1. Spirit Fanfics >
  2. A cunhada >
  3. Confusa

História A cunhada - Confusa


Escrita por: Youraxyz

Notas do Autor


Olá para todos.

Como estão? Sobrevivendo a espera? Espero que estejam todos bem e vivos para lerem mais um capítulo dessa estória.

Ignorem os erros que encontrarem, novamente não tive tempo para revisar.

Sem mais, capítulo liberado.

Boa leitura.

Capítulo 14 - Confusa


Fanfic / Fanfiction A cunhada - Confusa

Taeyeon P.O.V.

 

Estar em casa me deixava feliz e me fazia sentir segura. Mas hoje eu estava muito mais ansiosa, havia assumido um compromisso de resolver o problema que eu mesma não sabia se conseguiria resolver. Tudo que eu não queria era que Tiffany voltasse a se irritar com aquela história de gravidez. Vê-la desse jeito me deixava realmente assustada, e eu podia garantir que ela não seria nada amável com as empregadas ao questioná-las sobre isso. Foi quando eu tive a ideia maluca de assumir essa responsabilidade. Entrei em casa e encontrei as garotas na sala, Yoona e Seohyun pareciam assustadas. Olhei para Tiffany esperando por sua reação, mas ela apenas disse que iria descansar nos deixando sozinhas.

 

Yoona veio ao meu encontro e me abraçou, me assustei com sua atitude. Foi um abraço rápido, mas apertado. Ela se desculpou pelo acontecido, dizendo que realmente não tinha intenção de me causar um problema daquela magnitude. Aceitei as desculpas dela, eu sabia que não fora intencional. E expliquei que o Leo já tinha dito sobre o que realmente aconteceu. Ela pareceu aliviada ao ouvir a minha resposta. Seohyun também se aproximou, me abraçou ao se desculpar pelo o acontecido, apesar de não estar envolvida no que ocorreu. Deixei as garotas sozinhas e fui ao encontro de Bah na cozinha. Ela sorriu assim que me viu chegar, largou o que estava fazendo e me abraçou. De repente todos da casa resolveram me abraçar, mesmo que isso me deixasse desconfortável.

 

Aproveitei que estávamos só nós duas na cozinha e perguntei a ela sobre a conversa que Leo ouvira. Bah me informou que Anne encontrara um teste de gravidez no lixo do banheiro quando ela foi limpar o meu quarto. E que ela tinha ficado muito preocupada com a situação e não sabia o que fazer. Por isso decidira contar a Bah sobre o que aconteceu e que nem ela nem Anne sabiam que Leo havia escutado sobre isso. Levei algum tempo para me lembrar que fora eu mesma quem descartara o tal teste no lixo do banheiro do meu quarto. Quando expliquei isso a Bah, ela arregalou os olhos voltando a perguntar sobre eu estar grávida ou não. Expliquei que fora Tiffany que me entregara o objeto, e que ele pertencia a ela. Ela sorriu parecendo aliviada depois das explicações. Mais calma pediu que eu fosse até o quarto de Tiffany e pedisse que ela descesse para comer.

 

Subi as escadas pensando no que Bah havia me dito. Isso me levou a uma única conclusão, mesmo sem conversar com Anne, eu sabia que em parte a culpa era minha. Sem querer acabei deixando que ela se confundisse, fazendo-a pensar que eu estivesse grávida. Eu sabia muito bem que Tiffany não concordaria com essa conclusão, mas deixaria para dizer o que eu sabia depois que eu confirmasse com Anne o que Bah havia me dito. Entrei no quarto de Tiffany, acordando-a sem querer.  Depois de pensar bem sobre dizer a ela para descer para comer, decidi que era melhor ela ficar no quarto e descansar. O dia fora cansativo, e ela não descansara direito.

