1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é SUA !!! >
  3. Será ?

História A culpa é SUA !!! - Será ?


Escrita por: World_YouTube

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo e história , espero que gostem Turma !!💙💚💛💜❤

Capítulo 2 - Será ?


*Karina Lobo*
Quando a Laura me falou que nós  devemos nos mudar para São Paulo eu fiquei sem resposta , poís nunca sai de perto da minha família e agora de uma hora para outra , mudar para uma metrópole com uma amiga ? Será? 
- Ei menina, tá vegetando ? O que você me diz ?~ diz Laura esperando a resposta da amiga .
-Ai Laura , Será?  É uma cidade muito grande.~Karina fala com receio.
-Claro que sim menina , não faremos isso de uma hora para outra , vamos esperar até o fim do ano.~diz toda animada.
-O dinheiro que ganhamos com os vídeos não dá para nos manter , lá é tudo muito caro em questão de aluguel e talz.
- A gente da um jeito , arruma um emprego, se não tentarmos nunca iremos conseguir.
-Tenho que pensar !~ Karina tem medo de  mudar seu estilo de vida assim tão rápido .
-Ok ! Olha o filme até já acabou.
-Verdade  hahahaha.
-Tenho que ir , minha mãe logo chega e se não  me encontrar vai ficar doida .
- Sua irmã está lá,ela fala que você está aqui Laura.~ Laura tem uma irmã mais nova que tem 15 anos , ela se chama Júlia.
- Perigoso ela falar que sai com macho.
-Verdade hahahaha.
- estou indo miga.
- Tchau .
*Laura Olliver*
Peguei meu carro e fui para minha casa,minha mãe  não tinha chegado ainda e minha irmã estava assistindo .
-A mãe falou para você fazer janta, porque ela vai chegar tarde.~ diz Júlia.
-E porque você não faz garota ?
-Não to afim! E o Júnior vai vim aqui mais tarde.~Júnior é namorado da Júlia.
-A mãe sabe que você vai trazer um menino aqui em casa ?
-Ela não precisa saber.~ fala Júlia com sarcasmo.
-Você é ridícula , não vejo a hora de ir embora.
-Você vai para onde ? Hahahaha.
-Para onde você não vai.


Notas Finais


Amanhã sai o próximo capítulo gente .💜
Beijos Turma !!😘✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...