1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama da armadura de Bronze (Imagine Jhope) >
  3. •16•

História A Dama da armadura de Bronze (Imagine Jhope) - •16•


Escrita por: __Anny

Notas do Autor


Desculpa a demora é volta as aulas AAAAA
Boa leitura
Desculpa se tiver algum erro

Capítulo 17 - •16•


▪¤▪

Já estava tudo pronto para Jhope ir embora.

Jhope: -É hora de parti minha princesa, mas eu estarei esperando sua resposta.

S/n: -Eu aceito...

Jhope: Você tem certeza? Não vou precisa te reconquistar?

S/n: -Você já me reconquista, cada dia. E eu quero passar cada dia de minha vida ao seu lado... Mesmo que eu tenha que abrir mão de algumas coisas.

Eu falo segurando meu brasão.

Jhope: Não irá precisar abrir mão de nada minha flor. No seu sangue está a coragem de lutar, você me conquistou por sua força, sua determinação, e não por uma bela aparência ou belos vestidos. Eu te amo pelo que você é... E eu não irei tirar sua essência.

Ele me beija delicadamente, amo o jeito que ele fala comigo.

Jhope: -Mas agora eu preciso ir, não posso esquecer que ainda sou um príncipe.

S/n: -Tem razão, quando tudo se resol...

Jhope: Eu irei voltar para te buscar.

Ele se inclina em minha direção e beija delicadamente minha testa. Ele acena e eu retribuo com um sorriso.

《¤》

Guarda: -Vossa majestade, é o príncipe.

Rainha: -Meu filho? Ele voltou?

Jhope: -Mamãe, senti sua falta.

Rainha: -Meu filho vosmicê ficou fora todo esse tempo, foi quase uma eternidade para mim.

Jhope: -Mamãe não exagere, vós sabeis que eu estava com minha amada.

Rainha: -Não, disseram-me que est... Oh, meu filho está apaixonado por uma mulher que nunca viu o rosto?

Jhope: -Beleza não é tudo minha mãe. Mas sim, eu vi seu rosto, posso lhe dizer com todas as letras que é um dos mais lindo e belos. Mas vosmicê sabe que não me apaixonei por ela por causa disso.

Rainha: -Meu filho que belas palavras... Vosmicê ama mesmo essa jovem.

Jhope: -Amo e quanto antes irei me casar com ela.

Rainha: -Oh meu filho isso é ótimo!

Jin: -Sim, que boas notícias. O príncipe voltou e ainda noivo.

Rainha: -Oh, meu filho esse é o cavalheiro Jin, ele trabalha junto com a Dama, quero dizer sua noiva.

Jhope: Trabalha? Ela nunca me disse sobre você...

Guarda: -Rainha uma carta para você.

Rainha: -Licença meninos, terei que me retirar.

Jin: -Não, ela nunca fala... Ela é um mistério.

Jhope: -Conhece ela bem...?

Jin: -Posso dizer que tivemos algo a mais do que só beijos.

Jhope: O que está querendo insinua?

Jin: -Nada... Tem muita sorte...

Jhope: -Ela nunca o beijaria.

Jin: -Não só me beijou, como...

Eu seguro ele pelo pescoso e o levanto contra a parede.

Jhope: -É melhor fechar esse seu bico.

As palavras que ela me disse envolve-se em minha mente me assegurando.

"Eu nunca beijei ninguém"

Jhope: -Eu não sei qual o impacto quer causar, mas eu sei que se você abrir mais uma vez isso que você chama de boca, para falar mentiras sobre você e MINHA noiva. Considere-se convidado a sair do meu castelo.

▪•▪





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...