História A Dama das Trevas - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Moony_Darkness

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Bardroy "Bard", Ciel Phantomhive, Elizabeth Midford, Finnian "Finny", Grell Sutcliff, Mey-Rin, Pluto, Sebastian Michaelis, Undertaker, William T. Spears
Tags A Dama Das Trevas
Exibições 27
Palavras 1.601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Harem, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Hatter

Eu estava sentado até que senti que havia dado merda com o Ethiw eu fico pensativo pensando naquele anjo idiota e se....quem estava a protegendo era a tal da Dama Das Trevas se for ela fudeu já era o Ethiw vai tá ferrado já que até eu tenho medo dela...ai meu santo Lúcifer que, que eu vou fazer ? Se ela pegar ele fudeu para mim eu vou tá ferrado tomara que ele esteja vivo...
E obviamente que tomara que ele não tenha parado no Submundo.

Ethiw

Dessa vez eu estava ferrado demais, de que jeito eu iria sair do Submundo...será que tinha um portal já aberto ? Tomara que sim...se não já era, eu andei de um lado para o outro enquanto as minha feridas estavam doendo já que eu não tinha bem os poderes para me curar...será que eu era o único que não tinha isso ?
Enquanto eu andava eu finalmente encontrei a droga do portal que ficava do outro lado do Submundo por que só para chegar até lá demorou um ano com certeza. Eu entrei nele e fui para em frente de casa...sorte...eu entro e encontro o retardado do Hatter sentado no sofá ele se levanta e pergunta:

- Oque....aconteceu....?

Eu o olho e respondo:

- A Dama Das Trevas é a irmã da Angel...ela quase me matou mas a Angel impediu.

Ele ficou surpreso e disse:

- Caramba quer dizer que....eu havia acertado nisso ? Bem vem me segue que eu vou te curar.

Eu segui ele...e...veio a Angel na minha mente serio eu acho que me apaixonei por aquele anjo se isso aconteceu o Hatter vai surta na minha cabeça. Ele me curou e perguntou:

- O que aconteceu ?

Eu então expliquei oque aconteceu...

Angel

No dia seguinte...

Eu acordei com o despertador tocando, olhei que hora que era e... ai meu Deus....era beirando umas 6 da manhã que vontade de quebra o despertador eu desliguei ele e me levantei, tomei banho, escovei os dentes e tomei café da manhã, logo depois eu acho que não teria o perigo deu sair aquele hora e brota na rua algum demônio que tente se alimentar de minha alma....eu acho...
Eu acabei me lembrando que eu e a Hisuko tínhamos uma viagem para Londres...mas como ela ainda estava no Submundo então eu acho que se eu andar um pouco por ai talvez não corra o risco de dar ruim. Eu tirei o pijama coloquei uma roupa aleatória e saí de casa andei um pouco até sentir uma energia ruim eu comecei a olhar em volta eu mal conseguia respirar ahhhh por que isso sempre acontece comigo será que é por causa que eu sou um anjo metade humano ou será que eu nunca tenho sorte ? Do nada eu sinto uma mão em meu ombro eu olho para traz e vejo o...Ethiw ? Espera...ele não tinha parado no Submundo não ? Ele me olha com um sorriso e parecia que havia se esquecido do havia acontecido no dia anterior ele logo diz:

- Oi Angel...

Eu fico meio confusa e respondo:

- O...oi...

Ele desfaz o sorriso e diz com a mão na nuca:

- Olha....me desculpa...pelo o dia anterior..

Eu digo:

- Hã...c-certo.....tudo bem....aliás por que você foi para ?

Ele ficou meio hesitado em dizer e mudou de assunto:

- Olha...você quer andar um pouco comigo ?

Eu logo respondo:

- Ah...claro...

Ele começa a andar e eu o acompanho...nós andamos em vários lugares mas um em questão havia me chamado um pouco a atenção era a entrada de uma floresta ela tinha vários arbustos com rosas azuis claros e outras brancas, tinha algumas cigarras catando oque me chamou mais ainda a atenção foi uma máscara que cobria somente os olhos ela era branca com detalhes em dourada e azul clara...era bonita mas me deu a impressão de que o passado da máscara foi tanto feliz mas ao mesmo tempo foi triste...e parecia que eu já havia visto ela antes...mas como sempre eu não me lembrava aonde. Eu logo disse:

- Tenho a impressão de que....eu já vi essa máscara...

Ethiw me olhou e disse:

- Hã... s-serio ?

Eu o olhei e disse:

- Sim...

Eu peguei a máscara e a guardei no bolso de minha blusa. Ele logo perguntou:

- Eu posso te dar um presente ?

Eu logo fiquei meio confusa e perguntei:

- Hã..? Como assim ?

