1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama e o Vagabundo >
  3. Uma Visita Inesperada ;

História A Dama e o Vagabundo - Uma Visita Inesperada ;


Escrita por: AllysonBeck

Notas do Autor


Espero que não esteja cansativo. Deixem suas dicas construtivas nos comentários, pois elas serão bem aceitas ;D !

Boa Leitura!! :3

Capítulo 1 - Uma Visita Inesperada ;


Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo - Uma Visita Inesperada ;

Acordo com a luz vindo das cortinas abertas próximas á janela. Vejo o despertador, são 09:00 ainda. Milagre, normalmente acordamos cedo para ir á Igreja. Levanto-me, caminho até o banheiro, escovo meus dentes e prendo meu cabelo com um coque no alto, visto uma camiseta e um short aleatório. Ao abrir a porta, ouço vozes estranhas vindo do andar de baixo. Desço as escadas, estavam sentados na sala, um jovem e um adulto junto com o meu pai, não sabia ao certo do que eles estavam falando. Dou a volta, passo pela cozinha e pego uma caneca de café. Passo pela sala.

- Bom Dia, filhota! Dormiu bem?

- Bom Dia, pai. - digo, sento-me ao lado dele , abraçando-o.

- Filha, lembra do Sr. Geraldo e seu filho? Você brincava com ele, quando criança. 

- Olá. - digo

- Nossa, como sua filha cresceu. O tempo passa tão rápido pra nós. - Sr Geraldo

- Oi. - diz Adam com um olhar estranho.

Meu pai não pareceu gostar muito da situação. Após um tempo as mobílias chegaram e fomos todos ajudar eles a subirem com as mobílias para sua casa. Eu não tinha me tocado do que estava acontecendo, até que raciocinei que eles seriam meus novos vizinhos. Comecei pegando algumas caixas que já estavam do lado de fora.

- Deixe no andar de cima, no quarto do Adam. - Sr Geraldo

- Ok. - respondo * A gente já faz um favor, a pessoa ainda exige...*

Comecei a subir as escadas com duas caixas, meio pesadas por sinal. Quando cheguei lá em cima, tinha uma porta meio aberta, e dava para ver Adam trocando de roupa. Me aproximei da porta.

- Nossa... 

Quando me mexi, tropecei e a porta abriu. Adam me olhou estranhamente.

- O que você estava fazendo aí? - perguntou Adam

- N-nada. Só vim trazer essas caixas, que seu pai pediu para que deixasse no seu quarto. - digo - nessa hora minhas bochechas começaram a ficar vermelhas e não tinha como ficar mais envergonhada. Me agachei e coloquei as caixas no chão. Quando levantei, senti apenas alguém atrás de mim, passando os suas mãos em meu braços de leve, Foi quando meu pai chegou. E ele me largou.

- Tem mais coisas para pegar lá no caminhão. - disse meu pai - E você mocinha, pode voltar para casa. Agora.

- Não vai querer mais a minha ajuda? - pergunto

- Não, eu acabo por aqui. - responde ele

- Tudo bem então. - digo 

Volto para casa, e subo para o quarto, entro no facebook, e mando uma solicitação para ele. Meu domingo estava começando a ficar mais interessante. Já não conseguia parar de pensar naquela situação... Será mais uma ilusão pra minha vida?

 

                


Notas Finais


Desculpe, por este capítulo ter ficado meio cansativo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...