1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é Sua >
  3. Prólogo

História A culpa é Sua - Prólogo


Escrita por: FELICITYFNOW

Capítulo 1 - Prólogo


Bucheon, província de Gyeonggi

02:45 AM, Aeroporto

Estava esperando meu vôo ser anunciado enquanto ouvia música, Estou deixando minha cidade natal para realizar meu sonho de ser Estilista.

Vou falar um pouco sobre minha pessoa, Me chamo Jeon Jiyoon, Tenho 19 anos, Moro com meus pais em um bairro de classe média aqui em Bucheon, Minhas melhores amigas São Lisa e Sana, Mas perdi contato com elas devido minha saída repentina de Tokyo, Tenho uma vida normal, como qualquer outra pessoa, E Cá estou agora pronta para encarar o que o destino me preparar.

[…]

Meu vôo é anunciado, e saio em direção ao portão de embarque, Me despeço de meus pais com lagrimas nos olhos, Dói ter que abandonar minha família, Mas se for para realizar meu sonho, eu faço ate o impossível...

Aeroporto de Seoul, 05:00 AM

O avião tinha acabado de pousar, segui os outros passageiros, fora uma viajem tranquila, Peguei minha mala e pedi um taxi, logo estava apreciando a bela vista das ruas de Seoul, é tudo tão surreal que não da para acreditar que enfim poderei cursar Moda numa das melhores faculdades da Capital, é realmente algo maravilhoso.

[…]

Estava terminando de arrumar minhas roupas no meu guarda-roupa, Tinha economizado dinheiro durante 5 anos para conseguir esse apartamento, Não é tão grande, mas é espaçoso e bem confortável, Tinha uma sala com uma televisão grande de tela plana,com dois sofás e uma poltrona, dois quartos com suíte, uma cozinha estilo americana, Uma varanda que lhe dava uma bela vista da cidade, area de serviço e uma pequena área de plantas onde ja encontrava belas mudas de orquídeas brancas,Perfeito para alguém que mora sozinha.

Terminei de arrumar tudo, dei uma geral no apartamento, estava tudo em seu devido lugar, Fui na cozinha preparar algo para comer, como tinha acabado de chegar na Cidade nem havia lembrado de abastecer a dispensa.

-Que droga!  Estou com fome e não tem nada para comer, Será que há um mercado aberto a essa hora?

Ja se passava das 23:00 da Noite, Suspiro cansada e então me lembrei que tinha trago algo para comer na minha mala.

-Eureka!

Corri em direção as minhas malas e achei meu estoque de Toddynhos e Cereal.

-Ah meus amores, Mamãe já estava, com saudades de vocês - Enfio o canudinho numa caixinha de Toddynho e abro uma caixa de cereal começando a comer logo em seguida.

Dá para viver!


Notas Finais


Chogiwa Babes,Como estão? Espero que estejam bem,esse é meu primeiro Long imagine,espero que gostem...Se quiserem continuação comentem,pois assim terei incentivo para escrever

XoXo Babes 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...