1. Spirit Fanfics >
  2. A Cupido >
  3. O fim é apenas o começo de uma nova historia!

História A Cupido - O fim é apenas o começo de uma nova historia!


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Oi gente, em fim chegamos ao ultimo capitulo.
Eu agradeço os novos favoritos que tive esses dias.
Tenho um super agradecimento para fazer no final então até lá Boa leitura gente ^^

Capítulo 35 - O fim é apenas o começo de uma nova historia!


Fanfic / Fanfiction A Cupido - O fim é apenas o começo de uma nova historia!

 

Drake não pode dizer absolutamente nada após ouvir Kiriá afinal Kiriá era uma cupido anciã e com o coração de um mestre então devia ter respeito máximo por ela, ao chegar Kiriá anunciou que governaria Cupidaya com Drake, todos acharam estranho mais ainda assim ninguém ousou discutir tal anuncio.

__Só espero não estar cometendo nem um erro na minha decisão. — Murmurou Kiriá pensando em Lia e Matt, no exilio Matt pensou em levar Lia para a cabana e assim fez, a deitou em uma cama improvisada. Lia havia desmaiado.

__ Não vou permitir que nos separemos. — Sussurrou dando-lhe um beijo na testa. Matt levantou para buscar frutas e água para dar-lhe quando acorda-se, não demorou para voltar mesmo que Jafar estive-se morto o exilio ainda era um lugar perigoso. Ao voltar para a cabana Matt encontrou Lia acordada.

__ Matt!

__ Está se sentindo bem? — Perguntou ao ver ela um pouco pálida estava só algumas horas no exilio e já foi o suficiente para ter sua energia boa drenada.

__ Estou me sentindo bem. Obrigada por me trazer com você. Eu sempre quis isso deis do começo.

__ Só espero não me arrepender disso, afinal esse lugar não é para você.

__ Você não vai se arrepender, seremos muito felizes.

 Matt realmente achou que ter Lia ali seria o melhor, Lia estava imensamente feliz, porem duas semanas depois as coisas no exilio começaram a mudar, sem a presença e força de Jafar o lugar tornou-se um campo de guerra, diversas criaturas lutavam entre si na tentativa de mostrar quem era o mais forte ali, e qual assumiria o posto de líder do exilio e quando souberam que havia uma cupido no exilio todas as criaturas malignas iniciaram uma caça a cupido.

A cabana onde Matt e Lia estavam fora destruída em um ataque, ataque este que deixou Lia ferida, por mais que Matt tenha se esforçado Lia acabou se ferindo por não ter força o suficiente para se defender. Matt achou melhor levar Lia para viver no palácio de Jafar o que aparentemente poderia ser um lugar mais seguro para ela, o que no fim das contas não foi uma boa ideia. A atmosfera ruim do lugar sugava a vitalidade de Lia, até mais que o próprio exilio, Lia tinha constantes pesadelos, sua essência seu corpo tudo rejeitava aquele lugar, para ela estava ficando difícil esconder de Matt o quanto tinha medo de ficar sozinha naquele lugar.

__ Matt onde está indo, não me deixe aqui sozinha por favor.

__Eu não vou te deixar Lia, só preciso ver quem entrou no castelo é perigoso de mais lá fora estão te caçando preciso garantir que você fique bem.— Falou a abraçando.

__ Esse lugar precisa de um novo líder Matt. — Matt e Lia se virarão seguindo a voz e viram Sabrina na porta do quarto.

__Sabrina! — Matt estava completamente surpreso em ver ela.

__ Quanto tempo não é querido casal.— Disse sorrindo abertamente.

__ Pensei que estava morta!— Matt não escondeu a surpresa em ver ela diante de seus olhos.

__ Ouve um tempo em que também pensei que iria morrer Jafar me jogou no foço para isso, mas sobrevivi.

__ Eu não posso conversar agora eu tenho que...

__ Não se preocupe ninguém vai entrar no castelo conjurei um feitiço então pode ficar tranquilo sua amada cupido está protegida por enquanto, você sabe o que eu quero dizer não é Matt, você não pode fingir que não está vendo.

__ Obrigada pelo feitiço Sabrina e eu sei bem o que você quer dizer.— Respondeu olhando Lia na cama.

__ Matt eu...— Lia tentou se levantar mas não conseguiu sentia-se tão fraca.

__ Lia você não parece nada bem, acho melhor levar você de volta sabia que isso não daria certo, não podemos mais seguir com isso.

__ Não, Matt por favor eu vou ficar bem. Eu não quero me separar de você, o que estou sentindo é apenas um mal passageiro.

__ Está bem Lia, se acalme.

 Matt abraçou a jovem que sorriu, naquele dia Lia decidiu que se esforçaria ao máximo para ficar ao lado de Matt esconderia toda a dor que estava sentindo, Sabrina fora convidada para ficar no castelo com eles Sabrina fazia companhia a Lia, enquanto Matt lutava para manter a ordem no exilio e depois de longos dois meses Matt conseguiu estabelecer a ordem, o jovem era temido por todos os cantos do exilio era visto como o cruel sucessor de Jafar.

Era assim que era conhecido. Embora fosse muito temido por todos. Sabrina e Lia sabiam que ele não era essa pessoa cruel que tanto falavam. Lia passou muitos dias felizes ao lado de Matt, mas sempre pensava em como estavam todos em Cupidaya se sua decisão não tinha afetado ninguém por lá, se esforçava ao máximo para não deixar Matt perceber que o exilio a estava a fazendo mais mal do que o esperado. Porem Sabrina não se deixava enganar e tentava ajudar Lia da forma que podia. 

__Lia esses chás medicinais não vão fazer efeito por muito tempo, seu lugar não é aqui, esse lugar sombrio está te consumindo nesse ritmo ira morre.

__ Não Sabrina, eu vou morrer se ficar longe do Matt, eu vou aguentar firme.

__ Porquanto tempo mais acha que será capas de esconder do Matt essa ferida que surgiu em seu corpo não entendo porque ela não sara é como uma doença que te pegou se ao menos sai-se daqui poderia se recuperar no seu mundo talvez.

__ Eu não vou sair daqui, não vou sair do lado do Matt, não me importo de morrer deis de que seja ao lado dele. Ele já mais vai saber dessa ferida.

__ Vai continuar rejeitando ele para que isso não aconteça? — Perguntou e Lia abraçou a si mesma pensando que deis de que as feridas começaram a surgir em seu corpo não permitia que Matt a toca-se como antes.

