1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XI

História A Dança - Capítulo XI


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Hey demigods!!!
Como vão vocês?
Ah gente, pequeno aviso: esse cap está cheio de emoções!
Espero que gostem.
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Capítulo XI


Nico

Ele estava deitado em sua cama olhando para o teto com os pensamentos longe. Lembrou-se de sua conversa com Hazel na noite anterior. Fora tão bom conversar com alguém pra dividir as suas dúvidas.

[...]

- Por favor, não se sinta culpado por se apaixonar. Eu sei que você não planejou isso – diz acariciando seu rosto com carinho, enquanto uma lágrima solitária escorre por sua bochecha.

- Mas parece tão errado – diz baixo apoiando a cabeça no peito de Hazel. Ele se sentia culpado por tudo aquilo e contar a irmã mais nova era reconfortante, apesar de ainda ser doloroso.

- Amar não é errado, é lindo. Eu nunca te vi com o olhar tão brilhante quanto nesses últimos dias, não se culpe por estar amando e sendo feliz – Nico funga mais uma vez. Sua mente estava confusa, ele não sabia o que fazer.

- O que eu faço, Haz? – pergunta olhando em seus olhos dourados, que lhe fitavam afetuosamente.

- Fale com Will, ele vai te entender e sei que Bianca também. Talvez seja difícil no começo, mas ela entenderá – Nico apenas assente fechando os olhos por um momento, tentando não pensar em mais nada naquele instante.

[...]

Contudo, no fundo, Nico sabia que já deveria feito isso a muito tempo, apenas estava negando a si mesmo a coisa certa. Ele já deveria ter conversado com Will e lhe explicado tudo, mas uma parte dele tinha medo de não ser compreendido, de o louro o achar um monstro ou algo do tipo.

No entanto, quanto mais ele adiava, mais seus sentimentos se intensificavam. Ele já aceitava que não podia mais controlar o amor que sentia por Will, então não tinha mais motivos pra não contar toda a verdade a ele.

E por mais que amasse a irmã, ainda sim, ele não podia abrir mão do amor que sentia pelo louro. Estava disposto a lutar por ele, mesmo com todas as consequências que viriam. Will valia a pena, valia qualquer sacrifício que Nico pudesse fazer pra que ficassem juntos.

Então, a decisão estava nas mãos de Will. Era ele que iria decidir o quanto eles eram certo, porque Nico já não tinha mais noção, somente sabia que seu coração já não batia mais apenas para bombear o sangue. Era isso, desde o primeiro olhar que eles trocaram naquele baile, Nico já sentia que seu coração já não era mais dele, aquilo era apenas a confirmação.

Sorriu. Pensar naqueles olhos o fazia sorrir bobamente, pois sabia que nada mais no mundo poderia mudar o que ele sentia. E ele já tinha decidido o que fazer.

Com um sobressalto ele se levantou da cama, ajeitou as roupas e se preparou pra sair de casa. Mordeu o lábio inferior respirando fundo ao sair pela porta da frente, o coração batendo forte.

Durante todo o caminho ficou pensando no que dizer, mas não tinha ideia se daria certo ou não. Quando parou em frente a casa branca, ele já estava quase perdendo a coragem de ir até lá, mas tomou fôlego e caminhou a passos firmes até a porta. Tocou a campainha.

Quem atendeu foi Michael, ele o olhou e franziu as sobrancelhas, parecendo confuso. Nico pode ouvir Will gritando do lado de dentro perguntando quem era. O moreno sentiu a respiração falhar, mas se obrigou a ficar calmo.

Will apareceu logo na porta, já que Michael não respondeu. Ao vê-lo, sorriu. Aquele sorriso lindo que Will apenas dava quando estavam juntos. Aquele sorriso que, juntos com seus olhos, o fizeram se apaixonar.

- Entra – ele dá passagem na porta, enquanto o irmão já se afasta, dando de ombros com um sorrisinho suspeito.

- Obrigado – murmura passando por Will, que logo passa o braço pelo seu ombro, fazendo-o sorrir sem evitar.

- Então, o que te traz aqui, meu anjo? – pergunta colocando o nariz sobre seu cabelo.

- Hum... podemos ir para seu quarto? – o louro somente concorda.

