História A Dama e o Vagabundo


Escrita por: ~


Sinopse:
O maior astro do pop, que todos consideram o melhor artista de todos os tempos está sumido por tempo indeterminado. Cameron Dallas sumiu! Era o que se lia nos jornais
Na verdade é isso que ele quer que todos pensem, ele cansou de todos falarem o que ele deve fazer vestir ou mesmo comer. Ele é um artista teen que conquistou todas as garotas da atualidade. Mas uma delas não pertence a esse mundo. Emily, é uma garota simples e humilde que vive em San Diego e ela diz que seu sonho é ser atriz, mas alguma coisa a faz mudar de ideia depois. Sua família é uma família meio ocupada, nunca prestaram muita atenção na filha por causa disso. Mas ela nunca deixou de ser gentil por esse motivo.
O mundo de ambos vira do avesso, o motivo? Simples, Cameron vai parar em Los Angeles e por uma ironia muito grande acaba ele morando no sótão da casa de Emily em San Diego. Porem eles não se dão muito bem, mundos opostos. Cameron começa a freqüentar a mesma escola que Emily, ele muda todo o visual pra que ninguém perceba que é ele infiltrado como aluno. Mas, nem tudo parece ser tão ruim assim, de uma forma estranha os dois até começam a se dar bem. Será que o astro do pop tem mais uma garota como fã? Ela não é fã dele, mas, será que ele vai conquistar o coração dela assim como conquistou o coração das fãs?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Magcon, One Direction, Shawn Mendes, The Chainsmokers, Zayn Malik
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais
Tags Amor, Ariana Grande, Brigas, Cameron Dallas, Magcon 1d, Shawn Mendes, Zayn Malik
Exibições 99
Comentários 6
Palavras 4.161
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lírica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
...
0
38
0
 
2.
Eu não sou sua fã
4
44
3.038
 
3.
Você vai dormir no chão
2
17
1.123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MaktubB
Capítulo 3 - Você vai dormir no chão
Usuário: ~MaktubB
Usuário
Sua fic é baseada no filme do Matt?
É igualzinha, adoreei
Postado por ~iLittle_Doll
Capítulo 2 - Eu não sou sua fã
Usuário: ~iLittle_Doll
Usuário
Ameeii to louca pra ler os proximos capitulos, continuaaa ♥
Postado por ~espinosagirlsxz
Capítulo 2 - Eu não sou sua fã
Usuário: ~espinosagirlsxz
Usuário
Continuaa