1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XVI

História A Dança - Capítulo XVI


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olaaaa
Tudo bom?
Então, esse cap está meio curto por isso peço desculpas </3
É que estou com provas de fim de bimestre e está reta final da minha outra fic... Enfim, não quero ficar me lamentando, tudo que posso prometer é tentar compensar nos próximos
Boa Leitura!

Capítulo 17 - Capítulo XVI


Jason

O louro sentiu a respiração acelerar conforme aumentava os movimentos contínuos. O suor escorria por seu pescoço naquele processo natural em que seu corpo se mantinha na temperatura ideal, de forma que seus órgãos não entrassem em choque. Ele sorriu com isso, não eram apenas os esportes que o deixavam quente.

A música o relaxava também, o celular em seu bolso a todo momento enquanto corria em volta da quadra. Por ser o capitão do time, o treinador Hedge - um cara baixinho e mandão -, confiava nele a chave do ginásio escolar. Então agora ele tentava acalmar o próprio corpo percorrendo os cantos do lugar.

No entanto, por mais que tentasse o sonho ainda o perturbava. Era tão constrangedor que ele não queria nem pensar, mas isso apenas fez com que as imagens se projetassem em sua mente.

Naquela manhã Jason acordara em um pulo devido a um incômodo no meio de suas pernas, o que era bastante vergonhoso. Ele não costumava ter esse tipo de... problema, digamos assim. Por isso que ele resolveu correr.

No sonho, o moreno de olhos verdes sorria daquele jeito que ele gostava e sussurrava palavras baixas e quentes, como provocações. Ainda o tocava de modo nada inocente, bem, depois é fácil imaginar o que aconteceu em seu sonho não tão puro. Jason corou apenas de pensar nisso.

Acelerou os movimentos tentando se concentrar apenas nos batimentos rápidos de seu coração, querendo esquecer aquele sonho errado - e bom, ele admitia. Quase tropeçou quando sentiu seu celular vibrar no bolso de trás de sua bermuda, seus olhos se arregalando devido ao susto. Parou, respirou fundo e atendeu.

- Alô?

- Jason, onde você está? – pergunta com a voz levemente rouca.

Ah sim, Percy tinha dormido em sua casa aquele dia.

- Estou correndo. Volte a dormir, peixinho. Daqui a pouco estarei de volta – diz carinhosamente.

- Hum, já sinto sua falta – fala manhoso e sonolento.

Teria que lembrar que o moreno ficava assim quando estava com sono, o que o fez sorrir. Pareciam um casal, de forma quase natural.

- Também sinto.

- Volta logo. Amo você – declara.

Aquilo faz o coração do louro disparar e antes que ele pudesse pensar coerentemente as palavras já tinham saltados de seus lábios.

- Também amo você.

Desliga.

Agora era que o coração de Jason não iria se acalmar, aquelas duas pequenas palavras lhe deram muito o que pensar.

Ele o amava?

Ele recolocou a música e voltou para sua corrida, tentando relaxar novamente. Fechou o ginásio e seguiu para sua casa não ligando para nada ao seu redor. A música era a única coisa que ele podia escutar.

O louro demorou cerca de vinte minutos para chegar em sua casa, então subiu as escadas correndo e imediatamente foi tomar um banho. Sua mente estava um pouco confusa, porque ele não sabia se o que ele sentia era realmente o que ele achava que sentia. Isto é, ele gostava de Percy, estava apaixonado por ele, mas o amava? De verdade?

Encolheu os ombros enquanto sentia a água escorrer por suas costas, a sensação quente preenchendo todo o seu corpo. Jason podia sentir o coração acelerado ao pensar nas possibilidades, ao se imaginar com Percy em um futuro próximo. Ele mordeu o próprio lábio nervosamente. Aquilo podia significar tanta coisa.

Saiu do box, se secou e colocou uma roupa limpa. Depois foi para seu quarto vendo que o seu moreno ainda dormia tranquilamente em sua cama, os lábios formando um biquinho toda vez que ele inspirava. Jason sorriu se sentando ao seu lado, logo passando a acariciar seu rosto rosado.

- Jay – diz manhosamente se inclinando para o mais velho.

- Oi.

O louro abaixa o rosto e dá um selinho no mais novo que apenas se estica e se espreguiça em cima da cama. Abre seus olhos lentamente mostrando suas íris verdes, que Jason tanto gostava.