__ Eu o amo pensarei em alguma coisa, mas não vou sair do lado dele. Prefiro morrer há deixa-lo.

__ Lia você precisa entender que o exilio não é um bom lugar para você.

__ Mas é aqui que eu vou ficar! — Afirmou seria. 

Matt que tinha chegado no castelo ouviu o final da conversa de Lia e Sabrina se entristeceu ao ouvir Sabrina dizer que o exilio não era lugar para sua jovem cupido, o que mais queria na vida era ficar ao lado de Lia, mais a ideia de que ela morreria ao seu lado o deixava deprimido, sabia que Sabrina tinha razão. Esperou um tempo antes de ir ver Lia ao entra no quarto a viu deitada.

__ Matt, você chegou.

__ Lia essa noite eu posso dormir abraçado há você, não se preocupe não vou fazer nada, apenas quero ficar abraçado há você essa noite.

__ Matt...

 Lia sorriu um pouco vermelha com o pedido de Matt, ambos dormiram assim abraçados, Lia tinha pegado no sono, Matt a olhava dormir triste, acariciou sua face.

__ Eu não posso permitir que você morra Lia, já mais me perdoaria se isso acontecer com você. Te amo o suficiente para abrir mão de você, quero que viva. Vou levar você de volta. Sei que você não vai quer, mas eu irei arrumar uma forma sei que você irá me odiar, mas eu quero o seu bem acima de tudo. 

 Matt, saiu do quarto fora conversar com Sabrina iria pedir a ajuda da mesma para manter Lia a salvo o que iria fazer era cruel, mais foi a única forma que achou de manter sua amada bem.

__ Tem certeza disso Matt? — Perguntou Sabrina preocupada.

__ Está me doendo fazer isso, mas se eu não fizer nada ela vai acabar morrendo, se amenos eu pode-se renunciar a minhas azas para viver ao lado dela. Mas eu não posso. Não posso entrar em Cupidaya que droga!

__ Matt, eu sei que está sofrendo. Então vou fazer isso por você, por favor vá até a floresta do norte e me traga as ervas rasteira farei o que está me pedindo.

__Obrigada, eu vou agora, vou aproveitar que Lia está dormindo, tenho que voltar antes que ela acorde.  — Disse Matt saindo apresado do castelo.

 Pela manhã Matt pegou Lia em seus braço e a levou para colina quando chegaram lá Lia ainda sonolenta despertou.

__ Matt onde estamos? — Perguntou olhando em volta.

__ Te trouce para cupidaya...

__ Porque você fez isso Matt. Eu não queria voltar você sabe disso!

__ Porque eu.... Eu não amo mais você Lia — Disparou desviando o olhar.

__ Você já foi mais esperto Matt, acha mesmo que há essa altura, que depois de tanto tempo juntos eu não o conheça o suficiente para ver que você está mentindo pra mim!

__Me perdoe é que não posso suportar a ideia de te ver morrendo pouco a pouco a cada dia lá ao meu lado. 

__ Eu escolhi esse destino.

__ Por favor Lia, eu quero te ver bem. E é por te querer bem que é melhor que você me esqueça.

__O que? Esquecer você o que está dizendo Matt! — Lia se afastou irritada.

__ Lia me perdoe.

Matt se aproximou de Lia e a abraçou aproveitou esse momento em que estavam tão próximos e aplico-lhe uma injeção no pulso aos poucos tentou injetar o liquido amarelo que ali tinha na veia de Lia, que relutou o empurrando.

__ O que é tudo isso Matt! — Lia arrancou a injeção de seu corpo e a jogou no chão.

__ Me perdoe Lia, mas é melhor para nós dois.

__ O que é isso que injetou em mim? Matt por favor...

__ Uma vez você me disse que precisava abrir mão de nós para o bem do seu povo, e agora eu percebi que para o seu bem eu preciso abrir mão de você. Para que você possa viver bem.

__ Matt, pare de dizer besteira e me diz logo o que injetou em mim. Você vai me matar é isso?

__Não, pedi a Sabrina que prepara-se uma substância para que fizesse você esquecer de mim, não sei que tipo de loucura você é capaz de fazer então é melhor que você me esqueça.

__ E quem disse que você poderia decidir isso por mim! Matt, eu não quero esquecer você, pare de brincar comigo e vamos logo voltar para o exilio. — Lia sentiu-se tonta, antes que cai-se Matt a segurou em seus braços, olhou em seus olhos cheios de lagrimas sussurrou.

__ Me perdoe Lia, eu realmente te amo e é por isso que estou fazendo isso com você.

__ Eu também vou fazer algo por nós Matt.

__ O que você quer dizer com isso Lia? — Perguntou preocupado afinal o que Lia poderia fazer.

__ Eu não vou desistir de nós se você não quer que eu vá para o exilio tudo bem, eu não vou deixar essa coisa que você me injetou fazer efeito, contanto que eu não perca consciência minhas lembranças não serão apagadas.

__ Lia...

__ Matt eu... tomei uma decisão que nem você será capaz de impedir, por favor daqui três dias volte há esse lugar me promete isso Matt por favor.

__ Lia antes me diga o que você está tramando.

__ Por favor me promete! — Insisti-o se esforçando ao máximo para não fechar seus olhos. Lia parecia desesperada então Matt prometeu.

__Eu prometo que volto aqui em três dias.

__ Obrigada Matt. — Lia puxou seu rosto e deu-lhe um beijo, mesmos sentindo seu corpo pesado abriu suas azas e saiu voando Matt a viu cruzar o céu da colina sem olhar para trás. Matt voltou para o exilio e Lia chegou ao palácio completamente debilitada. Ao chegar fora recebida com festa por Nala e todos que estavam preocupados com sumiço da jovem. Lia correu imediatamente para o seu quarto. Não falou com ninguém pegou diversas folhas procurou tintas e começou a escrever sobre tudo que viveu, escreverá sobre seus pais, sobre a morte de sua amiga Karin, sobre seus desejos, sobre seus amigos de Gardênia e sobre Matt, o cansaço de seus olhos e de seu corpo era imenso mais ainda assim não iria se deixar vencer precisava escrever algumas coisas mais e tinha medo de não ter tempo.