 

Voltei para a cozinha e pedi a Bah que deixasse que eu mesma levaria a bandeja para o quarto. Quando passei pela sala, vi Seohyun e Yoona conversavam animadas. A cena me chamou a atenção, Yoona estava sentada no sofá alisando os cabelos de Seohyun que estava deitada no colo dela. O que mais me intrigou foi perceber o quanto elas eram íntimas, pareciam ser mais do que amigas. Achei estranho quando Yoona passou a ponta dos dedos nos lábios da mais nova. Seohyun sorriu retirando a mão da outra impedindo que ela continuasse com o movimento.

 

Eu sabia que era errado ficar ali parada assistindo às duas. Subi as escadas e entrei no quarto de Tiffany. Eu queria perguntar a minha cunhada se ela sabia de alguma coisa, mas fiquei com receio de que ela pensasse que eu estava me intrometendo em algo que não era da minha conta. Depois que comemos, recolhi as coisas e as levei para a cozinha. Antes de chegar ao fim da escada, vi Yoona e Seohyun entrarem na cozinha correndo. Elas não notaram a minha presença, estavam distraídas rindo de alguma coisa. Eu fiquei na dúvida se deveria ir até lá ou não, ainda não havia me acostumado a conversar com elas.

 

A bandeja não estava pesada, mas começava a incomodar os meus braços. Por isso terminei de descer as escadas e entrei na cozinha rapidamente. Parei na porta quando vi a cena que desenrolava naquele cômodo e isso me deixou sem reação. Seohyun estava sentada sobre a bancada e segurava Yoona com as pernas. Eu não conseguia compreender por que havia tanta intimidade entre elas. Por mais que eu pensasse, a única coisa que se passava em minha cabeça era que elas agiam como um casal de namorados. Balancei a cabeça afastando tal pensamento, entrei na cozinha sem que elas percebessem.

 

Parei novamente quando Seohyun segurou o pescoço da mais velha puxando-a em sua direção. Parecia que ela tinha intenção de beijar Yoona, arregalei os olhos acompanhando a cena. O choque tomou conta de mim quando vi os lábios delas se aproximarem, dando a entender que elas se beijariam. Envergonhada, soltei a bandeja colocando a mão no rosto quando tive certeza de que era isso que aconteceria. Me assustei quando a bandeja atingiu o chão quebrando os copos, gritei apavorada com o barulho. Sem saber como agir, abaixei e comecei a recolher as coisas que se espalharam no chão. Sem dizer nada, Yoona e Seohyun começaram a me ajudar. Eu podia sentir o quanto o meu rosto estava quente, provavelmente estava vermelho.

 

Eu estava realmente envergonhada, além de chocada, por ter interrompido o que as duas faziam. Me senti culpada por atrapalhar algo que eu nem deveria ter visto. Alias eu não vi nada, tampei os olhos antes. Recolhi as coisas do chão sem olhar para nenhuma das duas. Eu tinha quase certeza que elas estavam constrangidas com o que acontecera. Quando mais rápido eu recolhesse as coisas, mais rápido poderia sair dali deixando-as sozinhas. Eu não sabia o que pensar, muito menos o que dizer. Seohyun recolheu os cacos de vidro, enquanto Yoona e eu recolhíamos as coisas espalhadas pelo chão. Estava tão distraída que não percebi a chegada de Tiffany. A situação já estava estranha, e a presença da minha cunhada não ajudaria em nada.

 

Como eu imaginei ela começou a fazer um tanto de perguntas. Yoona, Seohyun e eu nos enrolamos ao responder aos questionamentos dela. Quando eu pensei que ela finalmente iria embora, ela desconfiou que eu pudesse ter visto algo entre as garotas. Bingo! Como ela sabia? Pensei confusa e ao mesmo tempo curiosa. Era como se ela soubesse realmente o que acontecera naquela cozinha. Eu não fazia ideia de qual seria a reação dela, mas eu podia supor qual seria. Obviamente, ela ficou irritada com a situação. O que eu não imaginava é que ela soubesse que as duas garotas estavam envolvidas daquela forma. Para atrapalhar ainda mais a situação, Leo apareceu na cozinha e por muito pouco ele não escutou as perguntas de Tiffany. Me incomodei quando ele colocou o braço sobre os meus ombros, ainda não me sentia a vontade perto dele, alias de todos eles.

