1. Spirit Fanfics >
  2. A Cupido >
  3. E hora de crescer !

História A Cupido - E hora de crescer !


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Antepenúltimo capitulo na área boa leitura gente ^^

Capítulo 33 - E hora de crescer !


Fanfic / Fanfiction A Cupido - E hora de crescer !

 

 Matt deixou seu olhar cair um instante, ao ver os olhos tão esperançoso de Lia, passou a mão em seu cabelo um pouco nervoso com a situação. __ Não foi um sonho não é, meu pai...

__ Eu sinto muito Lia, eu sinto muito mesmo.— Falou a abraçando com força.

__ Ele, ele tinha feito tantas coisas erradas, mas ele me amava ele disse, eu sabia eu sentia o olhar dele, ele morreu no meu lugar Matt devia ter sido eu.

__ Para Lia não diga isso!

__ Lia eu sei que não é hora mais nós precisávamos voltar para Cupidaya.— Alertou Drake.

__ Voltar?— Questionou soltando-se dos braços de Matt encarando Drake.

__ Sim Lia, John nos deu a oportunidade de escarpamos e assim assumir cupidaya, agora que ele morreu os pilares estão vazios, Cupidaya está sem proteção e os portões do exilio também é questão de tempo até que tentem passar para o outro lado, temos que restaurar o equilíbrio. Precisamos voltar, nos casar e assumir.

__ Nos casar?!— Repetiu Lia olhando para Matt que tinha uma face indescritível. __ Matt o que...

__ L, você deve ir, aqui não é um lugar para alguém como você. E agora você tem deveres a cumprir.   

__ Matt o que você está dizendo. Você está me dizendo para me casar com outro!

__ Eu estou pensando no melhor para você.— Disse encarando Lia que se sentou um pouco surpresa.

__ Você! Odeio você!— Lia levantou-se empurrando Matt.

__ Aonde vai?— Perguntou preocupado segurando seu braço.

__ Para bem longe de você. De vocês dois.

 Lia abriu suas azas com força sentindo um pouco de dor por abri-las tão agressivamente. Assim que as abriu correu para porta e saiu voando, Matt também se preparou para voar, Drake queria ir junto, mas Matt pediu que espera-se ali ou do contrário morreria por vagar em terras desconhecida.

__ Matt, seu idiota como pode depois de tudo dizer para eu ir! Dizer para que eu me case com outro. — Irritou-se Lia jogando algumas pedras no rio.

__ Porque é melhor a se fazer Lia e o melhor para você.

__ Matt, você... porque está aqui! Não devia ter me seguindo eu queria fugir de vocês, queria ficar sozinha!

__ Se queria se esconder deveria ter fugido para um lugar mais distante não acha?E não vir para o rio que fica perto da minha cabana. — Falou sorrindo fechando suas azas olhando Lia.

__ Você está maluco?Eu não posso sair por ai eu mal conheço esse lugar. É perigoso da última vez você teve que me salvar de criaturas de um maluco ...—Respondeu, Matt sorriu a abraçando.

__ É obvio que eu não quero que se case com aquele idiota, só de imaginar você nos braços de outro eu fico louco me dá vontade de matar ele, mais ele tem razão você não pode ficar aqui, e seu mundo precisa de você.

__ Mas Matt.

__ Você não imagina o quanto está me doendo te dizer isso, você não sabe o quanto me machuca ter que te deixar ir eu te amo quero você comigo, mais não posso ser egoísta tenho que te deixar ir. Seu pai se sacrificou por você, tenho que fazer o mesmo. É por te amar que preciso te deixar ir.

__ Matt, eu perdi minha mãe e agora o meu pai, não posso te perder também. A essa altura lá em gardênia Emy não se lembra mais de mim, avida dela seguiu eu não sei como está o Jerry eu me sinto tão perdida, todos dizem o que eu devo fazer, mas o quanto o que eu quero Matt?— Perguntou angustiada.

__ L!

__ Porque isso tudo está acontecendo? Eu só queria amar, e veja só onde eu vim parar!— Lia abraçou-se com força em Matt, o mesmo a beijou, a beijou com todo amor que sentia, Lia agarrava-se em Matt claramente angustiada, não queria soltá-lo estava tremendo.

