História A Dama das Trevas - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Moony_Darkness

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Bardroy "Bard", Ciel Phantomhive, Elizabeth Midford, Finnian "Finny", Grell Sutcliff, Mey-Rin, Pluto, Sebastian Michaelis, Undertaker, William T. Spears
Tags A Dama Das Trevas
Exibições 29
Palavras 1.749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Harem, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Eu levei o jovem mestre para o seu quarto e arrumei o jovem mestre para dormir depois sai do quarto e fui para o submundo para saber mais daquela história de irmã.

Hisuko

Eu cheguei no local onde o meu alvo estava e cheguei mais perto ele era uma velho e cheirava mal bom para mim ele era velho mais ele tinha uns 49 anos de forma humana e ele tinha 649 ano de forma de demônio bom eu sou muito nova eu tenho 19 anos de humana e de demônio mais eu sou mais forte que qualquer demônio tanto puro nobre ou transformado em demônio eu me lembro de um amigo de infância ele era calmo tímido e muito fofo mais depois que eu matei a minha mãe eu não o vi mais as vezes eu sinto saudades aquele tempo mais eu penso que foi bom porque eu conheci a Angel,eu estava perdida nos meus pensamentos que não vi o meu alvo chegando perto ele passou o seu braço em volta da minha cintura a apertado forte eu parei de pensar e o olhei ele não parava de olhar para os meus peito e isso me irritou mais eu Tava numa missão então eu fingir ser inocente e tímida a mulher que meu alvo gostava mais então eu falei para ele.
Hisuko.- ah senhor Tsorf você não devia apertar a minha cintura desse jeito se não eu fico com vergonha
Falei com uma voz meio sex e vergonhada ele apertou mais ainda a minha cintura e lambê a sua boca e fala no meu ouvido:

Tsorf:Vamos para o a minha casa assim podemos nos conhecemos melhor

Que nojo eu preferia até aquele modormo para eu me deitar do que esse velho

Sebastian

Eu chego no castelo e entro vejo o meu irmão ou melhor meu rei Lúcifer sentado olhando alguma coisa eu entro em falo:

Sebastian - Meu rei Lúcifer eu estou de volta

Ele se vira e olha surpresa mais depois ele sorriu então ele falou.

Lúcifer - Eu sou o seu irmão não me chame pde seu rei e eu sei que você não veio até aqui porque você sentiu Saudades de mim não é?

Sebastian - É  Lúcifer

Lúcifer - você se encontrou com a Hisuko não é por isso que você tá aqui! Você quer saber onde ela tá fazendo a missão não é?

Sebastian - sim e por isso e também quem é a irmã dela?

Lúcifer há um tempo atrás Hisuko Tava andando no  mundo humano e ela encontrou uma garotinha  meio anjo e humano ela adotou ela como irmã dela  como eu e você só que diferente de você ela se apegou a Hisuko e isso me irrita mais para não perder a minha princesa eu deixo não se preocupe eu gosto dela como uma irmã mais nova e ela mudou bastante desde a  infância ela é muito forte e se irrita fácil bom eu vou te contar os detalhes da missão dela
 
Ele me contou Onde era a missão e eu fui até lá  na hora que eu cheguei ela Tava atuando como se  ela fosse tímida eu fique olhado ela  e o velho e ele estava com o braço em volta da cintura dela isso me deixou com raiva

Angel POV'S on:

Após eu ter entrado em casa eu fiquei lá em algum lugar até que o Ethiw veio na minha mente e após eu ter pensado um pouco eu senti que já havia visto ele em algum lugar...mas eu não sabia onde. Eu fui até meu quarto e me deitei na cama. Pensando nele ah.....que droga !? Eu...eu não consigo parar de pensar nele..por que ? Eu não posso estar gostando de um demônio por que isso está acontecendo justo comigo ? Mesmo ele sendo gentil eu não posso ter me apaixonado tipo amor a primeira vista né ? Ou será que sim ? Tomara que não.

Ethiw POV'S on:

Após ela ter ido embora eu decidi voltar até o meu irmão Hatter e já até imaginava oque ele iria falar ele iria falar isso " Ethiw seu filha da puta ! Por que você não se alimentou da alma daquele anjo inútil seu idiota ? Mas que porra cara !  Porra você quer levar uma na cara não que ? " serio é capaz dele surta comigo serio. Após eu ter voltado para casa eu encontro ele parado do lado da entrada de casa ele me olha e pergunta:

- Você, conseguiu ?

Eu o olho e respondo:

- Hm...não.

Ele me olho com os olhos cheios de raiva e fala:

- Tu tá de zuera né ? Ethiw seu filha da puta ! Por que você não se alimentou da alma daquele anjo inútil seu idiota ? Mas que porra cara !  Porra você quer levar uma na cara não que ?

Eu sabia que ele iria dizer aquilo mesmo acrescentando umas palavras a mais. O Hatter é quase igual a mim, mas o que muda é somente a cor dos olhos que são roxos mas tiranos isso ele é que nem eu obviamente somente em aparência por que ele é retardo e eu não. Eu o olhei e respondi:

- Não obrigado. E aliás o motivo foi que eu não consegui.