Nico estava nervoso e apreensivo, mas precisava ser verdadeiro com Will. Seu coração acelerou e sua boca ficou seca, o fazendo fechar os olhos pra conseguir se concentrar.

- Eu preciso te contar uma coisa – diz baixo, mas confiante.

- O quê? – Will o olha confuso.

- O motivo pelo qual estou me negando a amar você – diz abrindo os olhos e vendo a expressão surpresa do louro.

- Nico... – o moreno ergue a mão pedindo pra esperar.

- Sabe, eu não esperava me apaixonar naquela noite, mas confesso que foi uma sensação incrível, e ainda é. Contudo, o que eu realmente não esperava era descobrir que esse alguém era você, Will – suspira sem olhá-lo – Eu sempre evitei te conhecer, sempre manti distância, porque já tinha ouvido falar muito de você e não gostava da imagem que criara. Então quando começamos a conversar, os meus conceitos sobre o que você era mudaram totalmente e eu me vi apaixonado. Depois foi a descoberta, aquele beijo e, bem, isso mexeu muito comigo. Mas Will, você tem que entender que me apaixonar por você foi, ao mesmo tempo, a melhor e a pior coisa que já me aconteceram, porque minha irmã é apaixonada por você e magoá-la é a pior coisa que eu já cogitei em fazer em toda a minha vida – termina olhando para os olhos de Will, soltando o ar dos pulmões e relaxando os ombros.

Nico fecha os olhos esperando que o pior aconteça, porque se aquilo já parecia horrível pra ele, imagina para o louro, que era amigo de sua irmã.

Eu sou um monstro, Will. Vou entender se não quiser ficar mais comigo.

Os dois ficam em silêncio durante alguns segundos, até que Will o pega em um abraço e o beija, então é como se tudo tivesse desaparecido. E ao sentir os lábios quentes do louro sobre os seus, a sensação é de que ele fizera a coisa certa pela primeira vez. Will era a única certeza que Nico tinha, a certeza de que ao descobrir que o amava faria tudo pra ficar com ele.

- Eu te amo, Nico. E nada vai nos separar, contanto que eu tenha você ao meu lado – sussurra o olhando com seus olhos azuis. A sinceridade dessas palavras fez com que o coração de Nico acelerasse e se aquecesse.

Você não me odeia? Por quê?

Então o moreno entende que o louro, assim como ele, faria qualquer coisa pra estar ao seu lado e isso apenas faz o moreno o amar ainda mais.

- Oh Will – diz lhe dando um novo beijo, mais cheio de carinho dessa vez. Nico podia sentir o amor que os dois tinham um pelo outro naquele simples selar de lábios, e apesar de ser um ato pequeno, para ele, era a melhor sensação do mundo.

Quando eles se separam Nico apenas coloca o rosto sobre o peito de Will e se entrega ao seu amor, confiando que tudo ia ficar bem. Seus olhos ficam molhados e um soluço baixo saí de sua garganta, fazendo o louro envolvê-lo mais forte em seus braços.

- Vamos resolver isso juntos – promete fazendo Nico olhá-lo, assentindo.

- Eu não posso mais viver sem você - funga se sentindo frágil e ao mesmo tempo protegido. Ele engole o choro e respira fundo.

- Eu também não. Shhh, vai ficar tudo bem – Nico se aconchega novamente em seus braços e fecha os olhos se preparando pra o que viria depois.

***

- Não! Você não podia ter feito isso comigo! – grita Bianca pra eles, as lágrimas escorrendo por seu rosto.

- Por favor – pede Nico com a voz embargada. O braço de Will envolvendo sua cintura, sendo o único suporte que ele tinha naquele momento.

Eles resolveram contar no outro dia, o que apenas deu tempo a Nico de passar aquele tempo com o louro, onde ficaram abraçados durante toda a noite.

- Bianca... – tenta Will, mas ela coloca as mãos sobre os ouvidos em um gesto infantil.

- Não... e-eu pensei que me amasse, Nico – diz abaixando a voz e começando a soluçar. E aquelas sete palavras causam uma dor imensurável nele, suas lágrimas já manchando seu rosto.

- Eu te amo, por favor – implora Nico.

O moreno podia ver que a raiva da sua irmã já havia se dissipado, tudo o que tinha agora era mágoa e tristeza, o que fazia o coração de Nico se apertar dentro de seu peito. Ele estava perdendo Bianca.

