1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é sua >
  3. Voltamos negada!!!!!!!!!

História A culpa é sua - Voltamos negada!!!!!!!!!


Escrita por: curry12345

Notas do Autor


Estamos de volta porraaaaaaa

Capítulo 5 - Voltamos negada!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction A culpa é sua - Voltamos negada!!!!!!!!!

{O QUE FAZER?}

Natsu POVs- Aqui estou mais um dia ( sei que pensou em racionais), eu andei pensando, porquê não procuro algo para me agarrar ou alguém para amar, eu posso dar uma chance para a lucy, quem sabe ela mudou mesmo? Eu devo estar meio chapado hoje haha, bom, quem sabe não faço um trabalho, afinal, já dou conta de uma missão classe S.

{NA GUILDA}

Lucy POVs- Eu estou na guilda, me pergunto se Natsu considera a ideia de eu ter mudado nesse tempo, não sou uma vadia qualquer, nesse meio tempo eu passei por uma auto-atualização, onde eu deixei de ser uma garota e me tornei uma mulher de verdade, além disso, eu me tornei uma boa maga, fiquei forte e até mesmo me tornei uma maga  de classe S, posso não ser tão forte como outras magas de classe S como Mira e Erza, mas acho que já sou mais forte que antes. Agora saindo desses pensamentos eu acho que posso ter uma possível rival, ou "rival do amor", como juvia fala, Lisanna anda se aproximando do Natsu ultimamente, preciso tomar atitude.

Natsu POVs- Cheguei a guilda junto com Happy e de repente lisanna se joga em mim.

Lisanna- Natsu-kun, que bom que chegou!!!

Natsu-Bom dia lisanna.

Lucy-Ohayo Natsu.

Natsu- Yo lucy.

Lucy POVs- Uau, o Natsu está agindo comigo como antes, será que que ele pensou em me dar uma chance?

Natsu- Lucy, preciso conversar com você.

Lucy- Hai.

Lucy POVs- Vamos até um beco.

Natsu-Luce precisamos conversar.

Lucy POVs- Ai!!! ele me chamou de lucy, assim ele vai me deixar louca.

Lucy-Pode falar a vontade.

Natsu- Olha, sinto saudade da época que eramos amigos, que tal continuarmos amigos e no futuro quem sabe tentar já estou pronta para te perdoar.

Lucy- Que ótimo, vamos voltar a ser como eramos antes.

Natsu- Que bom.

Lucy POVs- Não estamos namorando, mas já é um bom começo, mas se ele acha que vou desistir tão fácil assim ele esta enganado.

Natsu POVs- Entro na guilda e subo em cima do palco.

Natsu- Ae cambada vou fazer uma missão, preciso de 5 pessoas para fazer, quem se voluntaria?

Natsu- Lucy,Erza,Lisanna,wendy e.... , quando gray ia levantar a mão Juvia se voluntaria, Juvia!!! Claro isso sem contar Happy e Charle.

{Já fora da guilda}

Natsu- Obrigado Juvia, não ia conseguir ficar no mesmo lugar que gray por muito tempo.

Juvia- Não foi nada Natsu-sama.

Natsu- Por quê esse sama depois do meu nome?

Natsu-Ela cora.

Juvia-Nada não.

Natsu-Logo após isso Lucy se agarra no meu braço direito e Lisanna no meu braço esquerdo.

Lucy- Ne ne Natsu, essa missão é perigosa, me proteja.

Natsu-Mas é uma maga de classe S.

Lucy-Ainda sim não sou boa com magia ofensiva, me proteja ok?

Natsu- OK.

Lisanna- Natsu-kun, me proteja também.

Natsu-Okay.

Juvia- Me inclua nisso também.

Natsu- Perdão Juvia?

Juvia- Não é nada.

{FIM NEGADA}


Notas Finais


Voltamos, e agora vou virar a noite escrevendo e lendo. kkk voltamos. Mas agora é sério, minha vida se normalizou e agora tenho mais tempo para escrever, além de que agora tem feriado e terei 5 dias para escrever. pena que vou ter que estudar nos dois últimos dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...