 

Olhei para Tiffany assustada, tudo o que eu queria era que ela não dissesse ao irmão dela sobre o que havia acontecido. E se ela continuasse irritada, acabaria contando a ele mesmo sem querer. Fiquei aliviada quando ela se despediu dizendo que já era hora de dormir. Juro que fiquei surpresa com a reação dela. Era a primeira vez que eu a via manter a calma em uma situação e sem tentar e querer resolver o problema por ela mesma. Isso me deixou intrigada e com milhões de perguntas martelando na cabeça. A primeira delas era por que Tiffany não contara a Leo o que estava acontecendo? Por que ela acobertava as garotas, quando uma delas era a noiva do irmão dela? Será que ela concordava com isso? Ou apenas não dissera nada para não magoar Leo?

 

Eram tantas perguntas sem respostas que me deixavam ainda mais intrigada. Isso me fez pensar em quem era a minha cunhada? Quem ela realmente era? Quem era a Tiffany que eu claramente não sabia quem era? Eu estava curiosa para descobrir o que passava na cabeça dela. Mais do que isso, eu queria saber o que ela pensava sobre todos e principalmente sobre mim. De repente esse tipo de pensamento me deixou estranha, me deixou confusa. Percebi que Tiffany também estava estranha, ela ainda segurava a minha mão mesmo quando não havia mais necessidade. Sua mão quente aquecia a minha mão fria, olhei para as nossas mãos juntas. Pareciam se encaixar perfeitamente, enquanto as observava Tiffany me soltou. Olhei para ela tentando entender por que aquele gesto me deixou chateada, eu não queria que ela me soltasse. Estava gostando do calor da mão dela. Eu já não conseguia pensar direito no que acontecia comigo, algo estava muito errado.

 

Olhei para o rosto dela como se nele eu pudesse encontrar as respostas para as minhas dúvidas. Tiffany desviou o olhar, naquele momento os nossos papeis estavam invertidos. Nunca a vi sem graça, ela sempre agia de forma dominadora em todas as situações. Mais intrigada eu fiquei, e muito mais confusa também. Senti meu coração bater acelerado no peito quando ela me deu boa noite indicando que me deixaria ali sozinha. Eu queria ficar ali olhando-a, mas percebi o quanto isso a incomodada. Eu conhecia bem aquele sentimento de ser observada pelos outros a ponto de me sentir desconfortável. Decidi que era hora de ir para o meu quarto, mas um pensamento me surgiu.

 

Como se eu não tivesse controle do meu corpo, me aproximei dela. Vi a expressão assustada no rosto de Tiffany quando ela se afastou. Continuei me aproximei e a beijei na bochecha. Foi só então que eu percebi o que tinha feito, eu estava completamente louca. Dei boa noite e entrei em meu quarto fechando a porta sem olhar para trás. Meu coração batia acelerado no peito me deixando ofegante. Parecia que eu havia corrido uma maratona, senti minhas mãos suarem. Afastei da porta e a olhei como se eu pudesse ver através dela. Em minha cabeça passou algumas imagens, Tiffany reagia de maneiras diferente em cada uma delas. O que mais me deixou preocupada foi imaginar ela irritada por causa da minha atitude, isso me fazia arrepiar de medo.

 

Um novo pensamento me surgiu, Tiffany sorrindo. Será que ela sorriu? Pensei curiosa. Essa imagem me deixava feliz, e me deixava mais calma. Eu estava tão ansiosa que não sabia o que fazer, deitei na cama ciente de que eu não conseguiria dormir. A noite passou e eu não consegui parar de pensar no que havia acontecido. Adormeci quando os primeiros raios de sol iluminaram o quarto. Acordei quando a porta do quarto foi aberta, virei na direção da pessoa que entrara. Tiffany estava parada na porta do quarto, como se estivesse indecisa. Esfreguei os olhos tentando afastar o sono, olhei para o relógio conferindo as horas. Passava das dez da manhã, eu havia perdido o horário do café da manhã.