__ Lia o que está acontecendo com você!

__ Nala, Nala que bom que ver você, rápido me ajude a escrever sobre mim, sobre quem sou rápido me ajuda!

 Sem questionar Nala começou a ajudar a amiga que parecia que iria desabar a qualquer instante, Lia pediu que Nala leva-se uma carta até a Colina e a deixa-se lá.

__ Nala por favor, quando eu desperta você me entrega essas cartas eu posso confiar em você?

__ Claro que sim, mais o que está acontecendo?

__ Matt injetou algo em mim que me fara esquecer dele, eu não sei o quanto vou esquecer já que não o deixei injetar tudo então eu conto com você para me lembrar de tudo.

__ Está bem minha amiga.

__ Obrigada Nala, obrigada.

Lia após passar três horas escrevendo sobre toda sua vida, finalmente fora vencida pelo efeito do liquido que infectava seu sistema nervoso, cairá desacordada Kiriá a colocou em sua cama, estava preocupada com a ferida que Lia tinha em seu corpo a mesma fora examinada e cupido algum soube dizer o que ela tinha.

 No dia seguinte Kiriá pegou a carta que Lia pediu a Nala para deixar no colina e levou-a pessoalmente há Matt já que Lia ainda estava dormindo ao chegar no exilio percebeu que o local tinha uma atmosfera sombria, alguma coisa grave estava acontecendo lá.  Assim que entrou no palácio encontrou Matt.

__Meu filho!

__ Mãe o que faz aqui?

__ Meu filho eu vim te trazer uma carta da Lia ela queria muito que você recebesse achei melhor entregar pessoalmente.

__ Como, como ela está.

__ Desacordada meu filho. Eu soube por Nala o que você fez!

__Era o melhor para ela.

__ Meu filho acho que isso não era o melhor mas eu não tenho que julgar vocês, meu filho eu não tenho muito tempo de vida então queria me despedir de você, o coração do John está fraco ele está morrendo e com ele eu também me vou.

__ Mãe...

__ Meu filho por favor se cuide e viva uma boa vida mesmo que não seja ao lado de Lia. Não me olhe com essa cara, você já sabia que eu iria morrer.

__ Obrigada por tudo mãe. — Matt a abraçou com força.

Matt e Kiriá se despediram, Matt pegou a carta de Lia e fora para o quarto lê-la. Ao abri-la deixou uma pena cair, Matt sorriu era a pena da aza de Lia a segurou com força e começou a ler.

“Matt, eu sei que você acha que fez o melhor, que tomou a melhor decisão para mim. Mais eu não concordo com isso. Não aceito ficar longe de você e é por isso que tomei uma decisão, assim que eu recobrar a minha consciência eu vou abdicar as minhas azas! Vou viver como uma humana e dessa forma você não terá que se preocupar comigo e então poderemos viver o nosso amor! Talvez você não aprove isso, mas é a minha escolha, essa pena que provavelmente você já pegou é para te ajudar a me localizar na terra não sei para onde eu irie, mas espero que isso seja o suficiente para que você me encontre.  E quanto me encontrar deve me levar para Gardênia me prometa. E não se preocupe eu já mais vou esquecer de você porque eu me recuso a esquecer o nosso amor. Por favor Matt venha me encontrar na terra Vamos viver juntos. Eu te amo Matt eu te amo!”

 Matt limpou suas lagrimas pensando em Lia, pesando no passo que ela iria dar, fechou seus olhos desejando que ela estive-se bem.

__ Lia!

| Cupidaya|

Dois dias tinham se passado deis de que Lia caiu em um profundo sono Drake e Kiriá estavam preocupados com Lia parecia que ela estava sentindo algum tipo de dor, ao poucos a jovem recobrava a consciência.

__Lia.  — Drake a abraçou com força, Lia o empurrou para afastá-lo.

__ Não me toca Drake. Combinamos que nossa união era apenas pelo bem de Cupidaya e como Kiriá assumiu meu lugar não me toque.

__ Lia, olha pra mim, você sabe quem sou certo? — Perguntou Kiriá.

__ Sim você é a melhor amiga da minha mãe.

__ Por caso você se lembra de algum Matt? — Lia sorriu para o espanto de Kiriá. A jovem não respondeu nada apenas saiu do pilar fora para seu quarto e Kiriá a seguiu.

__Lia!

__Sim! — Respondeu sorrindo.

__ Você não se esqueceu do Matt não é?

__Não, eu ouvi ele pedindo a Sabrina que fizesse algo para me injetar quando ele saiu do castelo eu pedi a Sabrina para forjar a poção ela entendeu o meu lado, mas se o Matt desconfia-se de algo ele poderia tentar outra coisa, eu sei que ele estava sofrendo muito com tudo que estava acontecendo, mas eu não desisti de ficar com ele e é por isso que vou renunciar a minhas azas vou viver como humana essa é a única forma de ficarmos juntos.

__ Lia. Você sabe que se renuncia perdera a memória, uma vez uma cupido fez isso, renunciou para viver na terra. Ela viveu como humana em gardênia, mas ela morreu em um acidente de carro. Pelo menos ela viveu como gostaria.

 __ Eu não vou morrer, vou até gardênia agora vou deixar essas coisas com Jerry, quero ler tudo quando chegar lá não quero me esquecer de nada disso. Nem do Matt. Eu sei que provavelmente serei manda para outro lugar, mas quando Matt me encontrar me levara para gardênia e então pedirei a Jerry que me devolva minhas lembranças.

__ Tem certeza do que está fazendo se você se arrepender será tarde demais.

__Eu não vou me arrepender.

__ Então, antes de levar essas coisas para terra vamos conversar.

__Está bem. 

 Lia e Kiriá não perceberam que Drake estava ouvido a conversa das duas, tomado por uma raiva sem igual Drake, arrumou uma forma de manter Lia ocupada para que não fosse a terra no período em que estava fora, Drake fora para o reino dos Anjos disse aos arcanjos que Lia estava sendo hipnotizada, pediu que eles não leva-se a sério caso ela renunciasse as azas.

__ Não podemos negar o desejo dela caso for sua vontade.

__ Mas ela não sabe o que está dizendo, não podem permitir que ela desça.

__Não entre em desespero mestre dos cupidos quando ela vier falaremos com ela não se preocupe.

 Drake saiu do reino mais aliviado, iria fazer de tudo para manter Lia ao seu lado governando cupidaya, porem quando voltou soube que Lia havia abdicado o trono e entregue há Nala, mas não tinha ido a terra ainda o que o deixou aliviado. Todos em cupidaya aceitaram o desejo de Lia, todos sabiam que ela não queria ser uma cupido Mestre, porem Lia não esperava que seu pedido de vivar humana fosse negado sabendo disso Nala resolveu dar uma força para a amiga, não aguantava mais vê-la sofrer tanto por estar tão longe de Matt.