E ele me beijou na bochecha e...sumiu eu fiquei meio corada...após alguns minutos eu voltei para a Terra e voltei para a casa serio as vezes ele me deixa meio louca.

Hisuko

Eu Tava na biblioteca e Lúcifer Tava dormindo, eu fui até ele para acordar ele, coloquei a minha mão no ombro dele e de repente ele me puxa e eu acabo caindo no colo dele e ele me abraça mas ele ainda Tava dormindo eu tento sair dos braços dele mais ele não deixa então eu resolvi fala alguma coisa para ver se ele acordava.
Hisuko - Meu rei acorda, ei acorda, parece que você não quer acordar vou tentar mais uma vez antes de eu perder a minha paciência, Ei LÚCIFER ACORDA AGORA SE NÃO EU VOU TE BATER.
Lúcifer - Há Hisuko deixa vai, tá tão gostoso assim.
Hisuko - você pode voltar a dormir depois que resolver o que tem para fazer e agora me solta.
Lúcifer - Há Desculpa, eu não tinha percebido que eu tinha de agarrado e a missão que você tem agora vai ser em Londres você vai ficar na  casa de uma pessoa lembra da raposa que você tinha que capturar então ela tá em Londres, você vai ficar na casa do Conde Phantomhive, você vai ter que ficar lá até achar a raposa e me dá o relatório do senhor Tsorf.
Hisuko -Esta bem mais eu vou levar a Angel comigo então. Aqui esta o relatório e mais uma coisa Lúcifer lembrar do seu irmão bom eu queria saber o nome dele eu só sabia o apelido dele que era Sebass.
Lúcifer - Pode levar ela já que mesmo que eu não deixar você ia levar ela mesmo e é melhor você não saber por enquanto mais saiba que o apelido dele e o começo do nome dele minha princesa agora vai se arrumar.
Eu sai do colo dele e abrir um portal e fui para casa me arrumar e esperar a pessoa que ia me buscar para levar para a casa do Conde Phantomhive fui para o banheiro para tomar um banho tirei a minha roupa e entrei no box de repente eu ouço alguém abrir  a porta do box e eu falo:
Hisuko - Angel é você? bom vai arrumar a sua coisa porque no vamos ficar  Londres por um ano mais leva só o necessário depois eu compro o que Você precisar.
De repente algum começar passar a mão no meu corpo eu abro os olhos e me viro para ver quem é e me surpreendo a o ver quem era e era o Sebastian, ele me da uma Beijo e sai e me dá uma toalha eu enrolo a toalha no meu corpo e pergunto
Hisuko - então é você que vai nos levar ? sabia que o nome Phantomhive me era familiar era de Ciel Phantomhive.
De repente a Angel abre a porta do banheiro e me olha e olha o Sebastian então fala.
Angel - Desculpa Mana não sabia que você Tava com algum já vou sair.
Hisuko - não seja boba ele é a pessoa que vai nos levar para Londres ou melhor ele é  o mordomo do dono da mansão que  a gente vai ficar até eu terminar a minha missão bem se me der licença eu vou me tocar e Sebastian como eu não confio em você sozinho com a Angel vai que você decide devorar a alma dela então você vai comigo! vamos .
Sebastian sorriu para mim e disse
Sebastian -como queira Hiss
Depois a Angel foi arrumar as coisas e eu e o Sebastian fomos para o meu quarto, ele entrou primeiro no quarto r eu abri um portal para uma outra dimensão em baixo dele e ele caiu e eu fechei e fui me arrumar depois de colocar um calça de couro preta e uma  blusa azulada meio preta e fui arrumar a minha mala peguei todos os meus vestido e calça e blusas algumas lingeris pretas e algumas azues e os meus sobretudo como eu amo sobretudo e depois uma outra mala coloquei os meus saltos as minhas botas e depois fui ver se a Angel já tinha acabado e as malas dela já estava na porta, ela é rápida depois ela veio até mim e perguntou
Angel - Hisuko cadê o mordomo não me diga que ele já te irritou e você o matou
Hisuko - kkkkkkk calma só o mandei para outra dimensão por que ficar com aquele safado no meu quarto poderia acontecer de eu o matar de verdade bom eu gosto dele como um animal de estimação ou como meu brinquedo adoro provocar ele há e você vai conhecer o menino mais fofo que eu já vi o nome dele é Ciel Phantomhive ele parece um gatinho
Angel - kkkkkkk parece que o seu lado que ama felinos acordou bem vamos tigresa  tá na hora de você trazer de volta o nosso guia
Hisuko.- mesmo que eu suspeite que ele é  o meu amigo de infância ele me irrita, bom vou  abrir o portal
Eu abro o portal e o mordomo sai de lá com raiva de mim kkkk adoro o meu brinquedo novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...