1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama das Trevas >
  3. Capítulo 9

História A Dama das Trevas - Capítulo 9


Escrita por: tainbeatris e iNeedThe

Notas do Autor


oiiii, como estão? bom eu queria agradecer para as pessoas que favoritarão
~Selina_sakamaki
~TOYQUARTZ123
~Kanato_larisa
~babydark-girl
~milyaneee
~DraculauraQueen
~biastocco
~Panda1373
~LevyMcgardenn
obrigadaaaaa fico muito feliz que estejam gostando ^~^

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction A Dama das Trevas - Capítulo 9

 

Sebastian

Depois que eu falei para a Anjinha que a Hisuko tinha ido para o polo norte eu fui para a cozinha para ver se estava tudo em ordem peguei um pedaço de uma torta para levar para o jovem metres com um pouco de chá e fui levar para ele no escritório bati duas vezes e o jovem mestre fala para entrar.

Ciel – Sebastian fala para a Hisuko para ela se arrumar porque a gente vai para a cidade, quero que ela conheça uma pessoa

Sebastian – sim jovem mestre mas a senhorita Hisuko não está momen...

??? – Quem não está Sebastian?

Eu pulei em direção do jovem mestre que estava intimidado pela escuridão, eu olhei para onde a voz vinha e vi um portal aberto, do portal saiu uma sombra negra depois ela foi ganhando forma de uma mulher depois ela ganhou cor e eu vi que era a Hisuko nunca pensei que o poder da Hisuko podia ser tão intimidador não é à toa que ela ganhou o título Dama das trevas o poder dela é tão obscuro intimidador e ao mesmo tempo ela educada.

Sebastian – O jovem mestre queria que eu te avisasse (interrompido)

Ciel – Não precisa falar para ela já que ela está aqui eu mesmo aviso!

Sebastian – como queira Bocchan*.

Significa jovem amo

Ciel – Eu queria que o Sebastian pedisse para você se arrumar por que eu queria que fosse comigo para cidade, eu quero que você conheça uma pessoa.

Hisuko – eu vou mais com um acordo você aceita sim ou não

Ciel – E que tipo de acordo você está pensando? Não é nada sujo ou é?

Hisuko – hahaha não seja bobinho Ciel meu desejo é puro e inocente. Então aceita?

Ciel – aceito então você vai me falar o que é esse desejo?

Hisuko – Não vou falar até que Sebastian saia.

  

Ciel – Sebastian por favor se retire.

Sebastian – Sim Bocchan.

Eu saiu da sala do jovem mestre, fico pensando sobre o desejo da Hisuko ela não é o tipo de pessoa que fala o seu desejo não quando éramos criança, eu me lembro quando Lucífer a trouce para o castelo ela era linda e os cabelos eram curtos a franja era grande não dava para ver os olhos de longe só de perto, ela adorava gatos um dia lucífer me fez colocar orelhas de gatos Ah será que é isso o desejo dela. Se bem que ela é capas e o jovem mestre ficaria muito fofo com isso bem só vou descobrir se é ou não quando eu ver não tenho tempo preciso organizar a mansão.

 

Ciel phantomhive

 

Ciel – pronto fala agora qual é o seu desejo.

Hisuko – Ok vou te contar uma historia

Ciel – eu não sou criança então não precisa contar Historinha.

Hisuko – calma eu não estou chamando você de criança porque você não é para uma pessoa humana que foi transformado em demônio que viveu uma geração não é criança.

Ela fala sorrindo e senta na minha mesa

Ciel – como você sabe disso?

Eu falo sorrindo e curioso, eu pensava que ela era idiota.

Hisuko – vamos lá Conde Ciel você achava mesmo que eu era idiota? Mas esse é outro história para outro dia. Posso contar a outra história a do meu desejo?

Ciel – me desculpa, claro que pode contar Hisuko.

Hisuko – então, eu estava voltando do polo norte que eu tinha ido visitar outra Dama quando ...

Ciel – tem outras dama além de você?

Hisuko – Claro que tem, tem oito Damas mas posso voltar para o assunto original?

Ciel – ah sim me desculpa.

Hisuko – quando eu decido andar um pouco nas lojas tinha umas coisas muito fofas ai então eu vi uma loja que chamou a minha atenção eu vi uma coisa muito fofa e ai eu lembrei de você e comprei.
 
Ciel – O que você comprou?


Hisuko – Você vai descobrir.

 

Ela colocou uma tiara em mim, e eu não sei de onde surgiu um espelho de corpo na minha frente, eu estava com uma tiara com orelha de gato, ela mandou eu colocar uma cauda de gato. E falou para a gente ir mostrar para os outros, no caminho eu percebi como ela ficou feliz e como ela fica bonita sorrindo ela devia sorrir mais mas porque ela não que ela não sorri na frente dos outros.


Notas Finais


espero que tenham gostado do capitulo.
ah quase esqueço para as pessoas que queiram saber mais do passado da Angel a personagem da minha amiga ela ta fazendo uma historia do passado da Angel vou deixar o link mas mesmo que nao esteja da uma passadinha lá a historia ta muito legal bom era só isso tchau. * 3 *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...