História A Dama das Trevas - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Moony_Darkness

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Bardroy "Bard", Ciel Phantomhive, Elizabeth Midford, Finnian "Finny", Grell Sutcliff, Mey-Rin, Pluto, Sebastian Michaelis, Undertaker, William T. Spears
Tags A Dama Das Trevas
Exibições 23
Palavras 1.855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Harem, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiii fico muito feliz que estejam gostando da Fanfic e espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Sebastian

Eu saio do portal e lá  estava Hisuko sorrindo para mim eu sabia que ela adorava provocar todos que ela não gosta-se, eu tentei não demonstrar que eu estava com raiva mas eu estava com muita raiva e ela percebeu e sorrio maliciosa para mim depois a anjo veio para mim e falou no tom de ordem para eu as levar, ela acha que pode me dar ordem nada disso as únicas pessoas que pode me dar ordens são o jovem mestre, meu rei o  Lúcifer e a Hisuko, Hisuko percebeu que eu ia atacar a irmã dela e me olhou com um olhar cruel, há que olhar, adoro quando ela me olha assim, eu me afastei do anjo e depois Hisuko abriu um portal e nos encontramos na hora que a gente saiu estávamos em Londres eu comecei a guiá las para a mansão. aááá na hora que chegamos as duas viu o jovem mestre.

Angel
Eu olhei em volta e pude perceber que era uma mansão realmente bonita até demais. Eu vi um garoto com a pele branca como a neve, cabelos lisos meio preto e azulado, olhos grandes e azul parecia uma safira, ele até que era bonito e parecia...uma...criança ? Eita....ele se aproxima de mim e diz:

- Prazer, meu nome é Ciel Phantomhive você é ?

Eu dou um sorriso e fala:

- Prazer senhor Phantomhive eu me chamo Moon Angel Shadows
 
Ele meio que cora e diz:

- Por favor me chame apenas de Ciel.

Ele parecia meio envergonhado com algo embora não de mostra se dava para perceber eu me agacho e pergunto:

- Ciel você é uma criança ?

Ele fica bravo e responde:

- Não eu não sou criança !

Eu logo digo:

- Ah...me desculpe...

Ele diz:

- Ah tudo bem...

Eu fico de pé novamente, ele olha para o mordomo e diz:

- Sebastian, leve cada uma para seus devidos quartos.

Sebastian logo respondeu:

- Sim jovem mestre.

Ele guiou a Hisuko até o quarto dela e me guiou até meu quarto e disse:

- Este será o seu quarto.

Eu entrei e disse:

- Obrigada.

Ele sai e fecha a porta. Eu começo a desfazer as minhas malas e a guardar as roupas no guarda-roupa, após eu ter terminado eu vou para o banheiro tomar banho, após o banho eu me deito na cama e acabo dormindo...

Sonho POV'S on

Do nada eu acordo em um outro lugar era uma espécie de floresta tudo nela era claro...e era bonito até, tinhas várias flores de tipos diferentes, eu olho em volta e vejo uma menina que parecia ter a minha idade 15 anos era um anjo transformado ou seja morreu e virou um anjo. Ela tinha cabelos loiros, pele branquinha e olhos rosas, ela era bonita ela sorriu pra mim e acenou ( tipo disse "oi" com a mão ) eu acenei de volta parecia que eu a conhecia a muito tempo, eu logo acordei com alguém me chamando:

- Angel....acorda.

Sonho POV'S off:

Eu abri os olhos lentamente e vi a Hisuko me chamando eu a olho e perguntou:

- Oi...Holley...quer dizer Hisuko.

O nome Holley veio na minha cabeça sem querer ela me olhou confusa e perguntou:

- Quem é Holley ?

Eu logo respondi:

- Ah ninguém...

Eu me sentei e ela se sentou ao meu lado e disse:

- Hey, me conta.

Eu respondi:

- Serio eu não sei quem é Holley mas eu posso te contar um sonho que eu tive.
Eu contei o meu sonho ela as vezes perguntava algumas coisas mas eram coisas que eram bem fáceis de responder. Após eu ter contado a ela, ela se levantou e disse:

- Depois a gente conversa mais sobre esse seu sonho.

Eu faço positivo com a cabeça e aceno para ela. Do nada eu senti que alguém iria vim para a mansão.

Ethiw POV'S on:

  Eu estava sentindo saudade de alguma coisa mas...eu não sabia do que era. Do nada alguém diz:

- Hey, oque foi ?

Eu dou um pulo do sofá e grito:

- Ai caralhooooo...vai toma no cú, porra !?

Ele dá risada e pergunta novamente:

- Anda logo fala.

Eu encarei ele e respondi:

- Nada...

Ele continua me olhando e fala:

- Anda logo eu sei que você está pensando em alguma coisa.

Eu logo penso em alguma desculpa para dar a ele e digo:

- Hã...é que eu tava pensando em...quando é que a gente vai atrás da alma da anjinha ?

Ele me olha e responde:

- Bem a resposta é simples, vai atrás dela e absorva a alma dela.

Eu terei que admitir que eu praticamente não queria fazer aquilo com ela. Eu realmente teria que dizer ao Hatter que eu gostava dela mas ai eu teria que aguentar ele falando na minha cabeça. Eu então respondi:

- Hã... c...certo.....

Ele achou meio estranho mas ignorou e disse:

- Então vá atrás dela.

