1. Spirit Fanfics >
  2. A Cupido >
  3. Só um beijo!

História A Cupido - Só um beijo!


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Vamos de capitulo novo galera?
Sejam bem vindos novos leitores ^^

Capítulo 26 - Só um beijo!


Fanfic / Fanfiction A Cupido - Só um beijo!

 

 A tempestade tinha aumentado em Gardênia Derek aguardava Emily que fora até o quarto de Alana tomar um banho quente e se trocar, precisava tirar aquelas roupas molhadas para não adoecer. Enquanto se secava e punha uma roupa de Alana mais quente. Disse olhando-se no espelho.

__ Não acredito que o Derek fez tudo aquilo pelo restaurante para me humilhar.

__ Emily está pronta eu posso entrar? — Emily ouviu Derek pergunta do outro lado da porta, virou-se apresada respondendo-o.

__ S-SIM! — Gritou esbarrando em um abajur o derrubando por conta de seu nervosismo. __ Ô Não, que droga que desastrada.

__Não se preocupe depois compraremos outro.

__ Alana ficara chateada comigo. Quebrei seu abajur.

__ Tenho certeza de que não, ela gosta muito de você. Emily venha quero conversar com você esclarecer esse mal entendido.

 Emily apenas assentiu com a cabeça e seguiu Derek voltaram para sala, a mesma se acomodou no sofá, estava um pouco sem graça com o olhar de Derek sobre si.

__ Emily, eu não tinha a intenção de humilhar você ou ao seu pai, ou quem quer que seja com o que eu fiz. Minha intenção era ajudar você. Alana me contou o porquê de você está tão triste ultimamente pensei que poderia ajudar quando soube do que se tratava.

__ Então você não fez por maldade!

__ Claro que não. Já mais faria isso com você!  — Afirmou olhando-a nos olhos. Emily ficou um pouco sem graça então sorriu desviando o olhar. Está sem graça por telo acusado.

__ Desculpa ter pensando isso de você.... Eu realmente sinto muito, devia ter considerado algumas coisas antes de ter vindo acusa-lo.

__ Tudo bem não se preocupe, no seu lugar também poderia ter tomado essa atitude então tudo bem.

__ Acho melhor eu ir então. Diga a Alana que devolverei a roupa dela em breve.

__Você não pode sair debaixo dessa tempestade, está chovendo muito.

__ Mas....

__ Se não se incomodar você pode ficar aqui até a tempestade passar. Alana já deve estar voltando da escola então não precisa ficar constrangida....

__ Está bem eu fico. Obrigada Derek. — Agradeceu um pouco tímida, Derek sorriu Emily estava ficando levemente corada, o rapaz a convidou para almoçar a mesma aceitou, enquanto almoçavam conversavam bastante mesmo que fosse sobre coisas banais, o assunto entre eles parecia fluir facilmente, sem nem um esforço. Derek achava divertido a forma de Emily falar a via sonhadora, a sentia sem limites. Alana e Harry chegaram horas depois ambos ficaram muito felizes em ver Emily e Derek se dando tão bem, a alegria entre eles eram tanta que Harry decidiu animar ainda mais o local.

__ O que acham de fazermos uma competição de Karaokê? — Perguntou animado.

__ Eu topo! — Alana fora a primeira a responder, Emily também topou achou a ideia divertida.

__ Está bem eu topo. — Derek topou após ver os olhos tão suplicáveis de seus amigos.

__ Beleza, a Emy começa!  — Sugeriu Alana.

__ O QUÊ JUSTO EU!

__ Sim vai Emy!!!.

 Emily sorriu um pouco tremula começou a cantar, estava se divertindo enquanto cantava Derek a observa atento sorriu. Alana e Harry se entre olharam ao perceber o olhar de Derek para Emily, depois de Emily fora a vez de Alana cantar, a mesma sabia que era horrível cantando mas divertiu mesmo assim e como prêmio recebera um beijo de Harry.

__ Desculpa pessoal mas aminha namorada é a melhor. — Disse Harry após beijar a mesma.

__ Que lindos. Agora saiam da frente que eu vou mostrar como se faz!

 Derek pegou o micro fome ne começou a cantar, Derek cantava espetacular mente bem, afinal tinha uma banda com seus amigos, Harry entrou no meio e começou a cantar junto com seu amigo.