__ Olha para mim, L, olha para mim, abra seus olhos e olhe para mim.

__ Eu não quero ir, não quero ficar sem você, não quero me casar com ele, quero ser feliz com você! Não quero abrir meus olhos não quero enxergar essa realidade!

__ Lia por favor olha para mim!—Pediu de forma gentil e doce.

__ O que foi Matt?— Perguntou limpando suas lagrimas o olhando.

__ Me perdoe por isso, mais....

__ Se você fizer como da outra vez eu vou te odiar Matt, nem pense em me desmaiar, não faça isso por favor, não me machuque dessa forma. — O avisou abrindo suas azas, Matt sorriu vendo seu plano ser frustrado.

__ Está bem não vou fazer isso, suas azas são muito belas mas poderia fecha-las, não quero que fuja, vamos conversar.

__ Sem truques?

__ Sem truques, venha. — Matt se sentou com Lia para conversarem um pouco.  

 Após conversar muito com Matt, Lia decidiu voltar para cupidaya, mesmo que isso significava partir seu próprio coração em pedaços seu mundo precisava de si, entendeu que se queria ficar com Matt primeiro ressicava pro seu mundo em ordem. Ambos voltaram para cabana de Matt, chamaram Drake e foram para colina Matt mostraria o caminho para eles voltarem para cupidaya. Os três fizeram o caminho rumo a colina em total silencio Lia estava tão seria que nem Matt ou Drake atreveram falar com ela.

__ Chegamos é aqui, tudo que tem que fazer e pular e sairão nas proximidades de cupidaya.

__ Eu vou na frente. — Disse Drake entrando na água, Lia olhou para Matt com os olhos cheio de lagrimas seu olhar tão sério tinha sumido completamente agora só tinha tristeza ali.

__ Eu não quero ir...

__ Não é hora de ser fraca Lia, já conversamos.

__ Tem razão eu preciso ir, e no fim estou sacrificando o meu amor, da mesma forma que tentei fazer na terra, só que ao invés de me matar, vou morrer aos poucos longe de você. — Disse Lia encarando a água, ia pular quando Matt a puxou para seus braços a abraçando.

__ Agora sou eu quem não quer que você vá. Não quero ficar sem você. Que droga Lia! Porque não podemos ficar juntos!

__ Não se preocupe Matt. Eu vou voltar para você eu prometo! Prometo que ficaremos juntos.

__ O que você quer dizer Lia?— Perguntou aflito, Lia o beijou, deu um beijo apaixonado no mesmo e então sorriu dizendo.

__ Apenas confie em mim, eu vou voltar, nós vamos ficar juntos não vou desistir desse amor!

 Após dizer isso, Lia pulou na água deixando um Matt extremamente preocupado para trás, preocupado com suas palavras queria entender o que ela quis dizer e temia descobrir o que era. Desceu a trilha triste e pensativo.

__ Realmente demônios assassinos não tendem a ser felizes.— Comentou olhando o céu cinza do exilio.

__ Enfim achei você filho!

__Você, tudo de ruim que está acontecendo na minha vida é por sua culpa e pare de me chamar de filho! Não sou seu filho!

__ Claro que você é meu filho! Agora vamos sua mãe quer ver você.

__ Mãe?— Estranhou, sorrindo respondeu-lhe. __ É melhor você sai da minha frente antes que eu arranque a sua cabeça! Escolheu um péssimo momento para fazer piadas comigo, estou de péssimo humor. 

__ Ok você é um demônio rebelde, vou te levar a força então.

 Matt irritou-se iria atacar Jafar quando foi paralisado pela magia do mesmo, e contra sua vontade fora levado para o castelo. Jafar o colocou dentro do quarto do qual fugiu no dia anterior ao entrar e ser libertado da paralização encarou aquela mulher completamente espantada em ver Matt.

