1. Spirit Fanfics >
  2. A Culpa Não é das Estrelas >
  3. Ela tinha razão

História A Culpa Não é das Estrelas - Ela tinha razão


Escrita por: Alasca_loverr

Capítulo 1 - Ela tinha razão


Fanfic / Fanfiction A Culpa Não é das Estrelas - Ela tinha razão

Agora, mais do que nunca, eu acredito que Hazel Grace tinha razão. Apesar de ser apenas a personagem de um livro, ela tinha razão.

"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa:  existe uma quantidade infinita de números entre o 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que eu fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais infinitos do que provavelmente vou ter."

Eu me identificava com ela. Eu era loira, tinha o cabelo curto por causa do tratamento e sofria de um tumor terminal nos pulmões, ou seja, câncer. Eu não gostava da ideia de que meu infinito sera muito menor do que o das pessoas na minha idade, mas foi isso o que a vida guardou para mim. As pessoas gostavam de me dizer que a culpa é das estrelas, mas eu, sinceramente, não sei por que. A culpa era minha. Fui eu quem nasci com um defeito em uma das células. Foi dentro de mim que o defeito começou a crescer. Foi por minha culpa, que eu tenho câncer. Eu já sei que vou morrer assim que completar 18 anos. Sei também que meu pequeno infinito durará apenas por dois anos. Também sei que vou fazer estes dois anos os melhores da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...