1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama Vitae >
  3. Piloto

História A Dama Vitae - Piloto


Escrita por: pirre955

Notas do Autor


É bom nunca escrevi nada e so uma tentativa porque tava com umas ideias e enfim espero q desperte o interesse de alguem ai continuo

Capítulo 1 - Piloto


- Isso finalmente acabei... – dizia Vitai cansada toda suja de terra, avia acabado de terminar a plantação de trigo do seu pai.

Cansada e se perguntando  – onde aquele velho se encontra... isso não e trabalho para uma ‘’dama’’ – levantando-se da terra  vai em direcao a sua casa, um homem e um cavalo aparece de surpresa quase batendo nela. Olha para o homem analisa cada aspecto Dele, olhos azuis marinho, cabelo castanho claro, um porte físico digno de um guerreiro. Desce do cavalo e começa a andar em direção a Vitae.    

 – Você é bonito ! –disse Vitae.

– obrigado, você também e linda

 – na verdade falava com o cavalo. – Vitae com um sorriso no rosto, amou falar aquilo não gostava de nem um pouco daquele sujeito, Salamonn Vigorium  um ‘’guerreiro besta’’ como ela o chamava, vivia tentando comprar ela por ouro que ganhava em duelos.

 –falta educação em você moça!, vou lhes mostrar oque e bom quando for minha.

 –ótimo, e eu lhe mostro como uma moça sabe bater. – O pai de Vitae chega no momento exato antes que algo acontecesse com ela ou pior, com ele.

–diga  logo para esse homem pai que você não se interessa por suas orfertas. –Vitae  toda confiante da escolha do seu pai disse rindo.

–eu aceito Salamonn, pode me dar qualquer coisa que ela é sua e minhas outras filhas se desejar. –Surpresa com a decisão de seu pai não entende nada mal consegue falar algo e atingida por uma pancada forte na cabeça e a deixa desmaiada.

Acordando em um quarto prensa por uma corrente na sua perna, sem suas roupas, muito confusa por seu pai fez aquilo ele nunca a entregaria daria sua vida por ela. Ela avista uma porta um pouco aberta tenta chegar nela mas não consegue, a corrente já havia machucado sua perda de tão forte que era. Começa a ouvir um barulho vindo do corredor atrás da porta, alguém caminhando. Ele entra na porta, sim era  Salamonn.

–eu a avisei, você seria minha poderei fazer oque quiser agora, nesse seu corpo magnífico, esses seus cabelos ruivos, sua pele macia e clara, amo ver o medo nos seus olhos castanhos mel. –disse Salamonn com um horripilante e macabro sorriso no rosto.

–não e medo nos meus olhos é sim nojo. –Vitae falou mas escondia seus verdadeiros sentimentos. Ele logo corre em cima dela a joga na cama com força ela tenta se defender mas não é o suficiente ele era forte demais, segurando o pescoço dela com uma mão e apertando os seios com a outra. –vou tirar minhas roupas para te mostrar a educação que falei. Um grito forte e alto de Vitae se ouve por toda a casa de Salamonn...      

CONTINUA TALVEZ.... S2                                                                                                                                                   


Notas Finais


alguma sugestão falem comigo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...