1. Spirit Fanfics >
  2. A dama de rosa >
  3. Lazúli

História A dama de rosa - Lazúli


Escrita por: katnisskisses

Capítulo 3 - Lazúli


Fanfic / Fanfiction A dama de rosa - Lazúli

Eu passei pelo portão de casa, que era um sobrado, e ainda no quintal  ouvi a minha mãe gritando de dentro da casa “EI CÁTIA, EU TROUXE UMA SURPRESA PARA VOCÊ, COMO VOCÊ VIVE RECLAMANDO QUE NÃO TEM AMIGOS ? ARRANJEI UM PARA VOCÊ!” Assim que terminou de falar isso ela saiu pela a porta de trás e ela estava segurando um gatinho filhote. Tão lindo. E minha mãe estava sorrindo, mas o sorriso durou pouco quando viu a Clarisse e a Yara. “O que vocês estão fazendo aqui??” ela perguntou indignada. Ela olhou em volta da casa, na rua e depois olhou pra mim. Eu disse: “ a gente tem que estudar matemática mãe...” “Vai demorar muito??” ela falou com os olhos arregalados. Era muito bizarro. “ Mãe, por favor, a gente precisa estudar ou a gente vai ficar reprovada. E elas vão me ajudar a estudar!” Eu fiz biquinho e carinha de cachorrinho pidão. Sempre funcionava. Ela não resistia.

            Quando ela finalmente concordou nós subimos e fomos para o meu quarto que era mais ou menos grande. Tinha uma parede cheia de pôsteres de séries de TV que eu adoro! Era a única parte do quarto que eu podia colocar coisas minhas porque minha mãe tinha decidido que eu não tinha idade para tomar decisões importantes como decorar um quarto que eu ficaria pelo resto da minha vida e ele era todo projetado porque eu tinha uma tia arquiteta, claro eu pretendia sair de lá alguma hora, eu não podia viver com a minha mãe pra sempre. E meu pai, bem, minha mãe dizia que ele tinha tido uma doença muito grave e acabou não resistindo um pouco antes de eu nascer, mas eu não acredito nisso porque nunca vi uma só foto dele e sempre achei muito estranho minha mãe nunca falar sobre ele.

            Além de pôsteres de series de TV, tinha uma escrivaninha linda com prateleiras em cima, do lado uma TV e na outra parede a cama. Era pouca coisa. E nas prateleiras eu guardava os meus livros que eu era apaixonada! Apaixonada mesmo! Não podia viver sem eles.

            Eu sentei na cadeira perto da minha escrivaninha e peguei o meu caderno, livro e estojo para gente começar a estudar.eu virei a cadeira em direção a Clarisse. O quê que ela estava fazendo ali? E além do mais ela estava encarando meu quarto com cara de nojinho. Eu me segurei para não expulsar ela dali. Eu realmente queria.

            Então eu ouvi um miado bem baixinho perto da minha porta e eu de repente me toquei: eu tinha esquecido completamente do gatinho lindo que minha mãe tinha trazido para mim!

            Eu fui até lá e peguei ele no colo. Ele era pequenininho e tinha enormes olhos azuis então eu resolvi dar o nome dele de Lazúli. Eu sabia que parecia um pouquinho estranho mas quando eu era pequena eu assistia um desenho animado em que tinha um personagem que tinha um nome parecido e também eu fiquei vidrada naqueles lindos olhinhos azuis! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...