__ Você. Você é ....

__ Matt!

__ A cupido que matei há muitos anos atrás.

__ Matt eu te apresento a sua mãe Kiriá!

__ Que palhaçada é essa?— Irritou-se.

__ Jafa saia e me deixe só com o Matt.— Pediu Kiriá irritada.

__ Está bem meu amor. — Jafar saiu do quarto trancando a porta magicamente para quem nem Kiriá nem Matt fugisse. Kiriá aproximou-se de Matt com os olhos cheios de lagrimas abraçou Matt com força.

__ Meu filho, meu filho como você cresceu. Que alegria poder te abraçar que alegria poder olha para você. Tão belo.— Falou acariciando seu rosto.

__ Me solta, o que é que está acontecendo aqui?— Perguntou sério.

__Eu vou te contar. Vou te explicar todo.

 Kiriá se sentou na cama com Matt e começou a contar toda a sua história para o mesmo, Matt ouvia tudo atentamente estava surpreso com tudo que escutava.

__ Então é por isso que você não reagiu quando fui te matar, não tentou escapar. Eu matei você, eu matei a minha própria mãe!

__Você não tinha como saber que eu era sua mãe e acredite você fez bem em me matar, mas agora eu estou de volta e isso não é bom.

__ Claro que não é bom, aquele homem matou o pai da pessoa que amo para te trazer avida e agora ela está a ponto de se casar com um idiota para manter a salvo Cupidaya.

__ Espera Lia está para assumir o pilar? Então Kristin...

__ Morreu há um tempo atrás.

__ Minha amiga.— Kiriá abalou-se, por mais que Matt gosta-se da ideia de conhecer sua mãe não conseguia disfarça sua irritação.

__ Se fosse em outra circunstância eu estaria mais contende em conhecer minha mãe, mas no momento eu estou com raiva por que agora eu entendo que quando Jafar me mandou ir atrás da Lia para pegar seu coração era para dar a você.

__ Você ama mesmo a Lia não é.

__ Sim mais que a minha própria vida, por isso ao mesmo tempo que estou feliz em ter você aqui na minha frente, estou com raiva porque mataram o pai da Lia para te trazer e agora ela vai se casar com outro e eu se quer pude pedir a ela para ficar comigo, como poderia pedir que ela fica-se comigo aqui e deixa-se Cupidaya padecer estou com ódio quero matar alguém, meu sangue está fervendo.

__Matt, meu amor calma.

__ Não me peça para ter calma, Lia foi embora dizendo que voltaria para mim, eu estou com raiva porque não sei o que ela quis dizer, me deixa preocupado imaginar que ela possa vir para o exilio por mim, ou que ela desista de suas azas.

__ Lia não pode abrir mão de suas asas, se ela fizer isso ela vai virar humana vai perder suas memorias e vivera como uma humana e.... Você não poderá ficar perto dela.

__ Como não?— Estranhou.

__ Matt querido, quando um Cupido renuncia suas azas eles normalmente são mandados para destinos totalmente diferentes de ondem estiveram entes de desistir das azas.

__ Então quer dizer que se ela renunciar ela não vai viver em Gardênia?

__ Não Matt, ela será mandada para um outro lugar e você nunca mais irá encontra-la, perderá o rastro de Lia para sempre. Em hipótese nem uma ela pode renunciar suas azas, em toda Cupidaya apenas uma cupido renunciou suas azas é por isso que sabemos o que vai acontecer caso era renuncie.

__Em todo caso ela vai se casar.

__ Eu vou te ajudar meu filho, vou te ajudar a ir se encontrar com a Lia, mas antes temos que fazer uma coisa.

__ Que coisa?

__ Vamos matar o seu pai!

__ Que?— Matt estava completamente surpreso, com as palavras e atitudes de Kiriá.

__ Eu já fui muito idiota no passado, seu pai já me usou para tentar derrubar Cupidaya e tenho certeza de que ele pretende tentar derruba-la novamente comigo aqui, eu estou com o coração do John, ele era meu amigo, e morreu, minha melhor amiga também morreu e para piorar você está sofrendo por minha culpa e por culpado seu pai, vamos dar um fim nisso.

__ Você tem certeza disso, quer matar o homem que ama?

__ Amava, para mim a felicidade do meu filho está acima de tudo. Vamos derrubar Jafar e então ir para cupidaya e então você poderá ficar com a Lia.

