1. Spirit Fanfics >
  2. A curiosidade do Gato matou ........... a Joaninha >
  3. One-Shot

História A curiosidade do Gato matou ........... a Joaninha - One-Shot


Escrita por: LeoBugada_74

Notas do Autor


Oi pessoal

Demorei muito né desculpa hihihihi

Capítulo 1 - One-Shot


Fanfic / Fanfiction A curiosidade do Gato matou ........... a Joaninha - One-Shot

                          - Autora -

   

      Ele já estava farto , farto de não saber a identidade da sua Lady , farto dela não lhe dar atenção ... Então ele tomou a decisão que faria possivelmente que a sua Lady o detestar ,mas ele correria esse risco para saber quem era a sua paixão, a rapariga corajosa com quem fazia parceria há 2 anos na luta com akumas.

 

                              - Chat -
 

         Já era tarde depois de uma luta com um akuma ele seguia sorrateiramente a sua parceira até que ela para na varanda da Marinette olha para os dois lados e entra.

         "Não pode ser verdade" - sussurra para si mesmo

          Ele segue para a varanda e a vê a falar com uma criatura vermelha e logo presumiu que era uma kwami. Ele entra.

          - Então este tempo todo eras a rapariga que não me liga nenhuma, mas que mesmo assim eu amo ?

          - Ahhhh..... Chat não é isso que estás pensar.... eu eu e-

          Ele não ouviu e correu a abraça-la

           - Oh my Lady nem sabes o quanto estou feliz em saber que és tu . Eu amo-te my Lady !!!!!!

           A cara dela mudou de uma expressão de espantada a uma expressão triste e desiludida

           - Pois Chat esse é o problema - ela começou a soluçar - tu amas a Ladybug não a Marinette.....

           - Não eu amo as duas tu és a Ladybug !!!!

           - Mas a Ladybug é só um lado de mim não é o que eu realmente sou !!!!

           - Mas ....

       
                                BOOMMMMMM

           - Terminamos isto mais tarde.

            Saíram os dois a correr pela janela.

             Quando chegaram lá repararam que não era um vilão qualquer mas sim o temível Hawnk Moth .

          - HAWNK MOTH !!!!!!! -gritaram eles

          - Ladybug e Chat Noir ... finalmente nos encontramos .

            Eles encararam-se e então começou a luta.

           Chat ainda pensava como não tinha reparado que a sua Lady era a rapariga que se sentava atrás de si todos os dias e em todas as aulas.

            E Ladybug não conseguia perceber como tinha sido tão descuidada no caminho para casa e em como era possível odiar tanto uma pessoa naquele preciso momento.
                          Até que ela foi atingida.

             - LADYBUG !!! - gritou Chat enquanto corria desesperadamente na sua direção - my lady...

             - Gatinho... - sorriu - a-a-deus.... - e ela fechou os olhos

             - Nãooooo- Hawnk Moth riu - tu vais pagar ! CATACLISMO !!! -gritou furiosamente 

            Ao atingir Hawnk Moth a sua transformação desfez-se.Era na verdade Gabriel Agreste.

             Começou a chover.

             Ele ajoelha-se perante o corpo morto de seu pai.

               - Não..... NÃOOOOOO !!!!!!

 

            Foi então que ele se apercebeu que "A curiosidade do gato matou a ... joaninha"



 

                      Leiam as notas finais  !!!!!!!!


Notas Finais


Pronto consegui postar

Digam o que acharam nos comentários <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...