__ Cupido L!

__ Sim mestre!

__ Você descera a terra em missão prepare-se você partira em duas semanas, sua missão é ajudar um jovem rapaz chamado Joe. Deixei algumas anotações sobre ele no seu quarto por favor pegue-as e as estudes você vai gostar de saber quem é esse Joe.

__ Sim mestre! Mais eu vou gostar? — Questionou.

__ Apenas vá Lia, vá. — Sorriu e Lia sorriu também.

 Lia saiu da sala animada iria a terra e teria a oportunidade de ver Matt e ficar com ele por mais trezentos e sessenta dias. Preparou-se para seu mais novo trabalho. Mais uma vez iria descer a terra estava completamente animada.

__ Matt espero te ver lá. — Sorriu. Porem sentiu algo estranho em seu peito a ferida que adquiriu no exilo estava a machucando. Sentou-se em uma nuvem qualquer deitou-se estava febril o que estava acontecendo. Não conseguia entender.

__Lia o que foi? O que está acontecendo com você? —Perguntou! Nala que tinha ido atrás da mesma para lhe dizer algo.     

 __Essa ferida está doendo.

__ Lia precisamos ver o que é isso que você tem.

__Olha as minhas azas. Nala as penas estão caindo. Estão caindo, eu estou morrendo? — Perguntou apavorada.

__Claro que você não está morrendo! Não pode ser isso, não pode.

__Então o que está acontecendo comigo! Eu estou com tanto medo, eu não quero morrer.

__Calma Lia, você vai ficar bem. Você não vai morrer pare de dizer isso.

 Após dizer isso Nala vê Lia ficar cada da vez mais transparente, suas penas caiam em um ritmo acelerado, em meios aos gritos desesperador de Nala, diversos cupidos invadiram o local para ver do que se tratava e virão Lia desaparecer diante de seus olhos. 

__Lia! — Gritou Nala desesperada. Nala caiu de joelhos e começou a chorar sem entender o que tinha acontecido com sua melhor amiga. Drake fora imediatamente avisado sobre o fenômeno que aconteceu com Lia.

__Nala é verdade, a Lia desapareceu? — Perguntou preocupado.

__ Sim ela desapareceu bem diante dos meus olhos, suas penas caíram e então ela sumiu.

__Vamos manter a calma, aqui não a uma grama de areia isso significa que ela não morreu, eu preciso encontrar a Lia, não posso ficar parado.

__ Você está mesmo preocupado com ela Drake? — Perguntou o olhando.

__ Uma vez eu te disse que tinha me apaixonado pela Lia, eu não estava brincando quando disse isso!

__ Oque pode ter acontecido com a minha amiga? — Se questionou Drake após ficar um tempo em silencio saiu da quarto de Lia pensativo sua face inexpressiva escondia os reais pensamentos de Drake. Drake permaneceu em seu pilar pensando fora assim a manha toda não saiu de lá por nem um motivo. Parecia ocupado procurando algo em alguns livros, quase ao anoitecer pode se ver um sorriso surgir nos lábios de Drake.    

__ Então pode ser isso! Lia não morreu apenas foi pega por um feitiço. Posso estar errado mas em todo caso vou confirmar se ela está na terra. Mas antes eu preciso ir há um lugar há alguém que eu preciso afastar definitivamente da Lia.

  Drake saiu do pilar sem ser visto, foi para o exilio queria encontrar Matt e não foi difícil para ele encontra-lo. Matt estava vagando pelas extremidades do castelo quando avistou Drake vir em sua direção.

__ Oque você faz aqui? —Perguntou Matt sério.

__ Vim avisá-lo sobre a morte da Lia.

__ Que? — Matt deu dois paços para trás. __Que tipo de brincadeira é essa!

__ Não é brincadeira, Lia adquiriu uma ferida enquanto esteve aqui com você! E essa ferida acaba de matá-la em seu próprio quarto só sobrou suas penas veja trouce três para você. — Matt pegou as penas e as apertou com força forçando um sorriso.

__ Você não espera que eu acredite nisso não é, diga de uma vez o que ganha mentindo assim! Acha mesmo que vou deixar a Lia se envolver com você!

__ Não me importo se você vai acreditar em mim ou não, eu estou com tanta raiva de você a minha vontade era de matar você!

__ Se você se aproximar do Matt eu vou matar você. — Advertiu Sabrina se juntando aos rapazes.

__Você também tem culpa na morte da Lia!

__Eu, não me envolva se quer sei do que está falando, como assim a Lia morreu? Espera um segundo, não me diga que....  A ferida dela não melhorou? — Perguntou Sabrina preocupada.

__Como assim ferida Sabrina! — Gritou Matt nervoso.

__Quanto Lia estava aqui apareceu uma ferida no corpo dela.

__Ferida! Como eu não vi isso!

__Com a minha ajuda ela disfarçou essa, ferida pensamos que quando ela volta-se para o seu mundo ela sumiria.

__ Vocês mataram a minha esposa! Só vim dizer há você Matt que odeio você! Conviva com o fato de que você matou a pessoa que dizia amar!

Após dizer isso Drake desapareceu, Matt cai de joelhos no chão completamente abalado agora ecoava em sua mente a voz de Drake dizendo que Lia havia morrido!

__Matt por favor levanta.

__Sabrina ela morreu! Morreu Sabrina.

__ Calma Matt.  — Sabrina o abraçou e Matt a abraçou de volta e começou a chorar chamando por Lia apertado suas penas, Sabrina encarou os olhos de Matt ainda cheios de lagrimas.

__ Você precisa ser forte Matt, você precisa...

__ Eu perdi a Karin, e superei e agora eu perco a Lia? Tão injusto, eu não vou superar nada! Você tem total culpa nisso Sabrina não podiam ter escondido algo tão sério de mim!  — Matt se levantou de forma agressiva.