__ Não posso entrar lá.

__ Mas eu posso vou falar com a Lia, não sei se ela sabe, mas ela pode renunciar ao trono apenas depois de se casar mas eu posso tomar o lugar dela já que estou com o coração de um mestre.

__ Você pode mesmos fazer isso?— Perguntou cheio de esperança.

__ Claro, mas antes preciso avisá-la para não se casar até que eu vá para lá e para que eu possa encontra-la preciso da sua ajuda.

__ Com o que?

__ Preciso que consiga que que seu pai me tire desse quarto magico, preciso ir para Cupidaya e preciso que mantenha seu pai distraído o dia todo para que eu possa ir tranquilamente.

__ Eu vou dar um jeito vamos conseguir.

__ Obrigada meu filho. Uma vez eu fui magoada e enganada hora de dar o troco.

 

|Cupidaya|     

 

 Lia chegou em Cupidaya desanimada, Drake estava feliz em estar em casa novamente suas energias que foram sugadas no exilio foram restabelecidas, as de Lia também mas a tristeza que estava sentindo no coração não a deixava sorrir.

__ Lia eu sei que não gosta da ideia mas precisamos preparar a cerimonio do nosso casamento.

__ Drake eu vou para o meu quarto, não quero falar do casamento agora!  E não me olhe com essa cara eu não vou fugir.

__ Eu não estava pensando nisso, só estou preocupado com você, você não parece bem.   

__ Me deixe em paz.

 Após dizer isso Lia vou pra seu quarto entrou não viu Nala lá sentiu-se triste e aliviada ao mesmo tempo, triste por encontrar sua amiga. E aliviada porque poderia chorar sem que ninguém a interrompe-se.

__Ô Matt, porque eu não posso ser feliz ao seu lado. Me dói tanto.

__ Lia então você voltou!— Nala entrou no quarto e viu Lia chorando.

__Nala.— Lia abraçou com força a amiga e começou a chorar, contou sua dor para amiga que entendeu. Nalase desesperou por não saber o que fazer para ajudá-la.

__ Não chore mais Lia, vai dá tudo certo eu vou te ajudar no que você precisar então por favor não chore. Cupidaya está precisando de você nesse momento, você precisa ativar o pilar Drake não pode fazer isso, porque ainda não está ligado há você ainda, só você pode ativa-lo no momento a defesa que John deixou não vai funcionar por mais tempo.

__ O pilar, que peso deixarão para mim mão, pai. Que responsabilidade.

__ Eu vou te ajudar não se preocupe.

__ Obrigada Nala, eu vou para o pilar agora vou ativa-lo afinal sou uma cupido e não posso deixar o meu dever. 

 Lia lavou seu rosto e seguiu para o pilar antes de ativar o pilar decretou cinco dias de luto pela morte de seu pai, disse a Drake que não falaria de casamento nesses cincos dias de luto, ativou o trono sentiu uma força imensa em seu corpo enquanto estava sentada no trono de sua mãe.  Fechou seus olhos e sussurro para si mesmo.

__ Tenho um trabalho pesado para fazer, preciso manter tudo em seu lugar, resolver problemas dar ordens resolver tudo.— Lia abriu seus olhos e começou a trabalhar, trabalhou intensamente por dois dias queria se manter o mais ocupada possível para não ter que pensar em se casar.

__ Mestre eu posso entrar.

__ Oi cupido M pode entrar— Disse achando estranho a forma tão formal que falavam com ela agora, “mestre”

__ Mestre as cupidos estão prontas para descer há terra e começarem sua missão você já pode abri o portal.

__ Está bem. Já passou todas ordens para elas não é?

__ Sim mestre não se preocupe Nala nos instruiu bem.

__ Lia eu.... Quero dizer Mestre eu gostaria de falar com você.— Disse Nala ao entrar na sala um pouco sem graça pois achou que Lia estive-se sozinha.

