1. Spirit Fanfics >
  2. A dama e o vagabundo >
  3. Cap. 2

História A dama e o vagabundo - Cap. 2


Escrita por: Batata274

Capítulo 2 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction A dama e o vagabundo - Cap. 2

K: Igão, olha.
Ela aponta pra Gabriela, ela estava conversando com um homem.
K: Vai lá.
Fiquei um pouco em duvida, mas fui.
- Srta. Jones?
Ela se despede do homem e vem até mim.
G: Alguém prestou atenção na premiação pelo visto.
- É eu prestei sim, Srta. Gabriela Jones, representante da JonesPhotosBrasil.
Ela ri fraco.
G: Então, além do meu nome, o que mais vc gostou na premiação?
- Gostei de vc.
G: Melhor parar então. Não sou uma boa pessoa para gostar.
- Porque?
G: É uma longa história.
- Hm. Olha a gente ta indo pra uma festa em homenagem a Kefera pelo premio, quer ir?
Seu belo sorriso logo sumiu e uma cara de tristeza tomou conta de sua expressão.
- Tudo bem?
G: Tudo, é que . . . Infelizmente não posso. Tenho uma reunião amanhã cedo.
- mas hoje é sexta.
G: Pois é, mas a empresa me rouba muito tempo.
- Entendo.
G: Mas obrigada pelo convite, Igão.
- Eu sei que vc é muito ocupada, mas vc pode me passar seu numero? Sei lá.
G: Claro.
Ela me passa o numero dela, me da um beijo na bochecha e sai andando, a olho até ela sumir em meio a multidão.
J: E ai mano?
- Ela não pode ir.
J: Esquece ela mano. Vamos pra festa pegar todas.
- É.
☆Narradora☆
Desanimado Igor vai para a festa, mas ele não queria pegar todas, apenas uma ele queria. A mulher tão misteriosa, elegante e ocupada, Gabriela.
Na festa, varias mulheres o queriam, mas ele não conseguia ficar com elas porque mesmo sendo um vagabundo, ficar com uma mulher pensando em outra, até ele sabia que era sacanagem.
No escritório da JonesPhotos não era diferente.
Depois de se despedir do Igor, Gabriela pegou um taxi e voltou para a impressa.
Em uma sexta a noite, ela estava a preencher papelada e a resolver assuntos de sua reunião.
Mas ela também pensava naquele rapaz que tinha uma vida agitada que ela sempre quis ter.
Mal sabia ele que ela já o conhecia, Igão Underground.
Mesmo não admitindo, tudo que Gabriela queria era uma ligação dele. Pq talvez, ele fosse mostrar pra ela o mundo do qual ela sempre quis viver, cheio de festa e diversão.
☆Gabriela Jones☆
Estava no escritório resolvendo as coisas com meu assistente quando Bruno entra.
[Primeiro deixe eu explicar quem é Bruno.
Bruno Ford é filho de Gabriel Ford, dono da concessionária Ford. Ele é muito rico e meus avos e pais querem que eu me case com ele pois a empresa do Brasil anda passando por certo aperto. Pra piorar, ele ja falou para meus pais que me pedira em casamento logo, mas eu sinto um enorme nojo por ele. Ele se acha o tal e também trata todos abaixo dele mal e eu não gosto disso.]
B: Olá minha boneca.
- Ja disse que eu não sou sua boneca.
B: Vejo que esta bravinha hoje, mas pelo menos esta elegante. Quer disser que aceitou o meu convite para jantarmos?
- Nem fudendo que eu vou jantar com vc seu merda.
Ele me da um tapa na cara.
B: JA DISSE PARA NÃO FALAR ASSIM COMIGO E UMA DAMA NÃO FALA PALAVRÕES.
- EU TO POUCO ME FUDENDO PRA ISSO.
Ele vem pra cima de mim, mas meu assistente entra no meio.
L: Se o senhor for pra cima dela, eu chamo a segurança e depois a policia.
B: Não pense que acabamos aqui minha boneca.
Ele arruma suas roupas e vai embora.
- Obrigado Leozinho.
L: A Srta esta bem?
- Estou sim, mas vc pode me deixar um pouco sozinha. Obrigado Leozinho.
Lhe dou um beijo na bochecha e ele sai.
"Odeio esse cara" - pensei.
Lagrimas borravam minha maquiagem. Me sento em minha mesa e dasabo a chorar.
☆Igor Cavalari☆
J: Porra Igão. É a quarta mina que te da mole e vc não pega.
- Pois é. Acho que vou tomar um ar pra me recompor.
J: Vodka funcionária mais.
Sai pro lado de fora e pego meu celular, ligo pra Gabriela.
Ligação On⬇
- Alô? *Ela estava com uma voz de choro"
+ É o Igor. Ta tudo bem?
- Ah, Oi Igão. Eu tive um problema aqui na empresa.
+ Entendi. O que ouve? *Olhei rapido no google o endereço da empresa dela e pedi um taxi*
- Alo? Igão?
+ Desculpe, é que a ligação caiu.
- Então, não ouve nada de importante.
+ Aham. Vou ter que desligar.
Ligação Off⬆
Entro no taxi e vou pra empresa dela. Uns 20 minutos depois, cheguei.
- Oi. A Srta. Jones esta?
Porteiro: Quem gostaria?
- Igor Cavalari.
Porteiro: Vc não esta na lista.
- Velho por favor me deixa subir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...