__ O que vai fazer Matt?

__ Vou conversar com Lúcifer, quero ver se posso fazer alguma coisa para ter a Lia de volta.

__Será capaz de dar sua alma pela Lia!

__ Claro que sim e você ainda tem dúvidas!

__ Matt você a ama tanto né

__ Sim!

 

| Gardênia |

 Havia se passado pouco mais de um ano deis de que Lia tinha deixado a cidade após ter êxito em sua missão em juntar Emily e Derek. Jerry seguiu com sua vida, que tinha se tornado tão monótona, tão rotineira, sentia falta de Lia, mas o que poderia fazer quanto assim? Absolutamente nada. O céu da cidade amanhecera como sempre, um céu limpo com poucas nuvens, Jerry caminhava pela calçada sem presa, ao chegar no hospital percebeu que o local tinha uma certa movimentação, viu um de seus amigos no corredor e se aproximou afim de saber o que estava acontecendo.

__Fernando que correria é essa! Temos alguma emergência? 

__ Que bom que chegou Jerry! Eu já ia ligar para você. 

__ O que está acontecendo está me deixando preocupado, algum acidente, muitos feridos? — Perguntou aflito.

__E a sua filha, ela foi encontrada desacordada na rua trouxeram ela para cá.

__ Que? — Estranhou.

__Vamos Jerry ela está na ala dois depressa como ela é sua parente vou deixar o caso com você, não é grave mas se achar que não se sentira confortável me chame. — Fernando se retirou após dizer isso, Jerry correu pelos corredores, seu coração batia acelerado, será que era ela? Ao entrar no quarto e ver uma jovem deitada na cama assustou-se e ao mesmo tempo alegrou-se.     

__Lia! — Jerry correu até ela, a olhou melhor, era ela, claro que era ela, seus olhos encheram-se de lagrimas, estava feliz, mais preocupado queria entender o que estava acontecendo porque ela estava alii. Checou seus batimentos cardíacos estavam estáveis suspirou aliviado. Jerry ficou duas horas sentado ao lado da cama esperando Lia acordar, estava a encarando quando enfim a jovem começou a despertar.

__ Hum...— Murmurou sentindo algumas pontadas em sua cabeça.

__ Lia?— Chamou gentilmente.

__ Quem é Lia?— Perguntou o encarando.

__ Você se chama Lia! Não se lembra?— Perguntou preocupado. Lia tocou sua cabeça, olhou para os lados olhando o local, fechou seus olhos por alguns segundos.

__ Sim, sim meu nome é Lia. Mas quem é você. E onde eu estou?— Perguntou curiosa.

__ No hospital em Gardênia. E eu sou Jerry seu “pai” lembra?

__ Não, mas se você está dizendo certamente sou sua filha. Espera! Eu sofri um acidente é isso?— Perguntou se sentando.

__ Lia respira e acalme-se, agora me diz uma coisa, você veio em missão?

__ Missão do que você está falando, não estou te entendendo. Você poderia ser um pouco mais claro pai!

__ Lia me diga uma coisa, o que são cupidos? — Perguntou desconfiado.

__Cupidos, cupidos ô eu sei são criaturas mitológicas. Acho que li isso em algum livro.— Sorriu ao responder.

__Certo... Responda-me agora o que os nomes Matt, Emily, Derek, Kristin significam para você?

__ Nada, por acaso são meus irmãos? — Jerry afastou-se um pouco de Lia, caminhou até a janela olhando o movimento na rua murmurou baixo.

__ Meu Deus será possível. Ela renunciou suas azas? Matt tinha dito que não a deixaria fazer isso. E no entanto ela voltou, mas é humana se quer tem o anel temporal. Oque eu vou fazer, como posso ajuda-la, não entendo o que está acontecendo.   

__ Ei...ei... Hum... Pai?! O que foi? Eu tenho alguma coisa grave? — Perguntou assustada afinal Jerry estava tão sério. Jerry foi até ela e a abraçou com força.

__ Estou muito feliz em ver você novamente, estou tão feliz minha menina.

__ Pai..

__ Minha filha. Que bom estar com você.               

 Jerry após examinar Lia constato que ela estava bem, pode leva-la para casa. Pelo caminho Jerry fazia perguntas sobre o que a jovem lembrava, sobre o que sabia. Depois de tantas perguntas Jerry chegou à conclusão de que as memorias de Lia aviam sido alteradas as memorias do tempo que viveu em Cupidaya tinham sido alterada e Lia acreditava ter vido em um colégio interno todo esse tempo. Cupidaya para Lia era um colégio interno. 

__Uau esse é o meu quarto?

__ Sim está do mesmo jeito que você deixou da última vez que esteve aqui.

__Eu devo ter vindo poucas vezes para casa né Pai, eu não me lembro de ter estado em casa, até tenho mais são coisas bem vagas.

__ Isso é por causa do seu desmaio repentino, suas memorias estão variando, mas não se preocupe tudo vai ficar bem, porque eu estou com você.

Lia sentou-se na cama olhou para a mesinha do lado e viu uma foto sua abraçada a Jerry, na foto estava tão sorridente, seu coração se aqueceu com aquela imagem, pegou o porta retrato com carinho.

__ Essa foto!

__ Se lembra de quando atiramos?— Perguntou esperançoso.

__Na verdade não, mas só de olha-la posso dizer que adorei esse momento. Estou feliz em estar devota em casa, muito feliz. Eu não vou voltar para o colégio interno né pai.

__ Não você vai ficar comigo.

__ Legal.

__ Lia, você só precisa saber de uma coisa.

__ Que coisa pai? — perguntou sorrindo.

__ Nós não vamos morar mais sozinhos, meu sobrinho filho da minha falecida irmã virar morar comigo ele chegara daqui há um mês.

__ Não precisa me olhar com essa cara de preocupação por mim está tudo bem pai. Como se chama o seu sobrinho?

__ Joe, Joe Salvert. — Sorriu ao dizer.

__Certo, Pai se importa de me deixar sozinha um pouco?

__ Não claro que não. Fique à vontade. Qualquer coisa eu estarei lá embaixo.

 Jerry saiu e Lia andou pelo quarto olhando cada detalhe, olhando a cama olhando o guarda roupa, algumas roupas que estavam ali as tocou sorriu sentindo uma sensação boa em seu coração. Olhou a cidade pela janela, suspirou sentindo o vento em seu rosto.