 

Sentei na cama ainda sonolenta, a noite mal dormida me deixara cansada. Então me lembrei do que havia acontecido, senti meu rosto esquentar. Fiquei quieta esperando sua reação, ou que talvez ela dissesse alguma coisa. Tiffany se aproximou devagar, parecia preocupada. Ela chegou bem perto e colocou uma de suas mãos sobre a minha testa. A olhei com curiosidade, novamente eu estava pensando no que estava passando na cabeça dela. Tiffany me olhou estranho quando percebeu que eu não estava febril.

 

- Você está bem? - Perguntou ela me olhando como estivesse confusa.

- Sim, estou. Por que? - Perguntei curiosa.

- Parece febril e parece cansada. Fiquei preocupada por que você não desceu e até o momento não se levantou. - Explicou ela me olhando esquisito enquanto examinava o meu rosto que, com certeza, estava vermelho.

- Apenas não dormi direito essa noite. E por isso acabei dormindo além do esperado. - Expliquei sentindo meu coração bater acelerado novamente.

- Entendo. Pedirei a Bah que traga o café da manhã para você. - Explicou ela caminhando em direção a porta do quarto indicando que a nossa conversa estava encerrada.

- Tiffany. - Chamei por ela que já estava com a mão na maçaneta da porta.

- Oi. - Respondeu ela virando na minha direção.

- Nada. Pode deixar. - Respondi por não saber como dizer a ela que não fosse embora.

- Tem certeza? - Perguntou ela parecendo preocupada. Era óbvio que eu não tinha certeza de nada naquele momento.

- Tenho. - Respondi envergonhada por ter pensamentos estranhos.

- Ok. Estarei em meu escritório se precisar de mim. - Explicou abrindo a porta.

- Certo. Bom trabalho. - Falei deixando que ela fosse embora.

- Obrigada. - Ela agradeceu e saiu do quarto me deixando sozinha.

 

Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Alguns minutos depois, Bah apareceu trazendo uma bandeja com o café da manhã. Isso me fez lembrar das garotas na cozinha. Eu ainda estava curiosa sobre o que acontecia entre elas. Olhei para Bah que me observava calada enquanto despejava o café em uma xícara. Ela era a pessoa que sabia tudo que acontecia naquela casa. Eu já tinha percebido que todos a viam como uma mãe, e ela estava sempre pronta para ajudar. Eu queria contar a ela sobre o que eu vi, mas fiquei na dúvida por não saber se ela sabia sobre as garotas. Eu podia acabar contando uma coisa que poderia ser um segredo. Tudo o que eu não queria era que tivessemos mais problemas como o dia anterior.

 

- Criança? - Bah falou chamando a minha atenção.

- Oi. - Respondi confusa.

- O café. - Falou ela apontando para a xícara em suas mãos.

- Ah. Obrigada. - Respondi pegando-a.

- O que está deixando a menina tão distraída? - Perguntou ela me observando.

- Apenas pensando nas coisas da vida. - Respondi optando por não perguntar nada a ela.

- Certo. Precisa de mais alguma coisa? - Perguntou ela ainda me observando.

- Não preciso. Obrigada. - Respondi ainda pensativa sobre tudo o que aconteceu.

- Muito bem. Mais tarde pedirei que uma das empregadas venha recolher a bandeja. - Informou ela.

- Eu mesma levo a bandeja para a cozinha. Não precisa se preocupar. - Respondi.

- Está bem. Estarei na cozinha, se precisar de alguma coisa é só chamar. - Avisou ela.

- Obrigada, Bah. - Respondi e ela sorriu se despedindo.

