1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é SUA !!! >
  3. Início

História A culpa é SUA !!! - Início


Escrita por: World_YouTube

Notas do Autor


Oii galera !!! Essa é minha primeira fanfic aqui no spirit , espero que gostem OK ! 💙💜💚💟💛❤

Capítulo 1 - Início


As meninas tinham acado o ensino médio e queriam trabalhar com algo relacionada a comunicação ; Então resolveram entrar para o YouTube e fazer vlogs e talvez um dia conhecer todos os YouTubers que admiravam.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Laura Olliver *
Acabo de acordar e lembro que tinha marcado de gravar com a Karina na casa dela hoje e já estava super atrasada./Me levanto rápido , faço minha higiene , coloco uma roupa e saio rápido com o meu carro.
*Karina Lobo*
Meu Deus a Laura está atrasada como sempre e já são quase três da tarde,
sempre é assim e olha que ela nem faz nada quando está  na casa dela ~escuto a campainha tocar ~ deve ser ela .
-Boa Tarde ~falo olhando para o relogio e logo em seguida para ela.
-Boa Tarde Ká , não deu para aparecer mais cedo porque meu carro tinha dado um probleminha sabe~ falo tentando fazer ela acreditar .
-Ah sei , seu carro tem probleminha todo dia né dona Laura.
-OK ! Vamos gravar o nosso vídeo logo , pensei em uma coisa muito legal~digo tentando mudar de assunto.
-Ok! Vamos sim.
Eu e a Karina fomos para o quarto dela onde iríamos gravar o vídeo.
Algumas horas depois que já tínhamos encerado às gravações decidimos assistir um filme, já que cidadezinha de interior não tem para onde sair .
-Já pensou Ká,você ai com o Lukas Marques ~caio na risada .
-E você dona Laura com seu morenão do Daniel ~ jogo uma almofada nela .
-Adorooooo !!!! 
Caímos na gargalha.
-Mas eles estão lá em Osasco e nós aqui nesse fim de mundo! ~exclamou Karina.
- A SORTE PODE MUDAR.~falou Laura .
-É quem sabe .
- Você percebeu Ká? ~falo tendo uma ideia genial .
- O quê ?~ pergunto sem entender.
- Devemos nos mudar para a grande São Paulo !!! 

Continua...


Notas Finais


Esse foi o primei capítulo espero que gostem !!! ✌💚💜💙
Logo menos um novo capítulo para vocês pessoas lindas .😙
Desculpa se ficou pequeno , o próximo irá compensar , Beijinhos de Luz Turma 😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...