__ Que sensação boa.

 Lia saiu do quarto pediu a Jerry para passear pela cidade Jerry deixou afinal que mal tinha, a jovem saiu sorridente, caminhava alegremente via diversas pessoas reunidas em uma praça ali perto, movida pela curiosidade ela se aproximou, havia uma banda de jovem rapazes tocando a música era extremamente boa Lia parecia curtir o momento, após pararem algumas garotas se aproximaram.

__Muito bem meninos estão tocando cada vez melhor! Estou orgulhosa de você Derek

__ Obrigada Emy. — Agradeceu o belo rapaz dando um beijo nele.

__ Ei Derek você e a Emy poderiam se consertar aqui. O amor é lindo mas a banda precisa ensaiar.

__Harry deixa.

__ A Alana tem razão. Harry deixa.

Lia sorria vendo aquele grupo de amigos contentes tocando na praça, por um segundo seus olhos se encontraram com o olhar de Derek, a mesma sorriu apara ele mesmo sem entender o porquê e voltou a caminhar, depois de muito explorar a cidade, Lia voltou para casa, não queria deixar seu pai preocupado ainda mais por fazer poucas horas que sairá do hospital.

__ Engraçado é como se uma nova vida estive-se começando para mim!— Comentou olhando a fachada da caso entrando nela.

|Um mês depois|

 Há via se passado um mês deis de que Lia voltou para terra agora na condição de humana. Jerry estava contente em ter Lia novamente com ele, agora estavam no aero porto aguardando a chegada de Joe.  Lia segurava um enorme cartaz rosa escrito “Estamos aqui Joe” para que ele os reconhece-se assim que entra-se no saguão.

__Lia tem certeza de que esse cartaz é necessário? — Perguntou olhando o cartaz tão cheio de brilhos e lantejoulas em suas legras garrafais

__ Claro ele tem que saber que somos nós.

__ Eu reconheceria o meu tio sem nem um problema!  Esse cartaz é ridículo. — Ouviram então se viraram para trás e viram um rapaz os encarando, Lia encarou aqueles olhos verdes olhando fixamente os seus, seu cabelo levemente arrepiado mostrava claramente que ele tinha uma personalidade forte.

__ Joe.

__Tio Jerry.

__ Seja bem-vindo.

__ Que você é jovem eu sempre soube tio, mas eu não sabia que você gostava de namorar mocinhas!

__ Quê!? —Questionou Lia sem entender.

__Não diga besteiras Joe, essa é minha filha Lia.

__ Filha? Minha mãe nunca me disse que você tinha uma filha! — Estranhou olhando Lia melhor.

__ É uma filha adotiva, mas isso não muda o fato de ama-la uma filha legitima.

__Sou filha adotiva? — Perguntou Lia o encarando.

__ Você não sabia? — Questionou Joe a olhando.

__ Eu, bem eu sofri um acidente há um mês, não me lembro de muitas coisas....

__ A que desagradável, não faça essa cara Lia você não sabia antes do acidente que era adotada, e eu não queria que soube-se assim dessa forma.

__ Acho que falei demais então...

__ Agora já foi Joe, eu não tinha contando para ela que ela era adotada, vamos logo pra casa. — Jerry estava claramente irritado e Lia percebeu isso.

__ Pai espera! Olha não me importa ser adotada, sinto aqui no coração que sou muito feliz em ser sua filha e não me importo em nada em ser adotada, eu amo você. 

__ É bom ouvir isso minha menininha.

Jerry a abraçou e seguiram para sua casa, Joe se instalou em quarto que ficava do lado do quarto de Lia, o mesmo se trancou lá não queria sair ou conversar, Jerry os deixou em casa, precisava voltar para o hospital para trabalhar. Lia saiu de casa decidida a arrumar algo para fazer queria trabalhar, queria estudar, andava ela cidade animada procurando um trabalho até que viu um anuncio em um restaurante.  Após a entrevista Lia saiu confiante na saída dera de cara com uma -linda moça.       

__ Emily minha filha, acho que já encontrei alguém para me ajudar no restaurante agora que você vai estar ocupada com a faculdade.

__Eu fico contente pai.          

 Do lado de fora Lia sorriu sentindo se confiante com o que ouviu, voltou para casa e encontrou Joe mexendo em suas coisas.

__ O que está fazendo no meu quarto?

__ Olhando não posso?

__ Não, e saia daqui!

  Deis de então a convivência entre eles era uma relação cheia de atritos e entre eles estava Jerry que tentava mantê-los amigavelmente se dando bem uma tarefa totalmente difícil já que Joe, não fazia questão alguma de se esforça para conviver bem com Lia.

  Em Cupiday as coisas pareciam ir bem, Nala foi convencida por Drake a manter a investigação que faziam do desaparecimento de Lia em segredo, era melhor para não alarmar os outros cupidos. A mesma concordou achou que seria o melhor, mas não iria desistir de saber o que aconteceu com sua melhor amiga. Já no Exilio não podia se dizer que a paz reinava por lá. Matt abandonou o lugar deixou Sabrina no comando mas nada era como antes, deis de que voltou de sua conversar com Lúcifer Matt sentia-se desmotivado com a vida. Foi embora do exilio e ninguém sabia onde ele estava. Com tudo o lugar voltou a ser um verdadeiro campo de guerra entre os exilados e os recém exilados.  Matt passou tempos viajando entre diversos mundos mas nos últimos dia ele decidiu ir a terrar, ir para Gardênia reviver o passado, vagava como um zumbi pelas ruas com um olhar vago.

__ Ei Lia espere, o Jerry disse para nós tentássemos nos entender!

__ Você é uma pessoa arrogante, mesquinha e irritante, não tenho a menor intenção de me dar bem com você! — Afirmou tentando passar por ele mas Joe a segurou impedindo-a.

__ Será que essa raiva toda por mim tem algum motivo.

__ Não sei do que está falando me larga Joe.

__ Será que está gostando de mim!

__ Não seja ridículo nos conhecemos há três meses.

__ Então porque você está me tratando tão mal deis de que voltamos daquela trilha que fizemos com o Jerry. O que foi que eu fiz? — Perguntou sério.

__ Pense você no que você fez!

__ Você está nervosa assim só porque eu te peguei no colo? E á joguei no meus ombros!

__ É, é por isso!

__ Mas você tinha se machucado, só queria te ajudar. Não sei porque isso mexeu tanto com você! 

__ Eu também não entendo... mas quando você me jogou. Por um momento eu achei que já tinha vivido algo parecido mas era uma floresta... Aqueles olhos e tinhas flechas eu estava assustada....