__ Ei Emy vem, vamos nos juntar a eles.

__ Tá bem.

 Emily e Alana se juntou a dupla e a bagunça foi certeira, Derek nunca tinha se divertido tanto nem Emily sentia seu coração tão feliz que durante aquelas hores esqueceu que Derek estava namorando com Lia, a mãe de Derek chegou e fora para seu quarto não queria atrapalha a alegria do mesmo.  Emyli estava tão distraída que se quer viu a hora passar, quando se deu conta já era cinco da tarde.

__ Nossa olha a hora eu preciso ir, meu pai já deve estar preocupado comigo.

__ Mas já Emy fica mais, já sei vamos no cinema agora, você topa Derek!

__ Sim, seria divertido vamos todos ao cinema.

__ Legal boa ideia amor. — Sorriu Harry.

__ Obrigada gente, mas eu preciso mesmo ir eu tenho que ajudar o meu pai no restaurante. Obrigada pelo dia foi muito divertido, e Alana irei lavar a sua roupa e te devolverei logo.

__ Não se preocupe Emy não tenha presa. Ou melhor a roupa ficou perfeita em você, então eu te dou ela.

__ Quem! Não posso aceitar.

__ Claro que pode eu dei ela para você e não aceito de volta.

__ Está bem Alana obriga. Tchau Derek e obrigada pelo você fez pelo meu pai.

__ Espera Emily a chuva ainda está fina então eu levo você.

__ Obrigada.

 Emily seguiu Derek o motorista da casa já estava pronto para sair iria leva-los até a casa da jovem, pelo caminho Emily foi calada estava ao lado de Derek tentava se controlar e conter seu nervosismo, Derek mantinha-se calado também um tanto pensativo, não demorou para que chega-se no restaurante, Derek desceu logo depois de Emily.

__ Derek mais uma vez obrigada, você não precisava se incomodar tanto.

__ Eu... Emily obrigada pelo excelente dia, foi muito divertido ter você na minha casa hoje.

__ Eu também me diverti muito, aliás você canta muito bem. 

__ Acho que não tanto quanto você.  — Brincou.

__ Há, há, não precisa tirar sarro ok! Eu sei que sou um desastre. Bom eu vou entrar até Derek.

 Emily se virou para entrar, ao sentir que Derek segurou seu braço impedindo-a de seguir, Emily se virou sem entender nada o olhou fixamente, sentia seu coração tão acelerado porque o mesmo a olhava intensamente.

__D-Derek o que, o que foi? — Perguntou.

__ Você... eu... Emy só um beijo!

__ QUÊ?

 Derek puxou Emily para mais perto e a beijou sem pensar, Emily se seurpriendeu com aquele ato, mas curtiu o momento e se entregou para aquele beijo, o beijo que tanto sonhou, justamente da pessoa que amava, não estava acreditando no que estava acontecendo, mas ainda assim o abraçou de volta para sentir o calor de Derek. O mesmo segurava seu pescoço delicadamente para beija-la, Emily envolveu seu braço na cintura de Derek se envolvendo cada segundo mais aquele beijo.

Um pouco longe dali, Lia permanecia sentada em uma escadaria completamente ensopada voltara para casa após acompanhar Derek até a sua, mas ao entrar dera de cara com Matt conversando com Jerry ambos não a viram e então aproveitou para sair não queria ter que olhar para Matt, passou horas andando de um lado para o outro na chuva até que se sentou na escadaria, esquecera Matt por alguns momentos agora outra coisa a preocupava intensamente.

__ Alguma coisa está acontecendo em Cupidaya, não consigo contado, e eu não posso voltar até o meu tempo de missão acabar, que droga se amenos eu pudesse falar com a N. Eu sei que está acontecendo algo o céu ainda está coberto por nuvens negras. Isso quer dizer que os pilares mestres estão vazio. O que aconteceu lá... Meu coração está tão angustiado.

 

|Cupidaya |

 

 Kristin fora levada para seus aposentos as presas, fora deitada em sua cama, já tinha se passado várias horas deis que Kristin tinha desmaiado e ainda não tinha recobrado a consciência, o desespero entre os cupidos eram enorme, sem os pilares mestres em funcionamento o local fica vulnerável a ataques, amenos um dos mestres precisavam estar nos pilares para manter o equilíbrios mas agora nem John nem Kristin estavam em seus postos.

