1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo X

História A Dança - Capítulo X


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá amores da minha vida!
Como vai a vida?
Voltando pra postar o capítulo u.u
Gente, estou contente de conseguir postar, porque tive um simulado de cem questões hoje que acabaram comigo --'
Mas deixemos isso de lado
Boa Leitura!

Capítulo 11 - Capítulo X


Percy

Ele não podia parar de se culpar pelo término do Jason e da Piper, contudo seus sentimentos apenas ficaram mais fortes. Pensar que o louro estava disposto a tentar algo com ele o fazia feliz e seu coração disparava em questão de instantes apenas com a lembrança de seus olhos azuis.

O moreno ficou surpreso com a ligação do louro naquela manhã de domingo, mas uma surpresa boa. De novo, seu coração acelerou e consequentemente sua respiração ficou mais rápida.

- Oi – diz suavemente.

- Percy – diz Jason com um tom doce.

- Hãn... como vai? – gagueja. O outro ri.

- Confuso, mas bem. Podemos sair? – pergunta, de repente, com hesitação.

- Claro – diz dessa vez sem gaguejar.

- Ótimo! Te pego daqui uma hora – diz com a voz levemente animada. Então desliga.

Percy sorri pensando que Jason era um pouco instável, mas ele sabia que estava todo envolvido nessa instabilidade. Ele tomou um banho e se trocou, então desceu as escadas pra poder esperar o louro em frente de casa.

Jason era pontual, o que agradava Percy, pois não permitiu que ele ficasse tão ansioso. O louro sorriu encostado em seu carro com óculos de sol, parecendo um modelo de revista, o que fez o moreno rir levemente.

- Olá. Por quê está rindo? – pergunta assim que Percy o cumprimenta.

- Você parece que saiu de uma revista, Jason – diz com um sorriso divertido.

- Isso é ruim? – pergunta confuso.

- Não, só é engraçado – o moreno beija sua bochecha e entra no carro.

Jason sorri entrando também e já ligando o motor. Os dois ficam em silêncio durante alguns segundos, até Percy quebrá-lo com uma pergunta.

- Aonde estamos indo?

- Ao parque de diversão – responde tranquilo. O moreno sorri largamente, pois adora parques.

- Oh, eu amo parques de diversão e montanha-russa – diz alegre fazendo o louro rir.

- Então nós vamos nos dois – Percy sorri como uma criança, feliz. O louro pega a mão do moreno e beija-a, fazendo o mais novo corar levemente.

Com delicadeza o moreno acaricia o rosto de Jason, que se inclina levemente pra ele aproveitando de seu carinho, mas ainda prestando atenção na rua. Os dois trocam olhares um vez ou outra durante o trajeto e também sorrisos envergonhados.

Quando Jason estaciona o carro, parece que não existe mais preocupações que fossem suficiente para tirar o sentimento ligeiramente embriagador, que tomava o peito de Percy. Então no instante em Jason passou o braço por seu ombro, como se aquilo fosse comum entre eles, o coração do moreno se aqueceu e um sorriso tomou conta de seus lábios.

E enquanto caminhavam, o mais novo não podia deixar de pensar que geralmente era ele que fazia o que o louro estava fazendo, ou seja, aquilo era totalmente diferente e novo para ele, contudo, não era uma coisa ruim, mas sim boa, muito boa.

- Duas entradas, por favor – pede Jason e não parece perceber, ou ligar, para o olhar estranho que o atendente lhe dirige, como se perguntasse se eles eram um casal.

- Obrigado – agradece Percy pegando as entradas, sorrindo constrangido.

Os dois seguem lugar adentro, que estava bem cheio de gente, já que era final de semana e muitas famílias iam passear por lá. Percy sentiu quando Jason tirou o braço de seus ombros e pegou sua mão carinhosamente. Seu toque fazia um choque percorrer sua pele e um arrepio perpassou por sua coluna, fazendo-o estremecer.

- Vamos na montanha russa primeiro? – pergunta Jason suavemente e tranquilo.

- Sim! – Percy não pode evitar que a animação tomasse conta de sua voz. O louro apenas lhe dirige um sorriso.

***

Era a hora do almoço, os dois tinham ido à montanha-russa e Percy ainda estava com a adrenalina percorrendo suas veias. A sua animação estava contagiando Jason, que não parava de sorrir com diversão.

- E é por isso que eu amo azul e tipo... – Jason coloca o dedo sobre os lábios do mais novo, que se cala.