__ Eu já vou indo, aguardo o abrimento do portal Mestre!

__ Está bem.

__ Mestre desculpa a forma que entrei na sala.

__ Nala somos amigas, não quero que fique me chamando de Mestre pode me chamar de Lia como sempre.

__Está bem, mas há alguém que gostaria de falar você.

__ Comigo, quem?

__ Eu, oi Lia a última vez que te vi você era uma bebê.

__ Quem é você?— Perguntou a olhando.

__ Sou Kiriá melhor amiga de sua mãe.                           

__ Kiriá? Mas você não estava morta? Espera um segundo, você é a mulher congelada que eu derrubei lá no castelo do exilio.— Falou apontando para ela.

__ Sim sou eu mesma, precisamos conversar eu não tenho muito tempo, tenho medo do que pode acontecer com o meu filho caso eu demore muito aqui.

__ Seu filho, eu não estou entendo nada.

__ Lia eu sou a mãe do Matt, sou a pessoa que Jafar ressuscitou usando o coração do seu pai.

__ Quê!?— Disse espantada dando um paço para trás. Kiriá acarou Nala e Lia e começou a contar sua história para as duas Lia ouvia tudo atentamente.

__ Então era por isso que ele queria o coração da Lia para te trazer a vida.

__ Sim...

__ Matt matou sua própria mãe, ele deve estar sofrendo tanto, queria poder estar com ele.

__ Não faça essa cara Lia, embora o Matt saiba agora que sou a mãe dele, ele ainda não teve tempo de analisar friamente o fato de ter me matado, ele está tão preocupado e triste por estar longe de você que não pensou seriamente sobre isso ainda.

__ Ele está preocupado comigo?— Perguntou pensativa.

__ Sim meu filho te ama, e sofre ao pensar que irá se casar por isso vim aqui para te livrar desse casamento.

__ Mas como isso será possível?—Perguntou animada.

__ Possuo o coração do seu pai, é o coração de um mestre então posso ficar no pilar em seu lugar e passar o trono ao outra para que governe com Drake.

__ Que absurdo é esse Lia! Você vai abri mão do trono? Vai dar as costas para aquilo que seu pai deixou para você?— Perguntou Drake entrando na sala.

__ Drake você não pode entrar aqui assim!— Advertiu Lia.

__ Há que se dane as regras você nunca as seguiu pra que vai seguir agora!

__ Controle-se Drake!

__ Eu não estou descontrolado, estou com raiva por que você está virando as costas para o desejo do seu pai, porque você não vai assumir o trono que ele morreu protegendo porque ele se sacrificou para que você sai-se com vida de lá e o que você faz vai joga tudo fora!

__ Eu não estou jogando nada fora eu nunca quis o pilar!

__ Não briguem, eu posso muito bem assumir Cupidaya não jogue toda essa responsabilidade nas costas da Lia Drake!

__ E quem é você para dizer alguma coisa, voltou dos mortos para causar mais problemas. E você Lia, mesmo que abdique o pilar como pretende ficar junto daquele demônio? Hum! Você é uma cupido ele não pode entrar aqui e você não pode viver no exilio e caso renuncie suas azas para viver na terra onde ele pode ir você perderá toda memoria que adquiriu como cupido e no fim das contas esquecerá do Matt e não ficara com ele será mandada pra um lugar longe de onde esteve pela última vez!

__ Porque você está dizendo tudo isso pra mim Drake pare!

__ Estou dizendo tudo isso porque me apaixonei por você e não quero perder a chance de me casar com você. E porque é a verdade acorda Lia seu destino não é ficar com aquele demônio. Eu me apaixonei por você me deixa te fazer feliz.

__ Se apaixonou por mim?—Perguntou surpresa, afinal como isso seria possível.

__ Sim me apaixonei sempre ouvia falar de você dá cupido rebelde que não obedecia regras que foi ao exilio que se envolveu com humanos, me encantei por você, passei a te observa as escondidas...

__ Para Drake! Eu não quero te ouvir.

__ Lia eu não posso ficar aqui por mais tempo, vou voltar para o Exílio acabar com Jafar e então voltarei e ai você me diz o que decidiu se ira abdicar o pilar ou governa como a cupido mestre que naturalmente já é, pense e me responda quando a hora chegar. 


Notas Finais


Eita Lia o que será que ela vai fazer
espero que tenham gostado até o próximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...