 

Depois que Bah saiu do quarto, decidi que ficar ali só pensando não me ajudaria em nada. O almoço não demoraria a ser servido e provavelmente Bah me obrigaria a comer mesmo sem fome. Decidi sair do quarto e ir até a biblioteca. Um livro ocuparia a minha cabeça e me manteria distraída. Entrei sem bater por não imaginar que haveria alguém lá dentro. Encontrei Seohyun conversando com Leo na biblioteca, ela estava sentada na ponta da mesa enquanto Leo estava sentado em uma cadeira próxima a mesa. Assim que entrei eles notaram a minha chegada. Seohyun sorriu sem graça, provavelmente se lembrando do que acontecera no dia anterior. Leo também sorriu, porém animado, acenando com as mãos indicando que eu entrasse.

 

Senti-me incomodada por novamente atrapalhar, mas entrei cumprimentando aos dois. Caminhei até as estantes e escolhi um livro que eu vi no dia que Tiffany me levara até ali. Despedi-me e sai sem esperar por uma resposta. Comecei a pensar que o melhor mesmo era eu ficar em meu quarto. Caminhei rapidamente pela casa indo em direção as escadas que me levariam até lá. Ouvi alguém chamando, virei lentamente um pouco assustada com a situação. Eu já sabia que a pessoa era alguém que eu não conhecia, afinal a voz da mulher era estranha. Ela estava parada no meio da sala, esperando que eu dissesse alguma coisa. Uma desconhecida estava dentro da casa sem que ninguém noticiasse a presença dela. Eu não sabia se deveria gritar por alguém ou descobrir por mim mesma quem era ela. Antes que eu pudesse tomar qualquer atitude, ela se aproximou. Abracei o livro em meus braços sem saber o que fazer.

 

- Você pode me dizer onde eu encontro a Fany? – Perguntou a mulher parando bem próxima a mim.

- Fany? – Perguntei incomodada por ela estar perto demais. Pelo menos ela não era estranha, pelo menos era isso que deu a entender.

- Sim, Tiffany. Você sabe onde ela está? – Perguntou ela olhando para todos os lados como se procurasse pela minha cunhada.

- Sica. O que faz aqui? – Ouvi a voz surpresa de Yoona.

- Yoona. – Respondeu ela sorrindo e abrindo os braços para abraçar a garota.

- Uau. Tem meses que não te vejo. Pensei que só viria nas férias. – Respondeu Yoona sorrindo.

- Mudei meus planos. – Respondeu ela bagunçando o cabelo da mais nova.

- Não faz isso. Sabe que não gosto. – Reclamou Yoona segurando o pulso da mulher.

- Você sabe onde a Fany está? – Perguntou ela.

- Não sei. Você sabe onde ela está Tae? – Perguntou Yoona notando a minha presença.

- Acho que ela está no escritório. – Respondi ainda sem entender quem era a mulher que invadira a casa sem ser anunciada.

- Quem é ela? – Perguntou a mulher para Yoona.

- Oh, esqueci de apresentá-las . Sica, essa é Taeyeon, irmã do John. – Explicou ela apontando na minha direção.

- Ah. É um prazer conhece-la, sou Jessica. – Falou a mulher estendendo a mão na minha direção.

- Tae, essa é a Jessica. Prima da Tiffany. – Explicou Yoona quando percebeu o meu receio de cumprimentar a mulher.

- É um prazer. – Respondi pegando na mão dela.

- Vamos, Sica. Vou te levar até o escritório. Tchau, Tae. – Falou Yoona indicando a direção do escritório.

- Ate mais, Tae. – Falou Jessica cheia de intimidade comigo. Nem a conhecia e ela já estava me chamando de Tae, pessoa estranha essa Jessica.

 

Olhei as duas se afastando, isso me deu a chance de observar a mulher. Ela não era muito alta, mas o salto alto e a roupa a deixavam elegante. Eu já tinha observado que Jessica era bonita, seu visual indicava que era rica. Seu estilo era similar ao de Tiffany, apesar de não se parecer em nada com ela. Voltei para o quarto e sentei em uma cadeira, novamente eu estava pensando em Tiffany. Aos poucos, eu descobria sobre a vida dela, a princípio pensei que ela era uma mulher sozinha. Que tinha apenas John e os empregados da casa como companhia, jamais imaginei que ela tivesse um irmão e uma prima como Jessica. Pensar nisso me deixava inquieta, o que me fazia andar pelo quarto de um lado para outro. Nem mesmo percebi o tempo passar.