- Calma, vamos comer – diz sereno. Percy sorri sem graça, corando levemente.

Os dois estavam comendo numa lanchonete, que ficava no parque e a comida parecia ser boa. Percy deu a primeira mordida no lanche e fez uma expressão de satisfação.

- Hum, isso é bom – Jason sorri e começa a comer também.

Enquanto comem uma dúvida começa a perturbar Percy, que termina de mastigar o conteúdo da boca e olha para Jason atentamente.

- Jay, o que estamos fazendo? – pergunta o moreno um pouco confuso e Jason não parece entender o que ele quer dizer.

- Como assim? – franze as sobrancelhas.

- A gente sair e fazer o que estamos fazendo agora, o que é isso? – reformula, então o louro faz uma expressão de entendimento.

- Percy, sei que deve ser estranho eu estar aqui com você depois de ter acabado de terminar um namoro, mas eu não consigo me manter longe de você – suspira colocando sua mão por cima da sua sobre a mesa.

- Então você gosta de mim? – pergunta com leve insegurança. Jason sorri.

- Eu estou apaixonado por você – responde fazendo o coração do moreno disparar. Ele abre um pequeno sorriso tímido, como dava quando Nico o elogiava. Contudo, com Jason parecia diferente, um sentimento quente percorria seu peito.

- E eu por você, sei que deve ser confuso... – Jason coloca o dedo sobre seus lábios de novo.

- Eu não estou confuso porque você é um garoto, mas sim porquê nunca me apaixonei – diz suavemente.

- Então você não...?

- Não, eu não amava a Piper, pelo menos não dessa forma. Acredite, eu estou muito confuso, porque esse sentimento é novo pra mim – suas palavras parecem sinceras pra Percy, fazendo com que aperte a mão de Jason.

- Então vamos passar por isso juntos – Jason sorri pra ele com um acenar de cabeça, concordando.

O coração do mais novo está mais aliviado e mais cheio de amor também. Essa massa de sentimentos que ele tinha quando estava com Jason era algo tão bom e inexplicável. O sorriso parecia ter se fixado em seu rosto, principalmente quando o louro fazia alguma demonstração de afeto.

Os dois terminam de comer sem conversar muito, apenas comentando coisas triviais eventualmente. O moreno deixa os dedos deles entrelaçados quando começam a sair do estabelecimento.

- Quer comer um algodão-doce? – pergunta Jason apontando para um senhor que estava vendendo do doce perto de uma barraca de tiro ao alvo.

- Aham – acena com a cabeça timidamente.

Jason o puxa levemente até o senhor e pede dois algodões, pegando, especificamente, o azul para Percy que beija sua bochecha quando recebe o doce.

O moreno sempre amara comer doces e desde os cupcakes de sua mãe, passou a amar os doces de cor azul. Ele pega um pega um pedaço e coloca dentro da boca, sentindo o açúcar derreter sobre sua língua. Era suave, algodão-doce era apenas açúcar, mas era simplesmente algo que Percy adorava.

- Deuses, você realmente gosta de doces – comenta Jason com um sorriso divertido.

- Hum... – o mais novo não responde, apenas continua apreciando o gosto do açúcar.

O louro nada diz, então os dois continuam caminhando em silêncio até Percy terminar seu algodão. Ele lambe os dedos, que usou para comer e joga o palito fora. Jason também estava terminando seu doce, mas ele começou a olhar o moreno de forma diferente.

- Que foi? – pergunta Percy estranhando o olhar do louro.

- Nada, só pensando – Jason acaba de comer o doce e também joga o palito fora.

- Vai, eu fiquei curioso agora – pede o mais novo olhando para o louro com insistência.

- Queria saber se seus lábios estão doces – diz em tom baixo e Percy entende ao que ele estava se referindo.

O moreno se aproxima de Jason colocando as mãos em seu pescoço, então aproxima os seus rostos e encosta os lábios calmamente. O louro coloca as mãos em sua cintura fazendo os seus corpos se aproximarem, então Jason explora sua boca com sua língua possibilitando que os dois saboreassem o gosto deixado pelo doce.

O beijo começou a ficar mais intenso e os lábios ficaram mais afoitos, como se pedissem mais e mais um do outro. Percy puxa os fios do cabelo do mais velho e Jason aperta a cintura dele fazendo-o querer gemer. Até que o ar lhes faz falta e os dois se separam ofegantes, encostando a testa uma na outra.

- Você tem sua resposta agora – diz Percy puxando o ar.