__ Cupido A qual é a situação.

__ P, por hora estamos aguentando bem com a defesa criada por John antes de partir, mas não sei até quando isso vai durar, se Jafar, ou os exilados souberem que Cupidaya está vulnerável seremos atacados, Cupidaya pode cair e o reino dos Anjos ameaçado.

__ Já mandei procurarem por John, enquanto isso temos que torcer para que K acorde o quanto antes, ninguém sabe o que de fato aconteceu com ela, As cupidos que estão cuidando dela não comenta de forma alguma o que ela tem isso é estranho.

__ Cupido A não estamos aqui para julgar mais sim para mantermos a ordem.

__ Eu sei, mas não seria o caso dos Cupidos Mestres arrumarem seus substitutos, K e J eram sucessores diretos ao trono mas agora, quem subira ao trono? Cupidos são agraciados com apenas um filho e eles não tiveram nem um para a sucessão do trono, se amenos tivessem um filho ou uma filha Cupidos normais não podem subir ao trono a menos que um dos mestre seja sucessor direto.

__ Vamos manter a calma A, não é hora de pensarmos nisso não é como se os Mestres estive-se morrendo ou algo assim John vai voltar logo sã e salvo e a Kristin irá se recuperar!

 Enquanto os Cupidos especulavam o que estava acontecendo com seus mestres, no quarto de Kristin as cupidos medicas a olhava com preocupação.

__ Só espero que John chegue logo Krsitin não está nada bem. Nesse ritmo ela morrera, sua punição, senhora Kristin como pode se envolver novamente com um humano você sabia que como mestre se isso volta-se a acontecer a barca que carrega no peito liberaria a mancha e ela te consumiria até a morte. Todos os cupidos estão sujeitos a isso e para os mestre isso é ainda mais rigoroso e cruel.

| Gardênia |

 

 Lia levantou-se e decidiu ir para casa, se Matt ainda estive-se lá o expulsaria mesmo a casa não sendo sua, a noite já tinha caído o céu sem estrelas e lua não se tornava convidativo para que alguém o olha-se mas Lia ainda assim fora embora o encarando.

__ Minha vida está se tornando esse céu! Escuro agora.

__ Mas até que enfim eu achei você. Onde estava Lia! Quer matar o seu pai de preocupação!? — Enraiveceu-se Jerry que estava procurando Lia pelas redondezas preocupado, Matt também estava a procurando a viu com Jerry então decidiu não se aproximar.

__ Você continua agindo como meu pai. — Falou sorrindo.

__Eu levei há serio o que você me disse uma vez, e parece que você também está seguindo à risca o seu papel ã! Me deixando preocupado já são sete da noite! Onde estava! Olha como está molhada.

__ Eu... Jerry acho que algo está acontecendo em Cupidaya o céu está escuro demais e a chuva está fria e meu coração está tão inquieto.     

__ Lia posso pergunta algo sobre sua mãe?

__ Eu não sei nada relevante sobre ela, apenas que ela, era a melhor amiga da Mestre, isso é tudo que sei, ela morreu quando eu era apenas um bebê. Mas eu não me senti completamente sozinha porque a Mestre sempre que podia me fazia companhia

__ Hum...  — Murmurou lembrando que Kristin gostaria de contar a verdade para Lia, mas não se sentiu no direito de fazer isso.

__ Jerry vamos pra casa estou começando a sentir muito frio.

__ Claro meu bem, vamos!

 Lia e Jerry voltaram para casa, Lia correu para o banho queria tomar um banho bem quentinho, estava cada vez mais humana após o banho foi para o quarto, deitou-se após deixar a janela aberta queria deixar um ar entrar mesmo que fosse frio.

__ Estou com saudades N. — Murmurou pegando no sono.

  Jarry encontrava-se sentado no sofá pensando no que combinou com Matt era a sua última esperança de fazer Lia cair em si contava com ele tinha esperança de que daria certo, ouviu um barulho no quarto de Lia e preocupou-se, já que a mesma não parecia bem.

__ Lia!  

 Jerry subiu as escadas apresado entrou no quarto e se deparou com Matt enfrente a cama de Lia. O olhou e então sorriu balançando a cabeça.

__Será que você não sabe mesmo usar a porta? — Sussurrou para não acordar Lia.

__ Preferi não arriscar. — Respondeu com ironia. Olhou para Lia e olhou para Jerry arqueando uma sobrancelha, Jerry parecia ter entendido o recado, Matt queria ficar sozinho com Lia, com um meio sorriso disse.