Eu acho que terei que explicar a você os motivos de ser sempre eu quem vai atrás dela os motivos são que a muito tempo atrás o Hatter matou uma deusa essa deusa se chamava Moon Angel mas era mais conhecida como a Dama De Luz, dama por que ela era muito mas muito gentil até mesmo com aqueles que não gostavam dela e de luz por que ela era realmente feita de luz pura ou seja ela era muito pura. Após esse assassinato o Hatter passou a dar o papel deu meio que me alimentar da alma dela mas na verdade eu terei que absorver a alma dela e usa-la para um ritual, nesse ritual nós dois vamos nós alimentar da alma já meio que corrompida por completo e nós ficaremos até mesmo mais fortes que ( eu acho ) a Dama Das Trevas e o Lúcifer juntos...o objetivo dele é meio que roubar o trono do Lúcifer e passar a governar o Submundo inteiro...e bem eu realmente não quero que isso aconteça mas...eu tenho medo que ele me mate...ou faça coisa pior ele é muito sádico diferente de mim eu não gosto de ver pessoas sofrendo ou algo parecido oque é muito raro...achar algum demônio que não é sádico, você pode sim achar um ou outro demônio que não é sádico e...o meu irmão é muito sádico.
Eu saí de casa e fui a procura da Angel...e para a minha surpresa dessa vez ela não estava na casa dela porém quando eu entrei na casa eu tive que ver oque havia acontecido e...fiquei sabendo por meio da própria casa ( calma tá ele não falou com a casa não ele meio que prevê oque aconteceu no passado de tal lugar ) e fiquei sabendo que ela foi para Londres junto com a Dama das Trevas. E nessa hora eu fiquei meio que sem idéias de como eu iria ir para Londres...e agora ? Ah mas eu vou de um jeito ou de outro...ah.....cara eu odeio ter que dizer isso...mas eu vou ter que usar  asas eu odeio voar, eu fui para um lugar fechado que não tinha mais ninguém e comecei a voar...

Hisuko

Depois que eu sai do quarto dela fique pensando no sonho que Angel teve e cheguei a conclusão que logo Angel vai se tornar um anjo por completo e eu vou ter que proteger ela até que ela domine os seus poderes e vai ter muita gente tentando matar ela anjos, demônio e os mais irritante os anjos caídos  ou melhor é melhor chamar eles por o nome que eles se alto nomeiam anjos das trevas mais eles não são como eu A Dama das Trevas que se alimenta das trevas a escuridão a maldade dos demônios  dos humanos e de anjos as vezes eles são fracos perto de mim e de Lúcifer e dos nobres e eles tem uma fama de ser cruel e fortes kkkk que engraçado eles mataram anjos e demônio fracos como eles podem ser forte só por matar monte de fracos eles são fracotes nas sombras e se acham fortes e isso me irrita se eu pudesse eu matava e torturava todos eles e com o restos deles eu Tava para os meus amores os gatos demônio de repente sinto algum segurar e apertar a minha cintura e se aproxima do meu ouvido e sussurrou

 -Eu acho melhor você se aclamar se não vai assustar a sua irmã, os criados da casa e o jovem mestre senhorita Hisuko

Eu me acalmo e pelo sei que ele falou e mencionou o Ciel eu já sabia quem era então eu me viro e vejo o Sebastian pingo ele então em um piscar de olhos ele me abraça e me beijar parecia que a gente Tava em uma disputa para ver quem que explora a boca um do outro mais eu Tava adorando mesmo eu sabendo que o Sebastian era o meu amigo de infância mais ele não sabe que eu sei e eu adoro quando ele me beijar depois nós nos separamos por que não conseguimos respirar direito ele me olhou com um sorriso malicioso e foi embora e eu fiquei sentada no chão tentando me recuperar depois fui para o meu quarto e fui tomar um banho e depois fui falar com os empregados da casa eu entrei na cozinha e tinha uma empregada guardado a porcelana ela subiu em uma escadinha de repente a escada começou a balança no mesmo momento eu pensei " que saco se a empregada é desastrada não põe ela para guardar ou carregar coisas que pode ser quebradas facilmente " eu fui a caminhando  calmamente mas rápido na direção dela e na mesma hora ela caiu eu peguei as porcelana e as coloquei na bancada um pouco e  depois eu a seguro pelo braço fingindo não ter força para a segurar mais depois de alguns segundos ela consegue se equilibrar e fala :

Empregada - ha há se-senho-nho-ri-ri-ta-ta Hitisuko .

Ela é burra ou o que -meu nome é Hisuko sua humana burra - eu queria dizer isso mas como eu tenho que fingir ser um deles não pude então.
Hisuko - kkk não senhorita.........

Empregada - Mey Rin meu nome é Mey rin senhorita Hitisuko  .

Disse me ajudando a colocar o resto da porcelana na bancada

Hisuko - Obrigada bom senhorita Mey Rin meu nome não é Hitisuko meu nome é Hisuko e não Hitisuko - falei sorrindo

Mey Rin -Háá um anjo

Hisuko - A Onde?  Quem ?

Mey Rin - Háá Desculpa o anjo era você senhorita Hisuko é que você é tão bela e gentil que parece um anjo.

Eu sei que eu sou bonita mais me chamar de anjo e um ofensa para mim não é que eu odeio o anjo só que eu não sou boazinha e sentimental e pura como eles e eu sou completamente diferente deles.

Hisuko - Mey Rin não me chame de anjo eu não sou pura como eles eu não mereço ser chamada disso.
Eu disse aquilo com uma voz meio triste como se eu realmente estivesse triste.


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...