- Bom dia – diz com a voz rouca.

- Bom dia – diz sorrindo levemente.

- Faz tempo que você acordou? - pergunta se acomodando nos braços abertos do mais velho.

- Um tempinho.

- Hum – ronrona.

- Percy, você lembra de ter me ligado?

- Liguei?

O moreno faz uma carinha confusa.

- É, você ligou.

- Hum. Eu disse algo muito constrangedor?

Jason sorri. Ele não falara nada constrangedor, apenas dissera algo que fizera o coração do louro disparar.

- Não, não disse.

- Que bom.

***

- Hey, não é justo – reclama Jason quando terminam a corrida, o que faz o moreno rir.

- Sou capitão do time de natação, é óbvio que sou melhor que você – diz se gabando com um sorriso. Jason apenas revira os olhos sabendo que o mais novo tinha razão.

- Oras, venha aqui – chama estendendo os braços. Percy o abraça.

O louro deixa que seus corpos molhados fiquem colados, levando suas mãos para cintura do moreno enquanto se apoiam na lateral da piscina. Jason sela seus lábios em um beijo casto e rápido, apenas para demonstrar o que está sentindo no momento.

- Meninos – chama uma voz atrás deles.

O mais velho sorri virando a cabeça e vendo sua mãe se aproximar com uma bandeja.

- Obrigado mamãe – agradece.

- De nada, querido – ela sorri.

Hera se abaixa e beija a testa do louro, depois bagunça os cabelos molhados de Percy com um olhar doce, afastando-se em seguida.

Eles saem da água e se sentam na beirada da piscina, pegando um dos sanduíches que a mãe de Jason havia preparado. O mais novo logo se encosta no louro, relaxando.

- Jay, posso te fazer uma pergunta?

- Além dessa? Claro.

- Por que você chama às vezes Hera de mãe e às vezes pelo nome?

O moreno levanta os olhos para o rosto de Jason. O louro franze as sobrancelhas com a pergunta. Ele fazia isso?

- Eu não sei. Acho que como sempre tivemos eventos sociais, eu e Thalia nos acostumamos a chamá-la de Hera em frente às câmeras. Então apenas a chamamos de mãe quando estamos em família – diz pensativo.

- Mas e Piper e Lace? Você não chamou Hera de mãe quando elas estavam aqui, mas comigo você chama. Por quê?

Jason sorri com a carinha confusa do moreno, que agora tinha as sobrancelhas juntinhas. Ele o beija no nariz carinhosamente.

- Talvez, inconscientemente, eu já te considere da família – responde simples.

Percy cora e esconde o rosto no peito do louro, aconchegando-se. O mais velho fica em silêncio, apenas sentindo o calor gostoso que o sol estava fazendo sobre eles.

Ao fechar os olhos, ele tentou focar no que estava sentindo. Naquele instante os seus pensamentos se voltaram para a pergunta não respondida de horas atrás. 

Jason o amava?

Seu corpo se aqueceu quando Percy beijou seu peito, os lábios frios sobre a pele quente. O louro estremeceu e apertou o mais novo em seus braços, sentindo a verdade o atingir.

Ele o amava. Estava claro agora. Jason esperara tanto tempo pra saber o que era se apaixonar e amar uma pessoa, que demorou pra entender que já tinha encontrado.

No momento em que sentiu seu cheiro pela primeira vez no baile, fora ali que seus sentimentos começaram a surgir. Fora naquele momento que se apaixonara e agora ele sabia que isso havia se transformado em amor. Um amor que ele não esperava sentir, mas que preenchia seu corpo e mente vinte e quatro horas por dia.

- Eu amo você, Percy – diz inesperadamente abrindo os olhos.

O mais novo sorri, os olhos brilhando de felicidade. Ele o dá um selinho.

- Eu também amo você, Jason – sussurra apenas para ele ouvir.

E foi ali que ele percebeu que finalmente encontrara aquele que o completava.


Notas Finais


Olha que coisa fofa eles!!!!
Está tudo tão tranquilo...
O Jason com sonhos impuros ahaushsuh
E a dúvida...
O Percy lembra ou não de ter falado que o amava? Alguém chuta?
Agora vocês sabem sobre Hera u.u
Espero que esse cap curtinho esteja bom ^^
Beijos no <3 e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...