- Não ama, não chega perto de mim – ela se afasta quando o moreno tenta ir na sua direção.

A dor que o moreno vê nos olhos dela é pior que qualquer dor física que Bianca poderia lhe infringir e quando ela corre em disparada para rua, a única coisa que o mantém em pé são os braços de Will ao seu redor.

Então ele se permite chorar na camisa do louro por um tempo indeterminado, onde não dizem nada, mas Nico sabe que aquilo era a certeza de que Will sempre estaria ao seu lado. E esse era o seu único conforto em meio àquela dor.

Bônus da Autora

Bianca cambaleava pelas ruas se sentindo sem chão, com as lágrimas ainda molhando seu rosto silenciosamente.

Ela se sentia estúpida por vários motivos, o primeiro era por nunca ter notado que Will era gay, ou talvez ela nunca quisera ver isso desde o começo. Segundo, por ter se apaixonado tão perdidamente por ele, permitindo que a deixasse cega. E a terceira e última era por ser uma irmã tão horrível, como ela não percebera que Nico se apaixonara?

Sua mente estava confusa, seus pensamentos emaranhados e desconexos. Ela não sabia o que fazer, mas sabia quem procurar. A única pessoa que confiava em contar tudo aquilo, seu melhor amigo Ethan.

Ethan estava em sua casa quando recebeu a ligação de Bianca e correu para encontrá-la. A buscou e a levou pra sua casa, onde aos poucos fez com que ela se acalmasse.

Vê-la daquele jeito o machucava, ainda mais por ela estar sofrendo por Will. Claro, ele sempre soube da paixão dela por ele, mas isso não impedia a dor que isso lhe causava.

- Bianca, calma – pede enxugando sua lágrimas.

- Dói tanto Ethan – funga enterrando o rosto no peito dele.

- Eu sei, mas você precisa perdoar seu irmão. Você sabe que ele nunca quis te machucar – diz ele.

- E-eu sei – gagueja Bianca sentindo o coração se apertar ao se lembrar de Nico chorando.

- Vai ficar tudo bem, minha gatinha manhosa – diz a fazendo soltar uma pequena risada. Aquele era um apelido que ele lhe dera quando eram menores e viviam brincando juntos.

- Faz tempo que você não me chama assim – diz ela com um leve sorriso. Aquele apelido tinha feito seu coração se aquecer de um jeito bom.

- Você sempre vai ser minha gatinha manhosa – diz ele fazendo cócegas nela. Ver o sorriso dela o fazia melhor do que ela imaginava, ele queria ser o motivo daquele sorriso.

- Para Ethan – diz rindo. Era bom estar ao lado de seu melhor amigo novamente, a fazia lembrar dos velhos tempos, onde eram inseparáveis.

- Tudo bem – diz parando as cócegas e a abraçando de lado. Ethan beija seus cabelos com carinho e intimidade que poucos sabiam que eles tinham.

- Obrigada por tudo – agradece ela apoiando a cabeça no ombro dele. Sempre pudera confiar em Ethan e ela agradecia o amigo que tinha.

- Eu te amo, você sabe disso – diz ele com sinceridade. Ethan faria qualquer coisa para deixá-la melhor naquele momento.

- Eu sei. Também te amo muito Ethan, você é o melhor amigo que eu poderia ter – diz sincera olhando nos olhos dele.

Ele esboça um sorriso, escondendo os seus verdadeiros sentimentos. O que Bianca não sabia era que o amor dele ia muito além da amizade e talvez, apenas talvez, fosse a hora dela descobrir o que realmente sentia pelo melhor amigo.


Notas Finais


Mds! Me desculpem, mas esse cap foi extremamente triste ;-;
Confesso que uma lágrima escorreu aqui enquanto terminava de escrever --'
Espero que esteja a altura, porque estava quase desistindo de postar hoje...
Ok, ao cap
O Nico dizendo que faria qualquer coisa pelo Will foi uma das coisas que mais me tocaram nesse cap ^w^
E os dois se beijando e o Will sendo a base dele foi tão triste e fofo ao mesmo tempo \o/
A Bianca deve ser parente do Percy, lerdaaa
Mas convenhamos que o Ethan foi um fofo com ela ^-^
Bem
Beijos no <3 e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...