História A Dama e o Vagabundo


Escrita por: ~


Sinopse:
Lucy Heartfilia é considerada uma das garotas mais bonitas de sua cidade! Filha única de Jude Heartfilia, um dos maiores empresários do país, Lucy e uma garota exemplar, sempre educada e cuidadosa em tudo o que faz, e muito inteligente e tem excelentes notas, faz aula de violino e piano duas vezes por semana, não bebe, não fuma e nem fala palavrão. Lucy tem uma alma pura, sempre gentil e carinhosa, está sempre sorrindo e adora ajudar as pessoas, não guarda rancor de ninguém e diz que todos erramos e merecemos uma segunda chance, tem um jeitinho doce de ver o mundo e o vê sem maldade.
Qualquer um que a visse diria que ela e um anjo.

Natsu Dragneel, "era" um garoto tímido, sempre sorridente e muito romântico, mas nunca teve sorte no amor. Sua mãe, Grandine, sempre deu muito amor e carinho ao filho, era a joia mais rara que tinha e faria qualquer coisa pelo filho, já o pai, Igneel quase nunca estava presente com a familia, vivia trabalhando e fazendo viagens de negócios que às vezes durava 2 anos... Quando Natsu fez 13 anos a esposa morreu em um acidente de carro e culpa o filho por isso, como Natsu era "pequeno" e "inocente", Igneel se sentiu obrigado a cuidar dele, mas o mesmo era ignorado e menospresado pelo pai, sempre era grosso e frio com o rosado. Natsu cresceu se tornado egoísta e orgulhoso deixando de lado aquele garotinho inocente, não está nem ai pra nada, faz tudo oque quer quando bem entende, bebe, fuma, e pega todas as gorotas que lhe da vontade, drogas e sexo fazem parte da sua vida como o ar.Não tem amigos e sim seguidores que fazem de tudo para lhe agradar, já foi preso diversas vezes mas ele não está nem ai, ele e solto pelo mundo sem se importa com responsabilidades. Qualquer um que o visse diria que ele e o demônio.

Por mais louco que você possa achar esse lados opostos ficam atraídos a cada diferença.

" E até hoje as vezes na madrugada no quarto dela
Ouvi-se um barulho de pedrinha na janela
Quando ela abre olha pra baixo, da um sorriso profundo
Adivinha, visita pra dama, o vagabundo" - ORIENTE.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Tags Nalu
Exibições 296
Comentários 14
Palavras 4.890
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um.
7
195
3.415
 
2.
Dois.
7
101
1.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.