- Hum... acho que não tive o suficiente pra ter certeza – diz com malicia, fazendo o mais novo rir jogando a cabeça pra trás.

- Talvez outra hora eu possa te dar essa certeza – diz mordendo o lábio do outro e dando-lhe um selinho. É a vez de Jason rir.

- Você quer ir em algum outro brinquedo? – pergunta.

- Não – nega com a cabeça.

- Posso te levar em um então? – Percy apenas concorda com a cabeça, seguindo Jason.

Quando o moreno percebe aonde o mais velho quer levá-lo, arregala os olhos e nega com a cabeça. Ele toca o braço do louro olhando para a roda-gigante com desgosto.

- Eu não quero ir nisso – diz fazendo uma careta.

- Por que? – Jason está confuso.

- Isso é muito alto – explica franzindo o nariz com desagrado.

- Por favor – pede Jason com um biquinho.

Então Percy aprende a segunda coisa que sabe sobre a relação deles: a primeira é que o mais novo está apaixonado pelo louro; e a segunda é que ele não sabe dizer não para Jason. Percy suspira longamente.

- Tudo bem – concorda a contragosto, mas o sorriso que Jason deu fez valer a pena e seu coração se aqueceu com aquilo.

- Obrigado – o louro beija sua bochecha.

***

- Não solta minha mão – pede Percy quando a roda começa a girar e eles começam a subir. O coração do moreno acelera e quando ele abre os olhos vê que já estão em uma altitude muito grande. Ele os fecha novamente.

Jason aperta sua mão beijando seus dedos, depois aproxima os seus rostos e beija sua cabeça, fazendo o moreno respirar fundo e se acalmar.

- Por quê gosta desse brinquedo? – pergunta o mais novo pra se distrair.

- Não sei, é relaxante e a vista é tão bonita – e Percy, mesmo de olhos fechados, sabe que Jason está sorrindo.

- Mas é tão alto – geme em frustração. Jason solta uma risada baixa.

- Vem cá – ele o puxa para seus braços, dando uma sensação de segurança para o moreno, que aos poucos abre os olhos.

Dali dava pra ver boa parte da cidade, o encontro do rio Hudson e o outro que Percy não se lembrava do nome. Também tinha o Empire State Building, que podia se ver e aos poucos o medo do moreno se transforma em deslumbre. A vista era realmente muito linda.

- É lindo – murmura admirado.

- É sim – os dois ficam em silêncio durante alguns segundos, apenas abraçados apreciando a vista.

- A gente vai se ver de novo? – Percy pergunta sem olhá-lo.

- Sim, mas depois que eu volta de viagem – o moreno ergue os olhos para o rosto do louro.

- Para onde você vai? – indaga curioso.

- São Francisco. É uma viagem em família e Luke vai com a gente, foi o único jeito de convencer Thalia – ele ri levemente.

- Piper ia com você, não ia? – pergunta com um tipo de incômodo tomando o seu peito. 

Ah sim, era o ciúmes.

- Sim, mas ela precisa de um tempo pra ela. Quero que ainda possamos ser amigos, porém não posso mais machucá-la – Percy apenas acena com a cabeça.

O moreno se lembra de quando ele e Nico terminaram alguns meses antes. Por um tempo Percy pensou que nunca mais teria aquela relação que os dois tinham, porque apesar de tudo foi doloroso. Contudo, assim que perceberam que o coração de ambos não eram mais um do outro, esse sentimento foi embora. É claro que Percy ainda guardava as lembranças boas com Nico, mas aquele sentimento não existia mais.

- O coração dela ainda está machucado, mas quando conseguir seguir em frente, ela vai voltar a falar com você – diz sincero. Jason sorri dando um selinho em seus lábios.

- É por isso que me apaixonei. Você me faz bem – o moreno sorri constrangido.

- Você também me faz – então eles continuam abraçados e olham para a vista, até a roda voltar para o chão. Mas nada mais pra Percy importava e, com um pouco de esforço percebeu que já amava Jason.


Notas Finais


Aeee!!
Jercy é tão lindo que suspiro horrores aqui e a parte do doce? Deuses, estava quase tendo um infarto \o/
Não sei q casal amo mais, Solangelo ou Jercy
Deuses, eu amo eles
O Percy é uma coisa muito fofa, mas o Nico ainda é mais com seu jeitinho ^-^
E o Jason lindo, esse homem é maravilhoso u.u
Ahhh, espero que tenham gostado!
Beijos no <3 e Até o Próximo,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...