__Se abusar da minha filha eu te mato. Eu não tenho medo de monstros.

__ Não sou um monstros. Sou um demônio!

__ Não faz diferença o mato da mesma forma!

__ Eu jamais faria isso com ninguém muito menos com a Lia.

__ Era tudo que eu precisava ouvir.

 Jerry saiu do quarto fechando a porta com cuidado, Matt sentou-se aos pés da cama e começou a admirar Lia velava seu sono com um sorriso discreto no canto dos lábios, levantou-se aproximou-se mais dela e acariciou seu rosto, sua pele estava quente.

__ Matt.. — Pronunciou sonolenta com os olhos entre abertos. Matt não respondeu nada apenas permaneceu olhando-a e acariciando seu rosto. Lia sorriu, um sorriso triste dizendo. __ Já entendi tudo, eu estou sonhando novamente não é! Que cruel toda vez que te encontro é assim em sonhos.

__ Não gosta de sonhar comigo L? — Perguntou, Lia ainda sonolenta respondeu.

__ Claro que gosto, mas.... Matt eu estou fazendo coisas horríveis...

__ Comece a concerta-las L. É um bom plano não.

__ Eu não se se quero concerta, porque. Eu me apaixonei Matt....

__ Por aquele humano? — Perguntou tentando manter a calma.

__ Não, não sei explica o que sinto pelo Derek sinto que estou presa em uma armadilha estando ao lado dele, mas era o meu desejo certo?  Não posso deixa-lo ....   

__ L.

__Matt. Matt eu preciso te contar uma coisa. Mesmo que seja em meus sonhos, eu preciso te contar, e aliviar minha alma até criar coragem e contar para você pessoalmente. Eu preciso contar. Eu tenho que contar.

__L fique calma acalme-se você está muito agitada, o que quer me contar.

__ Eu matei.... Eu…. — Matt entendeu o que Lia queria dizer então a interrompeu Lia sentou-se na cama tremendo, Matt a abraçou com força Lia e então disse.

__ Você não matou ninguém L, você não matou a K então não se atormente.

__ Quero tanto que me perdoe um dia. Sem me dar conta me apaixonei por você, mas não me sinto no direito de te amar, como poderia.

__ Você pode L.

__ Não, não posso.

__ Eu amo você. Me deixa realizar seu sonho seu desejo.

__ Para Matt, parra eu quero acorda desse sonho eu quero.... Eu não posso amar você, você não pode me amar, porque eu matei a pessoa que você ama...

 Matt beijou Lia afim de faze-la parar de gritar, a deitou na cama a beijando com loucura, seu corpo um pouco frio entrava em contato com o de L que no momento estava tão quente. A noite tão escura parecia ganha um brilho naquele momento, Lia sentia seu coração alucinado perante aquele beijo. Era como se todos os seus medos todos os seu problemas tivessem sumido de uma só vez. Matt enfiou seu rosto no pescoço de Lia seu cheiro era algo viciante, lembrou-se do que disse a Jerry, não pretendia abusar de Lia jamais faria algo assim com ela, apenas se entregou ao desejo incontrolável que tinha de beija-la e a beijou novamente sentia que perderia o controle então controlou seus desejos carnais e saiu o mais depressa possível do quarto pela janela. Lia que mantinha seus olhos fechados sentindo aquele momento abriu seus olhos de uma vez ao senti-lo a soltar.

__ MATT!? — Pronunciou acendendo o abajur ao seu lado olhou envolta do quarto não havia ninguém ali, olhou embaixo da cama e nada. Suspirou dizendo.  __ Esse sonho parecia tão real, o beijo o toque ele, há vou enlouquecer. Só espero que o dia que eu contar há ele que matei K ele seja tão receptivo como foi em meus sonhos. — Lia apagou o abajur e voltou a dormir, Jerry que estava na porta subira aos a ouvir grita Matt sorriu dizendo.

__ Esses jovens, não importa de que mundo, ainda assim são tão complicados. Se imagina-se que um dia eu me envolveria com uma Cupido, conheceria demônios e ajudaria a salvar a vida de uma Cupido eu certamente pediria para que me internassem. —Sorriu com seu próprio comentário indo para o seu quarto.

CONTINUA


Notas Finais


Eita será que a mãe da Lia morre?
Derek beijo a Emy e o Matt a Lia será que agora as coisas entram no trilho? Jerry agradeceria né rs.
Então me contem se estão gostando dessa reta final ^^ Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...