Ele pergunta:

- Por que não ?

Eu olhei serio e disse:

- Eu lá vou saber ? Eu não tenho bola de cristal.

Ele ficou quieto mas logo disse:

- Ah...ótimo vai me dizer que ela tem uma proteção espiritual serio eu juro que se ela tiver isso eu não sei oque que eu vou fazer da minha vida.

Eu fiquei pensativo e disse:

- Você sabe que ela foi a filha do Lived e da Satysem..não sabe ?

Ele logo falou:

- Mas é logico que eu sei.

Eu logo disse:

- Então o idiota. Talvez quando ela morreu e veio para a Terra ela veio com os poderes.

Ele me olhou e disse:

- Você é burro ou é uma égua ? De que jeito ela iria vim com poderes quando ela veio pra cá ela veio com metade da alma dela humana mas a outra é alma de anjo.

Eu pensei bem e disse:

- Ah...ok, mas então qual é o seu plano ?

Ele me olhou e respondeu:

- É obvio...você vai atrás da anjinha se não....

Eu então acabei interrompendo ele perguntando:

- Se não....?

Os olhos dele ficaram negros e ele respondeu, com raiva e praticamente gritando:

- Se não eu mesmo me alimento da alma dela e da sua ou faço coisa muito pior que isso !?

Eu saio correndo e digo:

- Ahhhh.....valeu falou !

E fui atrás dela...

Angel POV'S on:

Eu ainda estava pensando nele até que me dá uma dor de cabeça, eu me levanto e vou tomar banho já que dizem que jogar água morna na cabeça melhora um pouco a dor. Eu peguei uma blusa de moletom azul clara e um short jeans curto branco eu sempre usava cor clara já que não gostava muito de cor escura como preto, vermelho etc...mas cores como azul escuro ou azul-da-meia-noite eu gostava. Eu então fui tomar banho....após um tempo deu jogando água morna na cabeça ela foi melhorando mas...do nada eu escutei um som de porta se abrindo mas eu sentia que não era Hisuko por que ela não abre as portas e sim invade. Mas eu continuei a tomar banho por que as vezes ela entra pela a porta mesmo, alguém abre a porta do banheiro e eu percebo que já havia sentido aquela energia mas não era a da Hisuko era outra...esse "ser" abre a porta do box e.....era um.....garoto !? Era o Ethiw....ai meu Deus....Santo Cristo pai amado me reza....já era...eu fiquei corada e com vergonha....ele olhou cada detalhe de meu corpo e eu não sabia oque fazer.

Ethiw POV'S on:

Quando eu entrei no banheiro e abri o box...eu dei de cara com a Angel....tomando banho e logicamente que ela ficou corada e com vergonha e ai fudeu eu fiquei a olhando de baixo pra cima e como o corpo dela era perfeito do nada ela gritou e eu tive que correr para tampar a boca dela e acabei me molhando mas não liguei para isso. Ela acabou mordendo a minha mão, escorregando e caindo em cima de mim mais corada ainda. Ela me olhou e perguntou:

- O-o-oque você e-es-está f-fazendo a-a-aq-aqui ?!

Eu a olho e respondo:

- Bem eu estava a sua procura.

Ela logo disse:

- P-p-para q-que ?

Por incrível que pareça eu havia achado ela muito fofa corada. Eu continuei olhando para os olhos dela e respondi:

- Hm...bem...eu

Ela me interrompeu dizendo:

- Pode d-dizer a verdade você é u-um d-demônio...não é ?

Eu logo respondi:

- Ah..sim eu confesso sou um demônio.

Hisuko

Ele me levou para a sua casa depois para o seu quarto ele começou a me beijar depois a abriu o zíper do meu vestido ele abaixou o meu vestido de deixando apenas de sutiã e calcinha ele tirou a sua roupa e a sua cueca e que nojo ver aquele negocio na minha frente ele tirou meu sutiã e a minha calcinha e ele se virou para fazer alguma coisa e nesse momento e invoquei uma adaga

Sebastian

Ele a levou para um lugar eu acho que era a casa dele e isso me deixou ainda mais irritado ele entrarão em um quarto mais tinha uma janela e eu pude ver o que acontecia lá dentro eu sempre fui bom em emchegar de longe e eu pude ver que ele Beijava Hisuko e tirava a roupa dela e isso me irritou muito mais e depois ele tirou a roupa dele aí não deu para ficar olhando eu ia matar aquele filho de uma puta aí eu vi que Hisuko tinha em suas mãos uma adaga ela chegou perto dele tanpou os olho deles e cortou a garganta dele depois ela enfiou a adaga na barriga dele e depois no coração eu não entendi o porque ela enfiou na barriga e no coração parecia que na barriga ela Tava torturando ele e depois perdeu a graça e matou de vez ela olha para o corpo dele com um olhar de satisfação e isso me surpreendeu bastante e feliz ao mesmo tempo acabo sorrindo ela mudou bastante eu vou até ela que já estava se vestindo e digo


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...