo.
    Lembro- me bem que naquele instante vi os olhos de Maurinho lacrimejarem, eu nunca tinha o visto chorar, não por mim.
    Maurinho- Por que?
    Laura- A minha mãe passou pra um emprego de lá e iremos amanhã
    Maurinho me abraçou e passamos o resto da tarde toda assim, conversando e decidindo como ficaria nossa amizade daqui pra frente...
    
    A coisa mais dificil foi se despedir do Maurinho, eu nunca irei esquecer do meu amigo do condominio, o que ia me pegar em casa para irmos para o ponto de ônibus, o que sentava do meu lado para eu não ir só, o que era melhor em matemática mas que deixou eu acertar para me ver feliz, o menino que me beijou porque me amava...
   
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...