 

Quando Anne veio me chamar para almoçar, aproveitei para questioná-la sobre o que Bah havia me contado. Ela confirmou o que a outra dissera, e ainda pediu desculpa pela confusão que ela causara. Disse lhe que a perdoava e pedi que situações como essa não voltassem a acontecer. Tiffany ficaria irritada novamente, e eu preferia ela sorrindo do que ela brava. Desci as escadas devagar por ainda estar pensativa, antes de descer o ultimo degrau ouvi a voz de Tiffany. Quando entrei na sala de jantar, Tiffany ria alegre. Percebi que Jessica estava sentada ao lado dela e que ria também de alguma coisa. Puxei uma cadeira e sentei, Tiffany percebeu o meu movimento ficando séria de repente. Senti como se uma luz vermelha acendesse na minha cabeça, me deixando em alerta.

 

Tiffany me cumprimentou com um leve movimento de cabeça, fiz o mesmo. Jessica sorriu para mim quando percebeu que eu estava ali. Sem saber como agi sorri de volta e desviei o olhar como se estivesse interessada no vaso de flor sobre a bancada lateral. Ouvi a risada estridente da minha cunhada ecoando pelo cômodo. Olhei para ela vendo a uma expressão divertida em seu rosto. Quase de maneira automática sorri ao vê-la tão feliz. De repente uma sensação ruim tomou conta de mim, não estava gostando dela sorrir daquele jeito para Jessica. Nem gostava de vê-la rindo de alguma bobagem que Jessica dizia e que eu não era capaz de entender por que elas conversavam em inglês. Comecei a pensar em quando a prima de Tiffany iria embora, já estava incomoda dela ter toda atenção da minha cunhada.

 

Seohyun e Leo apareceram interrompendo a conversa entre elas. Jessica conhecia todo mundo e todos pareciam gostar dela. Eu não sabia por que, mas me sentia incomodada com a presença dela naquela casa. Era como se ela estivesse tomando o espaço demais. Seohyun sentou ao lado de Jessica. Yoona chegou logo depois, sentando ao meu lado. De repente todos estavam envolvidos pela conversa da prima de Tiffany. E ela recebia atenção de todos, curiosos sobre a estadia dela fora do país. Eu era a única naquela mesa que não participava da conversa, sendo deixada de lado por todos eles. De repente, deixei meu garfo cair no chão. Quando fui pegá-lo, vi que por baixo da mesa Tiffany estava dada a mão com Jessica enquanto conversavam. Para mim aquilo não estava certo, me senti irritada. No dia anterior, ela soltara a minha mão e me deixando sem entender por que ela agia daquela forma. Agora ela segurava a mão de outra pessoa como se nada estivesse acontecendo.

 

Levantei bruscamente da cadeira,ainda brava com a situação, e acabei derrubando o copo com água  sobre a mesa quando trombei nela. Todos olharam assustados para mim, confusos com a situação. Sentei sem dizer nada, olhando para as minhas próprias mãos. Suspirei aliviada quando o almoço foi servido e pude sair da mesa. Nem mesmo esperei que servissem a sobremesa, incomodada demais para continuar ali. Voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Um pensamento irritante me atormentava. Será que Tiffany tinha algum tipo de relacionamento com aquela mulher, mesmo quando elas eram primas? E se isso fosse verdade, como eu ficaria nessa situação? A única coisa que eu sentia era que não ia gostar nada de saber que elas tinham algum tipo relacionamento. De repente me senti triste, chateada, e pela primeira vez senti saudade do convento. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo. Aguentem firme até lá.

Boa semana a todos e bom feriado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...