1. Spirit Fanfics >
  2. A dama da floresta

História A dama da floresta


Escrita por: Negaimasu-san

Fanfic / Fanfiction A dama da floresta
Sinopse:
Um bebê foi abandonado as margens de um rio, mal sabiam que aquele lugar era mágico, não se sabe como mas a pequena garota sobreviveu vivendo em meio aos animais e seres mágicos apelidados pela garota de yumes os mesmos a retribuíam a chamando de hope. Ambos viviam felizes, mal sabiam que no Reino dos humanos corria uma lenda de que na floresta vivia uma humana capaz de usar magia e quem a levasse ao rei conseguiria grande fama e riqueza, vários tentaram acha-la mas suas buscas foram em vão até a vinda de um rapaz que diferente dos outros só gostaria de confirmar a lenda o que acontecerá agora?. E aí viveram essa aventura?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Iris, Kentin, Kim, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Bishoujo, Bishounen, Harem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
...
1
31
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.