1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é SUA !!! >
  3. Sim ! Eu vou !

História A culpa é SUA !!! - Sim ! Eu vou !


Escrita por: World_YouTube

Notas do Autor


Espero que gostem Turma! 😘👍
Ponto de vista da Karina .

Capítulo 4 - Sim ! Eu vou !


*Karina Lobo*
Despois que vi o Link que a Laura mandou,fiquei super animada poís é a nossa chance.Claro que não  será  fácil mas como ela vive dizendo " Se não tentarmos não iremos conseguir".
Fiquei alguns minutos olhando o site e vendo como fazia para participar do YouTuber-XZ.
Ouço alguém bater na porta do meu quarto.
-Quem é?
-Sou eu Ká,  a Bianca.
- Pode entrar , tá  aberto.~Bianca é minha irmã mais velha ela tem  23 anos .
- Você não vai descer para jantar já está tarde.
- Vou daqui a pouco.
- O quê você  está olhando ai no seu notebook?
-Nada Bianca, sai daqui.
-Me dá.
Karina tem uma boa relação com sua irmã Bianca e as poucas vezes que brigam é porque a irmã quer agradar sempre o pai delas.
Bianca acabou tomonado o notebook das mãos de Karina.
-Você sabe o que o papai pensa sobre isso né!
- Eu sei , mas ele não vai saber.
- Claro que vai , eu vou contar para o papai.
- Não, não faça isso Bianca.
-Você sabe que não vai conseguir ter boas condições de vida com
videozinhos para a Internet.
-A vida é minha.
-Fase o que quiser , o papai vai te deserdar, você é uma desonra para a família Karina.Não querer ajudar nos negócios da família, qualquer um em sua ótima conciencia mental quer ser membro da empresa.
-VAI SAI DO MEU QUARTO AGORA!~Karina já está morrendo de raiva .
-Aprendeu a ser mau educada com aquela sua amiguinha favelada que não tem a onde cair morta.Ela está colocando essa ideia de Internet na sua cabeça? Já falei para o papai não deixar ela entrar aqui.
  Karina com raiva e ódio deu um belo tapa na cara de Bianca.
  No mesmo instante ela levou a mão no rosto e saiu do quarto .
Depois de alguns minutos Karina escuta seu pai subindo.
- Porque fez isso com sua irmã?
-Você na verdade nem quer saber minha parte, veio aqui porque eu agredi sua princesinha né ?
-Você me respeita que eu sou seu pai garota.
-Pai ?  HAHAHA  você não me apoia em nada, não  liga para mim se al menos minha mãe estivese viva.~A mãe de Karina morreu quando ela tinha apenas 15 anos .
- Não fala de sua mãe  , ela não tem nada haver com isso .
- Não tem , nunca tem .
- A Bianca me disse que você quer participa de um concurso para YouTubers? Para que se rebaixar a tal nível? O que a empresa mais rica do país não tem que a internet pode te oferecer?
- A liberdade de escolha, a liberdade de poder levar a felicidade para alguém, de conhecer gente nova, coisas que o dinheiro da sua empresa não compra.
-Cale a sua boca! Você fala isso porque é mimada , se fose pobre igual sua amiguinha iria ver o que é bom menina. Faz igual sua irmã arrume um homem e se case logo.
-Para que ? Fazer igual a ela? Ficar ela e o marido morando aqui e vivendo nas suas custas?
-Não quero mais brigar, pois tenho uma reunião importante me esperando agora.
-Mais importante que sua filha né senhor Roberto.
Ele apenas olha para trás e sai batendo a porta.
-AIIIII que raiva.Agora sim vou para São Paulo.
A Família da Karina é bem rica mas preferem morar no interior, seu pai está sempre em viagens e ela acaba tendo apenas a conpania de sua amiga Laura.
-Não tenho nada a perder , vou viver minha vida.~ Karina está disposta a ir para São Paulo agora .
-Um dia ele verá que eu não preciso dele e muito menos do seu dinheiro.


Notas Finais


A Karina apesar de ter uma situação finaceira melhor que a de Laura , acaba tendo uma família toda desestruturada.

Beijos Turma! 😘❤💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...