__ Oque você está dizendo Lia? — Perguntou pondo a mão em seu ombro. Lia parecia perdida em seus pensamentos, na verdade lembrava vagamente do dia que chegou no exilio lembrou que um rapaz a jogou em seus ombros e a levou, Lia sentiu-se mal ao tentar lembrar a face do rapaz, teve um mal súbito e caiu. Joe a pegou em seus braços e correu para casa com ela, Jerry não estava para o desespero dele, que a deitou na cama a olhando. Ligou para Jerry contando de Lia, decidiu ficar perto dela até que ele chega-se, estava assustado.   

__ Só espero que o tio não pense que eu fiz alguma coisa com você.  — Sussurrou mexendo em algumas mechas do seu cabelo. Do lado de fora Matt enfim chegou aonde queria, olhou a arvore que ficava em frente ao quarto de Lia.

__Eu não consigo suporta essa dor. Não consigo aceitar que te perdi meu amor.

Matt escutou um barulho de carro escondeu-se atrás da arvore, viu Jerry chegar sua face não era uma das melhores, o viu correr para dentro de casa, queria ir até ele e falar com ele, mas como diria para ele que Lia morreu. Subiu na arvore e não acreditou no que viu.

__ Lia! — Disse surpreso ao ver ela deitada na cama sendo acariciada por um rapaz que ele não conhecia. À vontade que tinha era invadir aquele quarto, mas se controlou e não o fez viu aporta do quarto abrir era Jerry que tinha entrado.

__Então Joe, ela reagiu? — Perguntou preocupado olhando sua pulsação e estava normal.

__ Não acordou ainda...

__O que aconteceu para ela ter passando mal? 

__ Eu não fiz nada, estávamos conversando e de repente ela começou a falar coisas estranha, sobre floresta acho que alguém a pegou não sei não entendi. Você disse que ela tinha vindo do colégio sem que você soube-se no dia que ela sofreu o acidente ela foi encontrada desacordada certo, talvez alguém tenha levado ela para mata e ...

__ Pare de pensar Joe! Saia do quarto me deixe sozinho com ela! Isso que estátentando insinuar não aconteceu

__ Claro.... — Joe saiu e Jerry suspirou.

__ O que está acontecendo com você, será que está se lembrando do seu passado... se amenos alguém pudesse me explicar o que está acontecendo.— Jerry suspirou fechando seus olhos, após examina-la melhor a deixou descasando saiu do quarto e foi conversar com Joe tentar entender o que tinha acontecido. Matt aproveitou para entrar no quarto, precisava confirmar.

__ É ela, é ela.....

 Matt sentou-se na cama claramente emocionado pegou sua mão e a beijou chorando, abraçou a jovem com força a viu abri lentamente seus olhos.

__ L! minha L você está bem... eu estou muito feliz meu amor eu estou muito feliz.

 Matt a abraçou novamente com muita força, a olhou nos olhos colocou uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha, Matt não conseguia dizer nada estava tão emocionado que não conseguia conter suas lagrimas de alegria.

__ Quem, quem é você? — Perguntou Lia deixando algumas lagrimas rolar em sua face, as limpou sem entender porque estava chorando, mas ao ver aquele home diante de si chorando deixou seu coração apertado e sentiu vontade de chorar também.

__ Não é possível! Você... não sabe quem sou?

__Eu deveria saber? — O questionou e Matt se desesperou.

__ Não, não Lia não faça esse tipo de brincadeira não tem graça por favor diz que sabe quem sou DIZ! — Exaltou-se.

__ PAIII JOE, SOCORRO — Gritou desesperada, Matt soltou Lia e voou pela janela, no mesmo instante Jerry e Joe entraram no quarto as presas.

__ O que foi Lia? — Perguntarão.

__ Pai tinha, tinha alguém aqui... ele me tocou ele, ele me abraçou, ele queria que eu lembra-se dele ele ficou triste, eu não consigo ainda entender por estou chorando por me lembrar de seus olhos que também estavam chorando encarando os meus. — Jerry foi até a janela e viu Matt na arvore, segundos depois ele desapareceu. Jerry suspirou entendendo tudo agora, abraçou a mesma a acalmando dizendo que tudo tinha sido um sonho.

  Após repousar por um dia Lia já se sentia bem. E pode voltar para seu trabalho na biblioteca da cidade já que não conseguiu trabalho no restaurante. Jerry esperou por dias Matt vir falar com ele e ele veio. Matt contou tudo que aconteceu deis do dia que Lia foi levada, Jerry ficou chocado com tudo. 

__ Matt embora tudo isso seja horrível. Você me prometeu que não deixaria ela renunciar suas azas.

__ Ela fez isso sem eu saber acredite eu não iria permitir.

__ Mas agora já aconteceu, não dá para voltar atrás. Agora ela é uma humana e vai viver aqui comigo. Só não entendo porque ela ainda tem lembranças de Cupidaya estão confusas mas ela tem. 

__ Eu pensei que ela tinha morrido, eu sofri com isso, mas agora sei que ela está viva. Podemos ser felizes.

 

 Jerry sorriu vendo o olhar de Matt o olhar apaixonado dele, sorriu vendo algo tão familiar de pouco tempo atrás. Matt saiu da casa dele queria se aproximar de Lia, mais com cuidado ela não lembrava dele e não queria assustá-la. Então por dias passava as noites velando o sono da jovem a olhava dormir todas as noites e quando Lia o via ele a fazia acreditar que tudo era um sonho. Cansado de só observa-la decidiu procura-la.

__ Onde ela pode estar.... — Sussurrou, ela não estava na biblioteca ela já tinha olhando na toda, ao sair deu de cara com Lia que chegava com algumas caixas, a mesma se assustou ao ver Matt diante de seus olhos.

__Ô cara dos meus sonhos!

__Quê? — Perguntou sorrindo.

__ Ontem à noite eu sonhei com uma pessoa parecida com você. Posso jurar que era você parecia tão real, parecia que você estava no meu quarto, você tocava meu rosto dizia que me amava, mas o Jerry disse que foi apenas mais um sonho então...

__ Um sonho. — Murmurou Matt a olhando então sorriu de forma gentil.

__ Sim um sonho chega a ser loucura eu sei, não sei como posso sonhar com você se quer o conheço.

__ Se é assim bom. Prazer em conhecer você eu sou Matt! — Apresentou-se estendendo sua mão.

__ Eu sou Lia. — Lia tocou na mão de Matt e sentiu sua pele tão fria, rapidamente Matt recolheu sua mãe o que deixou Lia intrigada, porque seu toque era tão frio.

__Bom eu tenho que ir.

__ Espera sua pele é fria quase gelada, você por acaso é um vampiro?  Um zumbi? — Perguntou com um sorriso nos lábios, Matt sorriu também.

__ Não, não sou nem uma coisa nem outra! Porque pareço um? — A questionou.

__ Bom, eu li em livros que vampiros e zumbi tem peles frias, você deve pensar que sou uma louca... enfim.

Matt, sorriu para ela e passou por ela, sem olha-la, a mesma sentiu um incomodo em seu coração ao ver Matt partir olhava suas costa o olhava partir, pois a caixa na mesa e massageou o peito na altura do coração com os olhos cheios de lagrimas.

__ Oque está acontecendo comigo? — Se perguntou limpando uma lagrima que escorreu em seu rosto em abundância sem seu consentimento. Após tomar um copo de agua e se acamar, voltou a organizar os novos livros que chegaram, Matt se sentou na praça em frente a biblioteca e ficou olhando-a de longe.

__ Eu definitivamente vou reconquistar você! Vamos voltar a ficar juntos meu amor!         

   Todos os dias Matt passava em frente a biblioteca para ver Lia e sempre deixava uma rosa para ela, sem identificação, Lia adorava receber aquelas rosas, certo dia pessoal que, quem dava as rosas era Joe por ter visto ele sair da biblioteca antes dela chegar e a rosa estava lá, mas não era ele, ele não fazia o tipo que dava flores. Mas não era apenas o Matt que andava observando Lia as escondida.

__ Então ela está mesmo na terra virou uma humana, se tornou proibida para mim e se ela não vai ser minha também não será do Matt, por culpa dele tudo isso aconteceu. Há Matt e Lia não sabe o que os aguardam acho que é hora de mandar uma cupido para ajudar um certo alguém. — Drake que observava Lia voltou para Cupidaya, deu uma tarefa para umas das recém formada cupido cuidadosamente escolheu uma que não conhece-se Lia para fazer o trabalho.

__ Então eu tenho que ajudar um rapaz chamado Joe.

__ Exatamente. Algo me diz que ele precisa de uma mãozinha. Ele não está na lista de relação de cupidos para ser ajudado, mas você vai assim mesmo.

__ Mas mestre se ele não está na lista ...

__ Vai questionar minhas ordens? — Perguntou sério.

__ Não mestre.   

 Drake sorriu satisfeito e então saiu, na terra Lia saiu mais cedo do trabalho quando estava dormindo sonhou com um lindo lugar parecia que conhecia o lugar e então foi há esse lugar, havia um lindo lago um cloreto uma grama tão verde, ao ficar ali Lia sentiu-se tão feliz, seu coração parecia tão contente em estar ali.

__ Esse lugar é tão lindo. Engraçado parece até que conheço esse lugar que confuso. Gosto de estar aqui.  — Sorriu com suas próprias palavras, deitou-se na grama olhando o pôr do sol o céu no momento estava como gostava com um leve alaranjar. Lia levantou sua mão para o céu e sorriu, no mesmo instante alguém colocou sua mão sobre a sua, Lia pode ver o rosto de Matt o mesmo ficou sobre si suas pernas ficaram prezas entre as do Matt.

__ Você...

__ Você não imagina a alegria que me dar ver você bem L! O meu amor por você só aumenta, perdi o mundo quando achei que tinha perdido você. Mas agora que te achei eu juro que não vamos mais nos separar enfim vamos viver juntos. 

__ Porque você sempre fala assim, como se me conhece-se, quem é você. Porque você me olha com esse olhar.

__Você não sente nada olhando para mim Lia.

__ Eu...

__ Mesmo que ele uma eternidade eu vou fazer você lembrar!

 Matt abaixou-se e tomou os lábios de Lia em um beijo apaixonado, fazia tempo que queria ter ela em seus braços, Lia não correspondia ao beijo estava assustada, apenas se deixou ser beijada, mais conforme Matt a abraçava Lia começou a se envolver e a corresponder ao beijo de Matt sentia que seu corpo reagia aos toques dele, e por alguma razão desconhecia Lia começou a chorar suas lagrimas se misturaram ao beijo dando um sabor a mais ao momento,  Matt ainda por cima de Lia limpou suas lagrimas com seu dedão, Lia o olhou fixamente sentindo seu coração á mil, ambos os olhos pareciam tremer olhando entre si ambos viam seus reflexos nos olhos um do outro, Lia sentiu seu coração bater acelerado olhando os olhos de Matt, o sorriso que ele tinha em seus lábios a forma carinhosa como ele acariciava sua bochecha.

__Matt!

__ Lia!

 

Fim? — O fim é apenas o começo de uma nova jornada! 


Notas Finais


Gente primeiro de tudo eu gostaria muito, mais muito de agradecer a todos que acompanharam a minha história, serio muito obrigada pessoal. Queria agradecer principalmente 5 pessoas uma delas é a @atenaizauchiha Obrigada por sempre, sempre acompanha ta linda e comentar, obrigada mesmo.
E a segunda que particularmente muito especial pra mim é a minha Mari.
Mari muito obrigada por ler a minha história o meu desafio por que essa é a primeira original que escrevo, muito obrigada mesmo pela força por ter voltado quando eu estava desistindo de tudo outra vez obrigada por ter dado mias uma chance para minha historia, eu me emocionei muito quando vc voltou e sempre fico com sorrisos de orelha a orelha com seus comentários o dia todos. Você é muito especial! Está sempre no meu coração.
Queria agradecer também você @Line obrigada sua linda por acompanhar a história 
Com seus comentários loucos lindos e divosos RS
Queria agradecer também a @~vivi-san obrigada sempre quando eu pensava há vou largar mão da historia eu lembra não ainda há alguém que Lê e ai parece como presente do céu vc aparecia
E a ultima mas não menos importante você @Nithielly

Enfim obrigada mesmo pessoal por fazerem parte da minha primeira história original
Eu de verdade espero que tenham gostado eu gostei muito de escrever embora tenha enfrentado muitos desafios como bloqueios desanimo enfim
Obrigada galera,e como os momentos finais mesmo disse o fim é sô o começo para uma nova história ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...